A guerra dos Fae: Entre os mundos. escrita por LCicolin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo comentário ♥ Dedico esse capítulo à você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689728/chapter/2

Meu rosto começou a queimar de vergonha e Tim começou a gargalhar e a voar ao meu redor fazendo dancinhas ridículas de pixie. 

—Jayne e Ben sentados em uma árvore...-Ele começou cantando irritantemente.

—Cale a boca Tim!

—Okay, okay, mas isso não muda o fato de você não ir lá pro quarto, afinal agora tem um bebê junto conosco e ver recém casados e nojento!- Ele disse e saiu voando antes de eu conseguir alcança-lo e esmaga-lo como um inseto. Por mais que me frustasse ele estava certo, querendo ou não eu e Ben agora estávamos casados e cedo ou tarde teríamos que bom...Sei lá produzir mini Jaynes para azucrinar a vida de todos no Complexo, ri de mim mesma imaginando várias de mim puxando as túnicas, brigando adoidado com os elfos e escalando árvores, será que minha mãe imaginou essas coisas quando resolveu criar essa coisa linda que sou hoje? Olhei para a árvore de minha mãe e vi Ben parado em frente a ela, ele parecia estar falando sozinho, parecia tão sereno como se não fosse um cara cruel que tortura a esposa..."Esposa" só tenho agora essa denominação por que era o certo a fazer, mas não é como se nos amássemos, era apenas "Fae de conta", ri de minha piada horrível digna de ser piada de fim de ano como " é pra vê ou pra come?". Voltei minha concentração em Ben que ainda estava olhando a árvore, ele esticou a mão e colocou-a no tronco delicadamente com um sorriso no rosto, só pude pensar: "PUTA QUE O PARIU ELE VAI TACAR FOGO NA SOGRA!". Me aproximei e ele se virou para mim assustado e nervoso quando percebeu minha presença.

—Vai tacar fogo na minha mãe?-Disse levantando a sobrancelha e ele sorriu irritado. 

—Até parece, não sou um demônio sabia ?

—Será?-Disse o encarando e ele apenas bufou.- Mas e ai? O que estava fazendo?

—Conversando.-Ele deu de ombros.

—Com quem?- Perguntei procurando alguém ou um pixieman que poderia ter falado meus segredos e manias estranhas.

—Com a sua mãe.-Ele disse e congelei, olhei em seus olhos mas ele desviou constrangido, então eu disse:

—Você fala com os mortos?

—Falo.

—Caralho, me ensina?!

—Falar eu falo, mas eles me responderem é algo completamente diferente.-Ele disse com uma cara de tipo " nossa sou o rei da comédia".

—WOW BEN COMO VOCÊ É ENGRAÇADO!-Disse irônica.

—Apendi com você.-Ele disse me encarando com desgosto, e eu o imitei infantilmente, ele parou e me encarou oque me assustou um pouco parecia que ia roubar minha alma e levar para o demônio que queria me estuprar.

—Sabe Jayne...Eu estava pedindo a bença para a sua mãe...Pois afinal, não seria justo eu casar com a garotinha dela que ela amou tanto...-Ele disse envergonhado e virando de costas pra mim, seus ombros eram largos e ele era mais alto que eu, ele realmente não se parece com um demônio que me machucaria...Pelo menos não agora... 

—Vamos ir para casa, provavelmente vão servir o jantar...-Ele disse indo para frente, mas antes de dar qualquer passo estiquei a mão e segurei firme a sua, estava quente, como o se segurasse uma caneca de chocolate quente, ele ficou imóvel e não disse uma palavra, lentamente olhou por cima do ombro e me encarou se virando por completo a minha frente, eu apertei sua mão e ele retribuiu, olhei fixamente em seus olhos e ele os meus, era como se não precisássemos dizer uma palavra, era como se eu estivesse ligada a O Verde, eu não precisava dizer nada apenas sentir era algo único, com a mão que estava livre encostei na árvore e fechei os olhos me conectando a ela. Queria mostrar a ele, queria que ele sentisse oque eu sinto, queria compartilhar isso com ele. A energia foi fluindo através de mim até o alcançar, eu nunca havia sentido uma energia como aquela, era como se... Por alguns segundos... A minha mãe estivesse ali nos dizendo "felicidades".

Abri os olhos e vi Ben com os olhos fechados,  com o cabelo caindo sobre o rosto, ele parecia feliz, estava um pouco corado, ele estava com um sorriso lindo, muito mais lindo que de Spike...Difícil de acreditar, mas estava. 
Ele abriu lentamente os olhos e me encarou sorrindo, cortei a conexão e ele ainda segurando minha mão encostou a testa na minha e disse sem fôlego:

—Você tem que me ensinar a fazer isso!

—Se me ensinar a fazer aquela bola doida e foda eu te ensino na boa.-Disse rindo. Me soltei de sua mão e o encarei.-Não pense que só porque nos casamos você pode ficar de graça pra cima de mim!-Disse indo na frente para o Complexo da Luz , ou assim era chamado e ele logo me seguiu bufando e rindo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos Fae: Entre os mundos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.