Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/28

A família de Damon chegou ao hospital e encontrou Edward sentado na sala de espera com a cabeça nas mãos. Bella correu até ele e abraçou-o, aliviada por ele estar bem, mas ao mesmo tempo preocupada com o irmão.

Bella: O que aconteceu? – perguntou quando se olharam nos olhos

Edward: James cumpriu o prometido. – todos o olharam – Dois dos homens dele começaram a disparar sobre mim e quando um deles ia me acertar Damon me empurrou e levou o tiro em meu lugar.

Emmett: Você sabe qual o estado dele? É muito grave? – estava preocupado enquanto abraçava a mãe

Edward: Ele perdeu muito sangue e quando chegamos aqui me impediram de entrar. Não falaram mais nada.

Todos acabaram por sentar aguardando notícias e logo Alice apareceu e abraçou Edward por este estar bem. Jasper foi para o lado dela e explicou que Elena já tinha sido avisada e Esme só não estava ali, pois tinha ficado com as crianças em casa.

Elijah dirigia em excesso de velocidade, pois não suportava ver a agonia pela qual Elena estava a passar e assim que estacionou em frente ao hospital a morena saiu do carro correndo. Elena entrou pelo hospital dentro e quando viu a família em um canto foi até eles.

Elena: Como Damon está? – perguntou e todos a olharam

Edward: Ainda não sabemos de nada Elena. Damon tomou o tiro no braço para me salvar e perdeu muito sangue. – ela deixou as lágrimas finalmente caírem pelo seu rosto – Foram os homens de James que nos atacaram. – aquilo doeu muito nela.

Elena: A culpa foi toda minha. – Edna levantou da cadeira em que estava e abraçou-a forte

Edna: Não diga asneiras querida. Todos sabemos que como policial meu filho sempre esta correndo perigo.

Elena: James avisou que era para eu não sair com nenhum homem, desobedeci e ele foi atrás dos que me são queridos. Se eu tivesse ficado quieta como ele ordenou Damon estaria bem.

Elijah: Acho que Damon não ia gostar de ver que está se culpando pelo que aconteceu. – Elena não conseguia escutar

Elena sentou junto de todos e Jasper e Alice foram para o seu lado. Quando o médico que atendeu Damon apareceu todos se levantaram e a morena não sabendo identificar a expressão que ele apresentava foi até ele desesperada.

Elena: Doutor como Damon está? É muito grave o ferimento da bala? DIGA-ME que ele ficara bem. Céus, eu não posso perder ele. – agarrou a bata do médico – Fale alguma coisa. – Edward segurou Elena e afastou-a do doutor.

Edward: Tente se acalmar Lena ou o médico não vai conseguir responder a suas perguntas.

Doutor: Conseguimos extrair a bala do ombro do paciente e como este perdeu muito sangue tivemos de fazer uma transfusão. Ele está fora de perigo, mas devido à medicação que lhe foi administrada está dormindo e irá demorar a acordar. – todos respiraram aliviados

Elena: Posso ver ele? – pediu e vendo que ela não ficaria calma até o ver autorizou a visita dele.

Emmett ao perceber que tudo não passou de um valente susto começou a gargalhar aliviado por o irmão estar bem e abraçou a irmã e a mãe.

Emmett: Pensei que íamos perder ele.

Elijah decidiu ir embora do hospital, pois Damon estava bem e sabia que Elena não teria mais tempo para ninguém a não ser ele. Dava para ver pelo desespero dela enquanto não chegavam ao hospital. Elena entrou no quarto em que Damon estava desacordado e correu para junto dele pegando em uma de suas mãos. Deitou na cama do hospital abraçada a ele e chorou aliviada e depois lhe deu um selinho.

Elena: Você me deu um grande susto hoje. – disse para ele que ainda dormia – O que seria de mim se algo acontecesse a você? E nossos filhos? Você não pode nos abandonar nunca. Tá bom que não tenho facilitado as coisas para você, mas tem de entender que me fez sofrer muito e ainda não estou preparada para me jogar de cabeça em uma possível relação mesmo te amando tanto. Te amo tanto que chega a doer. – acariciou lhe o rosto – Tão lindo. Queria tanto que enterrasse de verdade Katherine e que me amasse só um pouco. Eu, você e nossos filhos seriamos uma família feliz, mas ainda teríamos de nos livrar do James. Vê se acorda logo e volta para todos nós, volta para mim Damon. – ficou mais um pouco com ele e depois a enfermeira pediu-lhe para sair.

Edna abraçou-a e aconselhou todos a irem para casa descansar um pouco enquanto Damon não acordava. Elena não queria ir embora, mas o médico insistiu tanto que acompanhou a família e esqueceu-se de Elijah.

Alice: Pensei que você ia ter um troço na nossa frente.

Elena: Que exagero Ally. Só estava um pouco nervosa. – disse mais calma e Jasper riu

Jasper: Um pouco? Se Edward não te agarrasse você iria dar cabo do médico já que nem o deixava falar. – ela revirou os olhos

Alice: Acho que Elijah percebeu que Damon é o amor de sua vida. – a morena levou a mão à cabeça

Elena: Esqueci-me dele, droga. – disse para os amigos

Alice: Com certeza ele entende o porquê de seu esquecimento.

Elena: Mesmo assim quero agradecer a ele por ter me levado até ao hospital. Mais uma vez se portou como um lorde.

Jasper: Deixe os agradecimentos para mais tarde porque se James te vir com Elijah pode voltar a atacar. – Elena fechou os olhos

Elena: Quando será que vou puder me livrar desse traste? Estou cansada dele.

Ninguém falou nada e seguiram em silêncio até casa. A morena correu para dentro de casa e abraçou os filhos desejando ter Damon com eles ali, pegou os dois meninos e foi para seu quarto, não iria conseguir dormir, queria ter os filhos juntos para ficar mais calma, eles traziam paz para ela.

Jasper fez com que Alice dormisse ali com ele, pois não estava bem com o que aconteceu depois que viu como sua amiga ficou mal, precisava da baixinha a seu lado.Edward foi para casa dos Salvatore junto com a Bella, ele ainda estava se culpando pelo tiro que Damon tomou. Bella vendo o estado dele resolveu fazer um chá para ver se ele ficava melhor.

Bella: Edward não fica se culpando. Isso poderia ter acontecido com qualquer um, é o trabalho de vocês.

Edward: Mas se agente não tivesse se descuidado o Damon não estaria no hospital agora.

Bella: Já não basta Elena se culpando agora você também? Temos que ser fortes para dar apoio a ela e aos meninos.

Edward: Vou tentar ser mais forte, mas tenho ódio desse James. Quero ele morto pois só esta trazendo mal para as nossas vidas.

Edward estava pensando o que fazer a partir dali, teria que se livrar de James antes que ele fizesse mal para mais alguém que Elena amasse, ela não iria suportar a culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da reação da Lena?
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.