Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Obrigada por comentarem o capítulo anterior.
Será que a gente não merece uma recomendação???
Boa Leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/24

Edna deitou o pequeno Dante e quando este dormiu passou pelo berço de Thomas dando um beijo no neto e saiu do quarto. Ainda estava chocada com o facto de Caroline, a mãe biológica do garoto se ter mostrado indiferente ao que poderia acontecer com Dante enquanto que Elena sofria desesperadamente. A única coisa boa naquele dia tinha sido o facto de Dante pedir para chamar Damon de pai, tinha sido um momento lindo e ela acabou por ganhar mais um netinho.

Elena estava mais calma e segurava o envelope que Dante lhe tinha entregado e quando viu que Edna se tinha juntado a todos na sala decidiu acabar logo com aquilo e abriu a carta lendo em voz alta.

Amor,

Tenho que dizer que fiquei muito desiludido com você. Não gostei de saber que saiu com um homem que não sou eu e que ainda se divertiu por isso decidi te dar este pequeno susto. Desta vez não fiz nada contra Dante, mas na próxima não sei do que serei capaz por isso respeite meu amor por você e não volte a sair com Elijah. Você pode não me ver querida, mas eu te tenho sempre debaixo de olho e sei cada passo que dá e com quem por isso faça o que digo ou as pessoas que você ama irão começar a sofrer.

Não entendi ainda o que te liga a Damon além dele ser seu chefe, mas se ele pensa que pode se intrometer mais uma vez na minha vida está enganado, pois não jogo para perder. Se mantenha fiel a mim ou terei muita gente para visitar como Jasper, Alice, Edward, Bella, Edna, Esme, Emmett, Rosalie. Acho que Damon já deve ter avisado que quando miro minha arma não costumo falhar por isso se comporte amor e se livre desse cara. Com Amor, seu James.

Todos estavam em estado de choque com aquela carta. James parecia saber quase tudo da vida de Elena e de quem a rodeava, a única coisa boa era que este ainda não havia descoberto Thomas e enquanto assim fosse ele estaria seguro.

Esme: Não sei onde Stefan estava com a cabeça para trazer esse monstro para nossas vidas. – disse chorando – O que vai fazer filha?

Elena: Nada. – todos a olharam – Estou cansada de James controlar minha vida.

Damon: Quer dizer que não irá se afastar de Elijah? – perguntou seco e ela assentiu

Bella: Você está certa amiga, ele não pode controlar suas amizades e sua vida.

Damon: Temos de pensar em algo para prender logo James. – saiu da sala

Jasper sabia que não era hora de forçar a barra com Emmett para que este revelasse o que sabia, mas se as coisas ficassem piores não teria outra saída. Emmett ia sair quando Edna o chamou em seu quarto.

Emmett: Pode falar mamãe. – se jogou na cama dela como uma criança

Edna: Escutei parte de uma conversa sua com Jasper. – o grandão perdeu o sorriso que exibia no rosto – O que você sabe sobre Katherine que não quer contar?

Emmett: Não sei nada. – disse rápido demais e Edna sorriu

Edna: Ninguém te conhece melhor que eu por isso não minta. – sentou ao lado do filho que suspirou derrotado

Emmett: Ela era uma vadia. – Edna arregalou os olhos – Katherine estava com Damon apenas por causa de nosso dinheiro e não por amar ele. Ela chegou a dar em cima de mim, mas como nunca dei bola acabou se envolvendo com vários caras que conheço. Nunca tive coragem de contar a verdade a Damon, pois a imagem que tem dela é completamente diferente da realidade.

Edna: Céus! Sempre soube que ela não amava seu irmão como ele a amava, mas não imaginei que as coisas fossem como me conta. – estava surpresa – Temos de contar a verdade a seu irmão. – ele levantou da cama

Emmett: Acha que não sei? Quero muito contar, mas tenho medo da reação dele.

Edna: Vamos esperar mais um pouco até as coisas ficarem calmas por aqui e depois contaremos tudo. Damon irá sofrer, mas acredito que Elena será a salvação dele e o levará para o caminho da felicidade.

Elena deitou na cama ao lado de Dante e lembrou-se de como Caroline tinha reagido perante o sequestro do menino. Tinha sido burra em um dia ter acreditado que Car era uma boa pessoa, mas agora estava de olhos bem abertos e sabia que não poderia confiar nunca mais nela.

Caroline entrou na suíte em que estava hospedada seguida de Klaus e Elijah e foi em direção ao bar servir-se de uma bebida bem forte.

Elijah: Ainda não acredito que não sente nem um pouco de remorso por ter abandonado seu filho. – ela revirou os olhos

Car: Se eu estivesse com disposição para escutar sermão iria até a missa Elijah. Vê se não me enche.

Elijah: Você é mesmo uma mulherzinha fútil que não merecia ter tido a dádiva de dar à luz. – disse olhando-a com nojo – No lugar de meu irmão te colocaria para correr de minha vida. – ela riu

Car: Nesse caso ainda bem que você não é ele querido. – piscou – Klaus me ama e entende meus motivos.

Elijah: Entende mesmo? – perguntou olhando o irmão

Klaus: Parem os dois com essa discussão, pois estão me confundindo. Preciso ficar sozinho.

Ele saiu deixando os dois na suíte ainda discutindo e decidiu ir até à empresa, pois apenas lá poderia pensar sem ninguém o atrapalhar. Estava a sair do elevador quando esbarrou em uma pessoa derrubando-a no chão e depois percebeu que se tratava da secretária de Emmett, a doce Camille.

Camille ficou meio sem graça, pois estava de vestido e suas pernas ficaram bem à mostra. Klaus ajudou-a a levantar do chão e pediu várias vezes desculpas.

Camille: Pode ficar tranquilo. – segurou no braço dele – Estou bem não precisa estar nervoso.

Klaus: O dia não está sendo muito fácil. – suspirou e ela sorriu

Camille: O que acha de me acompanhar em um chá? Acho que irá fazer com que fique mais tranquilo e se quiser pode contar o que tanto o atormenta.

Klaus: Estou precisando mesmo falar com alguém que não esteja envolvido na história mais louca que fiquei sabendo.

Os dois foram até uma sala que os funcionários usavam para convívio e enquanto tomavam o chá ele contou tudo o que descobriu sobre a esposa desde que tinha chegado a Seattle e Camille apenas o escutava.

Camille: Não sei o que falar. – ele olhou-a – Me perdoe o que vou falar, mas acho que sua esposa não é muito normal.

Klaus: Caroline parece diferente da mulher que conheci, mas continuo a amar aquela loira loucamente.

Camille não disse mais nada, mas pensou que era um absurdo mulheres como Caroline conseguirem casar com caras decentes que nem Klaus.

Klaus adorou atenção que Camille estava dando para ele, precisava muito falar com alguém, ela ajudou-o a abrir um pouco os olhos e pensar bem o que fazer da vida dele dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam....
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.