Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/23

Emmett que estava com Klaus e explicou o que tinha acontecido e este mesmo não tendo qualquer tipo de relação com a criança ficou preocupado e ligou ao irmão para que ele e Caroline fossem para a casa dos Salvatore.

Elena estava em uma reunião com Jeremy, Edward e Damon quando foram avisados que Esme e Jasper estavam na delegacia e muito nervosos. Damon deu ordens para os deixarem entrar na sala e ao ver o estado em que Esme se encontrava logo soube que algo estava errado.

Elena: Mamãe o que foi que aconteceu? – correu até ela, mas Esme só chorava.

Jasper: Elena não sei bem como contar. – ela olhou o amigo

Elena: Estão me deixando nervosa. Será que dá para falarem logo o que aconteceu.

Jasper: Alguém se passando pelo padrasto de Dante passou na escola e pegou ele. – a sala ficou em silêncio – Klaus está com Emmett e garantiu que não foi ele.

Damon/Elena: James. – disseram ao mesmo tempo

Elena: COMO A DIRETORA DA ESCOLA PERMITIU QUE UM ESTRANHO SAÍSSE DE LÁ LEVANDO MEU FILHO? – gritou

Edward: Tenta ficar calma Elena.

Elena: Como? Meu filho está na mão de um doente. – estava nervosa

Damon: Irei mandar um carro patrulha rondar a zona da escola para ver se há sinais deles. – aproximou-se de Elena – O melhor é a gente ir para casa, pois se ele entrar em contato será para lá.

Elena concordou e eles foram para a casa dos Salvatore. Edward ficou responsável pela delegacia, mas pediu para o informarem caso houvesse novidades. Bella e Rosalie abraçaram Elena tentando passar força para a amiga e logo depois Alice chegou juntando-se a elas.

Alice: Quando Dante aparecer devíamos processar a escola.

Damon: Nosso erro foi ter achado que James não faria mal às crianças. – estava sério – Irei providenciar um segurança para Dante assim que ele voltar.

Edna vendo o estado de Esme decidiu leva-la para o quarto e dar-lhe um calmante para esta dormir um pouco. Damon já se tinha apegado ao pequeno e estava com receio do que James poderia fazer com ele, mas não disse nada, pois Elena já estava demasiado preocupada. Apenas queria abraçar a morena e dizer que tudo ficaria bem, mas não o faria porque não era o tipo de homem que se aproveita de uma mulher em uma situação de fragilidade.

James levou Dante até um parque de diversões e disse ao garoto que era amigo de Elena deixando-o mais calmo. Não faria mal ao garoto, pois Elena jamais o perdoaria, apenas queria pregar um susto e afastar sua morena de Elijah.

Dante: Quando vou ver minha mãe? Estou com saudades dela. – disse desanimado

James: Em breve te levarei de volta. – o pequeno assentiu e ficou calado

Elena olhava o telefone de casa pensando porque diabos James não ligava quando Elijah e Caroline apareceram. Elijah foi ao encontro de Elena e abraçou-a imaginado o que ela estaria a passar e Damon mesmo estando morrendo de ciúmes conseguiu se controlar, pois sabia que Elena precisava de tudo menos de uma cena.

Elijah: Pode contar comigo para o que precisar. – disse segurando a mão dela

Elena: Obrigada, mas Damon está tratando de tudo.

Car: Posso saber por que eu tive de vir até aqui? – perguntou e todos a olharam

Klaus: Caroline. – a repreendeu – Você está aqui porque seu filho foi raptado. – a loira revirou os olhos

Car: E quem se importa com isso? Eu não. – Elena ficou furiosa e ia para cima dela, mas Jasper a segurou.

Jasper: Não perca o seu tempo com ela Lena. – ela se livrou dos braços do amigo

Elena: Definitivamente acho que nunca te conheci de verdade. Você é uma pessoa podre por dentro e ainda bem que Stefan não está aqui para ver no que se tornou.

Car: Não fala do que não sabe. Seu irmão sempre soube como eu era e se aguentei aquele fedelho foi apenas por ele.

Elena: Klaus se não quer ficar viúvo acho melhor tirar sua esposa de perto de mim. – avisou

Car: Está me ameaçando Elena? – perguntou debochada

Elena ia responder, mas o pequeno Dante entrou correndo em casa e abraçou a morena que pegou ele no colo e depois de checar que ele estava mesmo bem respirou de alívio.

Elena: Estava morrendo de preocupação amor. – disse ainda agarrada a ele

Dante: Não gostei do seu amigo James, mamãe. – Caroline ao escutar aquele nome ficou paralisada

Elena: Ele não é meu amigo. – disse beijando-o no rosto – Me promete que quando vir ele por perto me avisa. – ele assentiu e ela fechou os olhos

Elijah achou o garoto fofo e ia se aproximar dele, pois sabia que o mesmo era importante para Elena, mas o pequeno ignorou-o e depois de sair dos braços de Elena jogou-se nos de Damon fazendo todos ficarem surpresos.

Damon: Você agora está em segurança campeão. – disse sorrindo

Dante: Eu sei papai. – todos congelaram com aquelas palavras e Elijah fez uma careta – Posso te chamar assim? Você é pai do Thomas e ele é meu irmão. – os olhos de Damon brilharam

Damon: Claro que pode filho. – beijou-o na testa e Elena ficou emocionada com a cena

Car: Parece que não precisa se preocupar mais com o garoto Klaus, pois ele já escolheu a família.

Elena: Juro que se não for embora eu parto a sua cara.

Bella: E terá ajuda para isso amiga. – se juntou a ela sorrindo

Klaus: Não quero confusão por isso vamos embora. Elijah? – o irmão olhou Elena esperando que ela pedisse para ele ficar, mas como ela não o fez acabou se despedindo e ir embora.

Esme ao ver que o neto estava de volta a casa sorriu e foi cuidar dele, mas o pequeno antes de subir entregou a Elena uma carta de James dirigida a ela.

Bella, Emmett, Rosalie, Jasper e Alice sorriram quando o pequeno perguntou se os podia chamar de tios.

Bella: Nem precisava pedir, pois se Damon é seu pai automaticamente sou sua tia. – todos riram

O pequeno despediu-se de todos e subiu com Esme deixando os adultos na sala emocionados e aliviados por saberem que ele estava em segurança agora. Depois que deixou de ver o pequeno à morena desabou no sofá e deixou ir para fora todas as lágrimas que controlou durante aquele maldito dia antes de abrir a carta que James enviou.

Damon vendo Elena daquele jeito soube que tinha de fazer alguma coisa para acabar com o sofrimento dela. James já estava virando uma pedra no sapatode sua família, queria poder abraçar Elena e lhe dar força, mas não sabia com ela iria reagir por isso se conteve.

Jasper foi ao encontro da amiga e abraçou-a dizendo que tudo ficaria bem, não gostava de ver ela desse jeito e iria fazer o possível e impossível para acabar com o sofrimento da sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do momento entre Dante e Damon?? Eu amei ♥
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.