Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/25

Caroline estava furiosa por Elijah estar a envolver-se em um assunto que não lhe dizia respeito. Os dois nunca foram melhores amigos, mas existia uma relação de respeito que foi desfeita quando ele descobriu a verdade sobre ela e agora temia que este pudesse virar Klaus contra ela.

Esme querendo agradar a Dante preparou um jantar especial onde o deixou comer muita batata-frita sem reclamar, achava que o pequeno merecia um miminho depois do que passou mesmo não tendo a noção. Dante quis sentar ao lado de Damon e Elena temia que a aproximação dos dois um dia mais tarde fizesse o menino sofrer.

Damon: Algo está te preocupando? – perguntou quando ela estava na sala pensativa

Elena: Quero que me prometa que não vai fazer Dante sofrer. Ele vê em você um exemplo a seguir e não quero que o machuque.

Damon: Pode ficar tranquila, pois gosto de verdade do pequeno. – ela sorriu satisfeita – Vai mesmo continuar a falar com Elijah? – mudou de assunto

Elena: Isso é assim tão importante para você saber? – olhou para ele que continuou sério – Vou contar a ele o que aconteceu. Se Elijah depois de escutar tudo não se quiser afastar é com ele.

Bella percebeu que Emmett e a mãe estavam a trocar olhares estranhos e não percebia o que tinha acontecido, mas estava curiosa por isso foi ter com o irmão.

Bella: Impressão minha ou você e a mamãe estão de segredinhos grandão? – Emmett mordeu os lábios

Emmett: Você não vai querer saber o que nós sabemos Bellita, não agora. – ela enrugou a testa

Bella: Vou deixar passar hoje, mas você sabe que vai acabar por me contar o que está escondendo. – piscou e Emmett foi para o quarto dele seguido por Rosalie que o seguiu. Quando viu sua loira entrar abraçou-a com força.

Emmett: Minha mãe já sabe a verdade sobre Katherine e Bella descobrira em breve. – disse angustiado

Rosalie: Você já sabe a minha opinião ursão, conta logo tudo ao Damon.

Jasper saiu depois do jantar e foi visitar Alice, os dois tentavam desvendar o segredo que envolvia Katherine, mas não conseguiam por isso acabaram por desistir.

Alice: Chega de falar em Katherine por hoje. – disse entediada

Jasper: Tudo bem podemos falar sobre nós. – aproximou-se mais dela que arregalou os olhos

Alice: O que você quer dizer com isso? – engoliu em seco

Jasper: Vai dizer que ainda não reparou que estou afim de você? – ela não disse nada – Gosto de você desde que foi visitar a Lena ao Brasil pela primeira vez, mas você nunca me deu abertura para investir.

Alice: Não sei o que dizer. – estava corada

Jasper: Isso é bom, pois não quero falar mais. – sorriu para ela – Quero mostrar o que sinto.

Alice olhou bem nos olhos dele e viu muito amor ali e Jasper foi aproximando o seu rosto do dela e beijou-a de forma calma e ao ver que ela não estava a resistir aprofundou mais o beijo. O que começou como um beijo calmo começou a ficar bem selvagem e apenas se soltaram quando escutaram algo cair no chão. Olharam e viram que Edward tinha deixado cair um copo no chão e que sorria para eles.

Edward: Minha irmã é uma moça de família Jasper por isso comece a dizer quais suas intenções para com ela. – estava gargalhando internamente da cara de Jasper que parecia em choque

Alice: Faça-me o favor Edward. – levantou – Quem escuta você falar até pensa que sou uma virgem inocente.

Jasper: Isso não seria mau. – disse baixo, mas ela escutou

Alice: Argh..........Vocês me irritam. – saiu zangada com eles

Jasper: Valeu por estragar o clima.

Edward: Pode contar sempre comigo. – disse divertido

Jasper: Comece a marcar encontros com Bella longe de mim, pois com certeza terei muito gosto em retribuir o que fez. - Edward gargalhou e Jasper acabou indo embora para casa.

Elijah apareceu ainda naquela noite em casa dos Salvatore para ver como Elena estava e Damon deixou bem claro que não gostava da presença dele por ali. A morena pediu para ficar sozinha com Elijah e o moreno assentiu, mas acabou se escondendo para escutar a conversa dos dois. Elena contou toda a sua história e da carta que James lhe enviou.

Elena: Agora que sabe de toda a verdade pode muito bem se afastar se quiser. – Elijah segurou a mão dela

Elijah: Até parece que me afastaria de uma mulher como você por causa de um psicopata. – disse sorridente e Damon revirou os olhos

Elena: Espero que saiba que estando próximo a mim corre sérios riscos. – advertiu

Elijah: Para passar um pouco de tempo com você vale a pena ficar em perigo. – sorriu e começou a aproximar-se de Elena. Damon ao ver que a intenção de Elijah era beijar Elena decidiu interromper

Damon: Acho que está ficando tarde. – entrou na sala atraindo os olhares

Elijah: Está querendo me dizer alguma coisa Damon? – perguntou debochado

Damon: Até que você não é burro. – Elena abriu a boca – Quero dizer que está na hora de você cair fora de minha casa.

Elena: Não precisa ser grosseiro Damon.

Damon: Quando ele quer pegar o que não lhe pertence tenho o direito de ser grosso. – Elena percebeu que ele se referia a ela

Elijah: Não vejo Elena como um objeto para pegar e sim como uma mulher que quero conquistar. – sorriu

Damon: Pois pode ir sonhando com esse dia porque na realidade isso nunca vai acontecer. – puxou Elena para si – Agora se nos der licença temos dois filhos para colocar a dormir. – sorriu cínico

Elena se afastou de Damon e viu que este e Elijah trocavam olhares mortais entre eles.

Elena: Acho que vocês esqueceram que estou aqui. – disse acenando – Parem com essa birra idiota e se comportem como dois homens, pois para idiota já me basta ter de aturar James. – Saiu da sala deixando os dois sem palavras.

Elena estava furiosa pela cena que viu, mas também feliz por ver Damon com ciúmes dela. Estava  cada dia mais confusa mas não iria dar o gostinho para Damon de cair nos seus braços em um piscar de olhos pois ele podia só querer brincar com ela e não estava disposta a sofrer mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do momento Alice e Jasper? E Elijah e Damon?
Beijos e nao esqueçam de comentar...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.