Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/26

Elena dormiu maravilhosamente naquela noite e sonhou com Damon, os dois estavam juntos e felizes ao lado de Dante e Thomas. Acordou de bom humor e quando desceu as escadas para tomar café sorriu ao ver Damon deitado no chão da sala brincando com seus filhos, ela babou naquela imagem.

Jasper: Quer que providencie um babador amiga? – ela sorriu

Elena: Não precisa. – olhou o amigo – Parece que ainda nem acordei, pois meus três homens estão bem na minha frente lindos e felizes.

Jasper: Você nunca vai deixar de amar o Damon. – ela deu de ombros – Pode contar comigo para tudo, pois a luta pela conquista não será fácil. – os dois sorriram e desceram

Emmett ao ver que Jasper e Bella não tiravam os olhos dele tentou disfarçar que estava bem por isso começou a contar piadas para descontrair o ambiente e não ter de revelar o que sabia.

Emmett: Vocês estão sabendo da piada da mulher? – perguntou a todos

Esme: Acho que ninguém sabe. Como é querido?

Emmett: O melhor é não contar porque mulher é muito difícil de entender. – todos o olhavam sem reação enquanto o mesmo ria sozinho

Damon: Rosalie me diz que meu irmão não conquistou você com esse tipo de piadas? – perguntou sério

Rosalie: Pode ficar tranquilo cunhadinho. Seu irmão pode não ter muito jeito com piadas, mas garanto que tem ótimas qualidades. – sorriu maliciosa

Emmett: Isso mesmo amor me defende. – deu a língua a Damon

Elena: Vocês parecem mais crianças que o Dante e Thomas. – disse rindo

Esme: Não esquece que hoje eles têm consulta no pediatra. – avisou a filha

Elena: Pode ficar tranquila, pois Damon e eu vamos com eles.

Emmett: Isso aí já estão fazendo programa de família. – Elena balançou a cabeça e Damon sorriu

Emmett chegou na empresa e notou que Camille estava bem distraída mas decidiu não falar nada já que ele também não estava com muita cabeça para trabalhar. Esteve a maior parte do tempo a pensar no que faria e só voltou à realidade quando Klaus apareceu na sua sala.

Emmett: Pensei que não viria trabalhar hoje. – disse ao sócio

Klaus: Essa era minha vontade, mas não aguentava ficar no hotel com Caroline. As coisas entre nós não estão propriamente bem. – lamentou

Emmett: Ela surpreendeu todos devo dizer. Rosalie está um pouco chateada, pois desde que chegou as duas nem se encontraram para conversar.

Camille entrou na sala e serviu um café aos dois sem desviar os olhos de Klaus, mas este não percebeu já que sua cabeça estava cheia com os problemas com sua esposa.

Elena e Damon pegaram os meninos em casa e foram no pediatra Dr. Alex Karev que sorriu quando viu a morena, os dois tinham-se conhecido quando Elena se mudou para Seattle e precisou de um médico para Dante.

Alex: Estou vendo que desta vez o papai veio junto. – disse sorrindo

Elena: Alex este é o Damon. – apresentou os dois

Alex: O famoso Damon Salvatore. – o moreno o olhou surpreso – Digamos que Elena me falou muito de você. – Elena corou

Damon: Isso me deixa satisfeito e feliz. – disse olhando-a

Alex examinou os pequenos e garantiu que estava tudo bem com os dois deixando os dois sossegados. Voltavam para casa no carro de Damon quando Elena recebeu uma chamada de Elijah convidando-a para sair e acabou por aceitar, pois queria espairecer. Damon ficou incomodado e apertou o volante com força, porém decidiu não falar nada.

Jasper apareceu de surpresa na empresa de Emmett, pois não aguentava mais não saber o que este escondia de todos. Camille anunciou-o e quando entrou na sala de Emm foi direto ao ponto.

Jasper: Emmett, não queria pressionar você, mas sinceramente não dá mais para aguentar. Elena é como uma irmã para mim e sei que sabe algo que pode ajudar ela e Damon a se entenderem por isso quero que se abra comigo. Pode confiar.

Emmett: Você é bem insistente cara. – mandou-o sentar à sua frente – Por sua causa minha mãe já está sabendo de tudo por isso irei contar a você. – Jasper sorriu satisfeito – Só promete que não contará a ninguém o que vou dizer, pois quero ser eu a falar diretamente com meu irmão.

Jasper: Tem minha palavra de escuteiro. – os dois sorriram

Emmett: Damon tem uma imagem errada de Katherine. – Jasper cerrou os olhos – Ele pensa que ela era uma mulher apaixonada por ele e correta e isso não é verdade. Katherine era a maior vadia que conheci. – Jasper arregalou os olhos – O interesse dela sempre foi o dinheiro de minha família e não o amor que dizia sentir por Damon, acho que ela só não ficou com James porque este não tinha tanto dinheiro. Para você ter uma ideia, ela estava noiva de meu irmão e chegou a dar em cima de mim descaradamente e como sempre a desprezei começou a sair com vários homens que eram meus conhecidos.

Jasper: Como seu irmão nunca percebeu isso? – não conseguia acreditar – Eles não iam ter um filho?

Emmett: Damon era louco por ela e confiava demais. Na minha opinião, o filho que Katherine esperava nem de meu irmão era, ela nem devia saber quem era o pai da criança.

Jasper: Você tem de contar isso a ele logo. Seu irmão precisa abrir os olhos e enterrar essa mulher de uma vez para poder começar uma história real e verdadeira com Elena.

Emmett: Irei contar, mas preciso de mais um pouco de tempo e minha mãe concorda comigo.

Jasper: Tudo bem, mas não demora, pois quero minha amiga feliz e acho que ela só vai ser quando estiver com Damon.

Elijah estava feliz por sair com Elena mais uma vez e Caroline não estava a gostar nada dessa proximidade dos dois, pois isso significava ter os Gilbert novamente em sua vida. Desde que Elijah chegou a Seattle Klaus começou a ficar mais confuso e a loira temia que ele a deixasse por influência do irmão que sempre fazia questão de dizer que ela não era a mulher mais apropriada para ele. A solução para o seu problema seria afastar Elijah de Elena e se sozinha não conseguisse não teria problemas em recorrer a James uma vez que este era obcecado pela sua ex-melhor amiga. Caroline só pensava em não perder a vida boa que tinha, não que não gostasse do Klaus, mas dinheiro era tudo na vida, e iria fazer tudo para não ficar sem ele. James seria seu primeiro passo, mas tinha que ter outras cartas na manga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caroline está se revelando uma vadia mesmo...
Não esqueçam de comentar
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.