A guerra dos Fae: Entre os mundos. escrita por LCicolin


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689728/chapter/3

Cheguei no refeitório e tudo parecia igual, ainda não tinha nenhum Fae das trevas perambulando por ali meu primeiro pensamento foi : " Fiz a porra do sacrifício em me casar pra nada nessa merda mudar?!".

—Nossa não adiantou nada a gente casar né?-Disse Ben brotando do meu lado, eu concordei e o encarei "esse demônio sinistro agora sabe ler mentes ?!".

—Ah Ben veio se juntar a nós hoje?- Disse Tony se aproximando de nós todo sorridente, por alguma razão achava que Tony tinha uma queda pelo meu boy... Quer dizer por Ben... Olhei pra Tony e ele me olhou feio, as vezes era divertido o fato de ele conseguir ler minhas emoções.-Então, Ben quer vir comigo conhecer uns amigos meus? São elfos cinzentos!

—Vai mostrar ele ao Gregale?-Perguntei olhando-o e pensando nas coisas horríveis que ele ia falar tipo queima-lo com o meu super Aguilhão de Blackthorn.

—Sim, ele e os outros elfos querem muito conhecer o cara capaz de sossegar jayne Sparks.-Ele disse rindo e apenas revirei os olhos.

—Tá, tá sumam que vou comer não estou com humor para seu maldito momento sadista.-Disse me afastando e pegando minha refeição, não vi nenhum sinal do pixieman e sua pixiegirl então nem me dei o trabalho de pegar morangos para aquele colega de quarto folgado. Sentei-me junto a Finn, Sipke, as gêmeas , Scrum e Backy que já estavam comendo como de costume; assim que sentei minha graciosa bunda no banco todos olharam pra mim o que já foi motivo de raiva instantânea.

—Que foi?!-Perguntei enfiando um pedaço gigante de carne na boca.

—Mal casou e já está toda de mal humor?- Disse Spike me encarando com aquele sorriso lindo e malicioso.-Talvez devessem se divorciar e dar uma volta comigo! E as gêmeas é claro!-Ele disse ao ser cutucado pela gêmea má.

—Valeu mas eu passo... Só estou meio puta com o Tim, cadê aquele pixie sem bunda?-Disse olhando ao redor.

—O que ele fez?- Perguntou Backy sorrindo como sempre.

—Ele me pós pra fora.

—Como assim?-Perguntou Finn.

—Basicamente disse que eu tinha que dormir com o Ben então não vai me deixar entrar no quarto, mas acho que é só uma desculpa para ele ficar com a esposa... Vai ser um problema dividir o quarto com ele agora.-Disse cutucando a carne de meu prato.

—Acho que Tim está certo.-Disse Backy como se não fosse nada de mais, olhei-a horrorizada, e ela olhou para mim e disse séria.-Essa união tem que ser ou parecer real, oque você acha que vai acontecer quando descobrirem que o motivo da união Fae não passa uma mentira amarga?

—Acho que eles já sabem disso...-Disse dando de ombros.

—Mas não ficam espalhando, se vocês derem motivos eles vão espalhar e com certeza haverá discussões e a guerra vai acontecer.-Ela disse me olhando nos olhos, apenas a encarei de volta e disse:

—Bom...Você está certa...Mas será que Ben vai concordar em eu ir morar com ele assim do nada...

—Eu acho que ele entende-Disse alguém atrás de mim com as mãos em meus ombros, imediatamente me assustei ao ver que era Ben todo sorridente oque me fez engasgar e quasse morrer oque fez Spike e Finn quase se mijarem de tanto rir, apenas mandei meu pior olhar assassino, me levantei ainda tossindo e fui em direção ao banheiro feminino para desengasgar e Backy foi comigo.

—Backy, você poderia pelo menos pegar minhas roupas e objetos pessoais no meu quarto, sabe , ainda queria tomar um banho. -Ela desapareceu e reapareceu em seguida com uma sacola.

—Olha, não me deixaram entrar, então falei com os responsáveis pela roupa e peguei novas pra você espero que lhe sirvam.

—Ah, valeu..Mas...Aqui só tem roupas íntimas.

—Acho que você não vai precisar do resto!-Ela disse sorrindo e desapareceu, odiava quando aquela maldita fazia isso. Voltei para o refeitório e Ben estava me procurando, me aproximei e olhei para Tony que estava ao lado.

—Você pegou suas coisas?-Perguntou Ben olhando para minhas mãos. 

