A guerra dos Fae: Entre os mundos. escrita por LCicolin


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689728/chapter/4

O Sol da manhã invadiu calorosamente o meu redor, abri meus olhos e vi o céu azul com algumas nuvens brancas, "onde estou?" foi meu pensamento ao perceber que não estava na cama. Levantei-me, estava com um vestido branco simples e descalça, comecei a olhar ao redor, estava em um canteiro de margaridas, flores que iam até onde minha vista alcançava, o cheiro familiar de conforto, lembrou-me minha mãe, lembrou-me... 
Antes de terminar meu pensamento vi uma silhueta ao longe se aproximando de mim, alguém com ombros largos e pernas grosas um cabelo claro. Quanto mais perto, mais eu forçava minha visão, parecia uma asiática. Quando consegui identificar quem era, as palavras que eu não conseguia dizer, os pensamentos que vieram em minhas lembranças, as conversas, o cheiro, tudo foi transformado em lágrimas que rapidamente escorreram em minha face, juntei todas as forças e gritei.

—CHASE!!!-Corri desesperadamente em sua direção, quase caindo e tropeçando nas flores, eu tinha que alcança-lo, tinha que conseguir toca-lo mais uma vez. Pulei em seus braços derrubando-o, coloquei os braços em torno de seu pescoço abraçando-o com todas as minhas forças, escondi o rosto em seu peito que já estava ensopado de lágrimas.

—Chase...Chase...Chase...-Eu dizia quase sem voz.

—Jayne.-Ele disse suavemente retribuindo meu abraço e se sentando, eu estava em seu colo, como uma criança assustada no colo do pai, mas honestamente era oque eu era naquele momento. Ele me soltou e colocou a mão no meu rosto limpando as lágrimas que escorriam sem parar. -É bom te ver de novo Jayne.- Ele sorriu, isso bastou para um turbilhão de sentimentos rodassem em minha mente.

—Eu...Eu senti tanto sua falta.-Disse aos soluços.

—Eu sei...

Então caiu minha fixa...

—Eu morri?-Perguntei olhando-o nos olhos com medo da resposta.

—É claro que não Jayne!-Ele disse rindo do meu desespero.

—NÃO RIA DE MIM DESGRAÇA! Você me disse que quando nos encontrássemos de novo eu estaria...Morta...-Disse chorando novamente.

—Ahh Jayne, quando foi que você ficou tão chorosa assim?-Ele disse sorrindo.- Essa não é a Jayne que eu conheci durante o teste.

—Isso é culpa sua idiota.-Eu disse e nos levantamos.-Mas...Se eu não estou morta, quer dizer que você vai voltar para o aqui e agora?

—Não, isso é apenas uma despedida apropriada, sabe como é seu casamento foi um pouco...Corrido-Ele disse com um sorrido torto e em seguida um rosto sério, idêntico quando era quando nos conhecemos.

—Jayne.-ele disse me olhando nos olhos.- Oque você fará de agora em diante?

—Como assim?

—Oque fará com a sua vida? 

—Eu...Não sei...-Disse e ele apenas sorriu.

—Então, quando nos encontrarmos novamente, quero uma resposta okay?-Ele disse e eu concordei sem entender do que se tratava.- Desculpe Jayne.

—Ah? Desculpe?

—Desculpe, por te forçar a se casar, por escolher seu marido, pelos problemas que teve, por todas as lágrimas , por todas as vezes que você foi forçada a ser forte, por fazer você se apaixonar por mim, por te fazer correr sem parar, por te fazer ser extraordinária.-Ele riu ao dizer isso e se virou de costas para mim se afastando, parou e disse olhando para o céu azul e infinito.

—Desculpe, por me apaixonar por você.

Ele abriu suas assas e voou para o alto eu corri em sua direção tentando alcança-lo mas ele se foi e me deixou para trás, sozinha.

—CHASEEE!!!!!CHASEEE!!!!! NÃO ME DEIXE CHASEEEEEEE!!!- EU gritava e chorava seu nome mas ele nem ao menos se virou para me olhar, senti algo quente ao meu redor algo acolhedor, foi então que eu ouvi...

—JAYNE! Acorde!

Abri os olhos assustada e vi olhos verdes em pânico me encarando, meus olhos em instantes se imundaram não sabia o que era pior,  despedida de Chase ou ter sido apenas um sonho distante, onde minhas mãos não podiam alcançar, eu estava tremendo e lágrimas e mais lágrimas rolavam eu estava completamente perdida.

—Shiii... Tudo bem... Eu não vou deixar nada de ruim te acontecer.-Disse Ben me abraçando, e acariciando meus cabelos, eu escondi meu rosto em seu peito e chorei ele se aconchegou ao meu lado e disse:

—Você não precisa ser forte na minha frente.

Com isso eu chorei, gritei e por fim me acalmei e dormi em seu peito eu não queria acordar, queria estar com Chase, mas por alguma razão, Ben sempre me trazia de volta e não era como se eu odiasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!