Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 7
Novos Amigos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi dividir o capítulo em dois mais esqueci de ponhar que era a parte 1.
Com carinho K.W



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/7

Aquela foi a conversa mais estressante que eu já tive Scott me aceitou depois de um tempo conversando e ele enfim colocou na cabeça que eu era sua irmãzinha e que ia me proteger ,mas isto acabou quando nossa mãe falou que eu nasce primeiro Style que ouvia tudo riu da cara dele que ficou emburrado .
-Quero que você conheça o pack- ele disse ,eu e minha mãe Melissa não havia contado a ele que eu havia sido transformada em uma lobisomen, ele me tiro do meu desvaneio- e então você quer ir ?
-E claro ,mas eu tenho que te contar algo antes- como se já soubesse que tinha uma bomba pra estourar Style se inclinou sobre a mesa , e Scott fez um sinal para continua- antes de ver para cá eu fui transformada em uma loba.
Scott me olhava chocado e Style parecia pensar em algo que eu já pode imaginar , e nossa mãe o olhava preocupada.
-Já sei o que está pensando ,somos imãs para poblema - eu falei , ele a sentiu para mim -eu vou me arrumar se o passeio ainda estive de pé .
Eles a sentirão e eu fui até meu quarto e comecei a procura uma roupa ,e decide que iria usar uma regata azul escura e com short dins claro disfiado e por fim um tênis preto e com marca vermelho e um pouco de maquiagem(delienador, baton vermelho, e um pouco de pó) e desci a escada , Scott e Style estavam estavam me esperando e quando me viram ficaram de queicho caido.
Fomos com o gipe de Style o pack não era muito longe da nossa casa então chegamos rápido , lá eu encontrei assim que desci do carro uma moça que me parecia japonesa e que pela desclisão que minha mãe me deu essa Kiara , uma outra era ruiva e Lidya,também tinha um que tinha o cabelo cacheado era Isaac e por último um que tinha a explessão zangado deve ser o Derek Hale.
Continua em novos amigos parte final...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado a parte final sai no dia 06/05 pessoal amanhã então nós vemos .
Quero agradecer a Melissa minha amiga do colégio por me apóia e por ler .
Um beijo a todos de K.W.
PS:A todos os fãns da série Teen Wolf e do filme da saga crepúsculo.
Melissa minha amiga do coração espero que goste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.