Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 8
Novos amigos parte final


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas eu vou recompensa vocês esse capítulo vai ser melhor a partir de agora , pessoal não me odeiam por ter escrevido o nome do Stiles errado sem querer .
Com amor Kidara Wolfblood.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/8

O pack era muito legal e era como uma família muito doida e engraçada , e ali no meio deles que me aceitaram e me acolheram bem.
Como minha mãe disse o Scott passou a ajudou a controlar a transformação  ,junto com os outros membros do pack ,Stiles era o mais humorado da turma, o Derek era o cara fechada ,a Lidia era a Barbie , Scott e o grande jogador de lacrosse , e Issac e o mais quieto da turma, e já eu sou a garota roqueira ,Stiles me chama de gótica já que eu gosto de usar preto fazer o que
6 meses depois:
A vida com a turma era ótima e divertida , nós deixamos nossa mãe com os cabelos em pé com as encrenca que nos metia.
minha vida estava ótima segundo Alam quando evoluímos nos meio que nos tornamos imortal ,a nossa mãe não gostu nada de saber que ficaríamos jovem para sempre e encrenqueiros ,a parte ruim em ser jovem e que a gente vai ter que fazer o colégio de novo e de novo afs ,o Derek disse que nós obrigaria a ir ele é sempre tão chato mas fazer o que.
Eu estava prestes a entrar no colégio com meu irmão e Stile já que pegamos carona no seu jipe  quando o vi encostado no carro quando percebeu minha presença me olhou espantado eu saí do jipe e comecei a andar ao lado do meu irmão até a entrada eu me virei  para ele quando passei e para família dele que me olhavam com se não acreditava que eu tinha que estar ali justo lá e isso fez com que eu senti se raiva.
–Tá olhando o que Cullens- falei para ele e parei um pouco Stiles e Scott ao ouvir o nome deles pararam também ,nos do pack resolvemos não nos mistura com as outras pessoa - só vo dar um aviso fiquei longe de mim e do meu irmão e de qualquer um do meu grupo entendeu?
Eu saí sem que eles respondesse e a espressoes dele era de que não acreditava que eu havia ameaçado eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal? Então é o seguinte eu vou fazer no próximo capítulo um Pvo Edward .
E é claro que vou precisar da ajuda de vocês para escolher com quem Bella vai ficar.
Stiles.
Isaac.
Edward.
Jacob.
Derek.
Com amor Kidara Wolfblood.