Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/27

Jasper saiu da empresa de Emmett incrédulo com o que tinha descoberto e não conseguia imaginar qual seria a reação de Damon ao saber que Katherine não era nada do que ele pensava. Dirigiu até à casa dos Cullen e Alice ainda estava um pouco chateada com ele, mas quando disse que descobriu o que Emmett escondia a baixinha mudou a postura e mandou ele contar logo tudo o que sabia e depois de o escutar ficou chocada por alguns minutos.

Alice: Damon vai surtar quando descobrir a verdade. – ficou pensativa – Agora dá para entender o porquê de alguns colegas de faculdade de Emmett muitas vezes mandarem no ar piadas quando viam o Damon.

Jasper: Com certeza algum deles devia estar tendo um caso com Katherine. Acha que devo contar a Elena o que descobri? – perguntou

Alice: Melhor não. – disse se levantando do sofá – Deixa que o Emmett conte ao Damon primeiro.

Jasper: Mas Elena vai ser apanhada de surpresa no meio dessa história.

Alice: Garanto que será o melhor, pois quando Damon souber que quase todos já sabem irá precisar de um apoio e não vejo ninguém melhor do que Elena e as crianças. – ele concordou

Elena começou a se arrumar para sair com Elijah, achava perigoso por conta de James, mas como ele tinha dito que nada iria acontecer decidiu arriscar. Colocou um vestido tomara que caia vermelho que marcava bem as suas curvas e fez uma maquiagem leve. Damon estava mais uma vez na sala furioso por sua mulher mais uma vez ir sair com aquele engomadinho, já considerava Elena como sua mulher e se ainda não se tinha declarado era porque sabia que ela não iria acreditar naquele momento pensando que ele a queria apenas longe do maldito Elijah.

Quando viu a morena descer as escadas prendeu a respiração e ficou observando o quanto ela era maravilhosa e queria puder voltar atrás no tempo e ter percebido mais cedo o quanto ela era importante para ele.

Elena: Está na minha hora. – disse sorrindo

Bella: Você está muito gata amiga, vai arrasar. – disse beijando-a no rosto

Elena: Vê se desta vez não estraga meu encontro Damon. – disse para ao moreno que apenas revirou os olhos

Damon: Vou brincar com meus filhos que ganho bem mais. – subiu e foi brincar com Dante enquanto Thomas estava deitado no chão observando os dois.

Elena estava em um restaurante muito chique com Elijah, era um lugar bonito, mas não tinha nada a ver com ela. Os dois conversaram sobre vários assuntos e em especial sobre Caroline. Era estranho escutar Elijah falar na ex-amiga, pois o que ele falava em nada condizia com a Car que um dia ela conheceu, era como se fossem duas mulheres diferentes.

Damon estava assistindo um filme com as crianças quando o seu celular tocou e Jeremy o avisou que Edward enquanto fazia a vigilância de um bairro percebeu que estava a ser seguido. Deixou os meninos com a mãe e saiu correndo em auxilio do amigo e possível cunhado e quando chegou ao local percebeu que este trocava tiros com dois homens.

Edward: Que bom que você chegou, pois, minha munição estava a acabar. – Damon deu-lhe outra arma.

Damon: Eles começaram a disparar sobre você do nada? – perguntou enquanto mirava um dos homens e acertava um tiro na perna deste.

Edward: São homens do James. – Damon ficou surpreso

Damon: Droga. Ele deve ter tido conhecimento que Elena saiu mais uma vez com o engomadinho. – rosnou

Os dois se distraíram com a conversa e o outro atirador aproveitou para se aproximar deles. Estava com Edward na mira quando Damon o percebeu e empurrou o amigo sendo atingido pelo tiro no ombro, Edward virou-se e matou o cara que disparou e pediu uma ambulância para socorrer o chefe e ligou a avisar Bella do que tinha acontecido.

Apesar de Elijah ser uma companhia agradável Elena não estava com disposição para prolongar aquele encontro, na verdade estava um pouco angustiada e não sabia bem por que. Foi até o banheiro e o seu celular tocou na mesa. Elijah vendo que era uma chamada de Isabella pensou que poderia ser algo com os filhos dela, e quando foi pegar para atender Isabella desligou. Quando Elena voltou a mesa ia avisá-la que o celular tinha tocado, mas não teve tempo já que o mesmo voltou a tocar.

Elijah: Atende que deve ser importante. – ela o olhou – Enquanto esteve no banheiro ela ligou e quando fui pegar caiu a ligação.

Elena: Obrigada mesmo, deve ter acontecido algo, talvez com os meninos.

Elijah: Atende.... – Elena nem escutou mais, pois atendeu o celular

Elena: Bella aconteceu alguma coisa?

Bella: Finalmente você atendeu amiga. – disse chorando

Elena: Você está chorando? – Elijah ficou tenso – Foi algo com as crianças?

Bella: Edward sofreu uma emboscada pelos homens de James. – disse com a voz fraca

Elena: Céus. Como ele está? Porque não me ligou antes? – estava preocupada

Bella: Damon foi ajudar ele... – a voz dela morreu e o coração de Elena acelerou

Elena: O que aconteceu com o Damon? – perguntou nervosa e levantando da mesa

Bella: Ele levou um tiro Elena e está a caminho do hospital. – voltou a chorar

Elena: Nós encontramos lá. – desligou o celular

Elijah: Aconteceu algo? – Elena olhou.

Elena: Damon levou um tiro e foi levado para ao hospital. – disse triste – Vou até o hospital.

Elijah: Deixa eu te acompanhar. – pediu viu que ela não estava bem.

Elena: Vamos de uma vez que não quero perder mais nenhum minuto.

A morena pegou no seu casaco e saiu na frente de Elijah, que tinha que pagar a conta ainda. Depois de pagar foi atrás dela, esperava que não tivesse acontecido nada de grave com Damon, poderiam querer a mesma mulher, mas não desejava mal para ele. Elena estava com medo de perder Damon, pois Bella não disse qual a gravidade do ferimento e estava a sentir-se culpada por ter saído com Elijah depois do aviso de James. Ele não estava a brincar e a prova foi que tentou atacar Edward e quem saiu prejudicado foi Damon, seu amor.

Elijah vendo a agonia de Elena percebeu que ela amava muito Damon e preferia ter a amizade dela a nada, iria ficar do lado dela sempre pois gostava da sua companhia e não queria perder isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James atacando mais uma vez. O que vocês acharam???
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.