Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 6
Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Decupe se o capitulo anterior foi muito chato mas como tinha que ponhar a chegada dela e essas coisas.
K.W.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/6

Depois de conversar com Style e vi que ele era muito divertido e engraçado, ele entendeu tudo e levou numa boa depois que ele subiu eu fui até a cozinha e vi que mamãe havia terminado de fazer o café e começamos a conversa .

Eu me preparei para conhecer Scott e ajudar a nossa mãe a contar pare ele que ele tem uma irmã gemea o que ia ser compricado nem eu conseguia entender  sem ter uma dor de cabeça.Eu ouvi Style e Scott descendo as escadas  e depois vir até a cozinha ele parecia distraído e nem percebeu minha presença e foi até o armário , eu me virei para minha mãe e Style que havia sentado na mesa .

—Ele e sempre distraído assim ou só depois que acorda- Quando eu falei ele paralisou  e se virou para mim sua expressão era ilaria e agente rimos dele. -Oi Scott eu sou Izis.

—Quem e ela mãe?- ele perguntou para nossa mãe que ria de sua expressão.

—Scott essa e sua irmã gemea Isabella - ela disse sorindo para ele e depois para mim Style foi até Scott que estava paralisado me olhando e passou a mão na frente de seus olhos .

—Acho que ele ficou chocado demais- o seu amigo falou e eu fui até ele ficando na sua frente.

—Scott eu sei que vai ser difícil conviver com alguém que não conhece ,e saber que você tem um irmã pode ter certeza que ei sei mintiram para mim a minha vida toda -eu disse e ele pareceu voutar a si eu comecei a chorar- me tiraram da minha mãe ,meu próprio pai e me deu pra minha madastra como se fosse um cachorrinho que ele compro para a reconciliação deles.

Ao terminar de falar Scott estava incrédulo e parecia. conter as lágrimas que parecia prestes a cair ele se virou para nossa mãe e perguntou .

—E verdade o que ela disse ?- ela assentiu para ele e abaixo a cabeça .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.