—Uhum.-Respondi um pouco constrangida então me virei para Tony que ria da minha falta de jeito, era um saco quando ele sentia esse tipo de emoção.

—Bom boa noite pombinhos, até amanha.-Ele disse rindo e saiu andando. 

Eu e Ben nos olhamos por um único segundo e depois desviamos o olhar envergonhados, ele foi indo na frente e eu o segui, saímos do Complexo da Luz e caminhamos em meio as árvores, estava um ventinho gelado e a Lua estava tão brilhante, oque me fez pensar: " Será que Chase estava vendo a Lua azul brilhar assim lá do mundo de cima, ou sentindo esse ventinho gelado, ou até mesmo pensando em mim... Esse último pensamento fez uma pequena e cintilante lágrima escorrer de meu rosto, limpei-a rapidamente para que Ben não a visse e não me fizesse perguntas, bom, acho que ele não ligaria no fim das contas, já que ele é o maldito torturador dos Fae das trevas. Quando me dei conta já estávamos na porta do Complexo dos Fae das trevas, aquele lugar me fez estremecer de medo, lembrar do que passei não era fácil e agora teria de morar ali, bom esperava que Tim me deixasse entrar de novo... Espere ai... EU ESTOU SENDO POSTA PRA FORA POR UM PIXIE?! COMO ASSIM?!!!
 Ben me guiou pelo Complexo era todo feito com pedras parecia antigo, mas elegante, me senti em Hogwarts haviam vários quadros em molduras de ouro, um deles me chamou atenção era um enorme Dragão de dentes negros, um homem com roupas verdes empunhando uma lança e ao lado dele uma mulher que me pareceu muito familiar...Como se fosse...

—Chegamos.-Disse Ben abrindo a porta e me dando espaço para passar em sua frente, esqueci de meus devaneios ao ver o incrível quarto, uma cama enorme com a cabeceira em pinheiro escuro e cobertas veludo vermelho parecia incrivelmente confortável, criados mudos ao lado combinando onde estavam abajures, uma caneca e no outro um porta retratos, olhei do outro lado do quarto e encontrei uma penteadeira também combinando onde havia um porta retratos e um porta joias de madeira todo decorado com ouro, havia uma enorme janela que dava para ver as árvores, era uma vista incrível, e as cortinas vermelhas deixavam elegante, a frente da janela uma poltrona estofada em vermelho. Ben andou para a porta que ficava ao lado da penteadeira e disse:

—Aqui é o banheiro, ele é só nosso, fique a vontade para tomar um banho se quiser, aqui faz muito frio, eu particularmente não sinto já que meu elemento é o fogo, mas pode usar uma das minhas túnicas para se sentir mais quente.-Ele abriu uma das gavetas e pegou uma túnica limpa que era vermelha em detalhes dourados, algo me diz que sua cor favorita era vermelho...Assim SÓ ACHO.

—Eu tenho que pegar algumas coisas então fique a vontade para fazer oque quiser, mas não saia pois se não vai se perder, e você pode dormir na cama, relaxe não vou dormir com você...A menos que você me peça...- Ele disse por sima do ombro sorrindo maliciosamente, mas antes de que eu protestasse ele saiu e fechou a porta atrás de si, estava sozinha. 
Caminhei em direção ao banheiro e tomei um delicioso banho de água quente me troquei e coloquei a túnica de Ben, ela era grande demais para mim, mas era tão aconchegante, como se fosse um urso panda me abraçando , soltei meu cabelo e sai do banheiro e olhei para o quarto estava com um colchão de ar ao lado da cama  e Ben estava na poltrona tomando alguma coisa na caneca que antes estava no criado mudo.

—Você quer?-Ele disse levantando e vindo em minha direção. 

—Oque é isso?

—Chocolate quente.-Ele disse me entregando outra caneca e colocando a sua no criado mudo novamente.- Você fica bem...De vermelho...-Ele disse disfarçando.

—Meu amor, eu fico bem de qualquer cor!- Disse e começamos a gargalhar.

Ele entrou no banheiro para tomar banho e eu me sentei na cama me cobri e tomei o chocolate quente oque já me fez ficar morrendo de sono, aconcheguei-me na cama e a última coisa que me lembro antes de dormir como um bebê foi ouvir Ben dizer ao se deitar e apagar a luz foi: 

—Boa noite Jayne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos Fae: Entre os mundos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.