Lua nova : Caminhos diferente escrita por kidara wolfblood


Capítulo 5
Beacon Hill


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora estava sem criatividade para escrever e eu queria escrever algo legal.
K.W



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689718/chapter/5

Ao chegar na cidade eu pude perceber que aquele lugar era especial ,tudo era encantador e aquele sol era ótimo e ali me fazia eu me senti em casa e pela primeira vez eu tinha alguém que me compledia em que eu podia confiar e quando eu precisa se dela ela estaria ali para me ajudar.

Aquela hora no avião conversando percebi que tínhamos muito em  comum ,falamos sobre minha vida ultimamente antes dela chegar sobre o Edward, depois falamos sobre Scott e sobre seus amigos, perguntei sobre seu trabalho .Conversamos o vôo inteiro e depois no carro e o que mais me surpreende e que Scott também é um imã para o sobrenatural.

Quando estava quase chegando ela anúncio a casa era maior do que a de Charle e passava um ar de tranquilidade e era como se eu morasse alí a minha vida toda.Eu sai do carro e fiquei olhando a casa por um tempo depois fui ajuda minha mãe com as malas ,acompanhei ela até a porta .

—Entre-ela disse ao abrir a porta eu passei por ela e vi a sala ela me esperou eu analisar o lugar que tinha um cheiro desconhecido e outro que parecia familiar-venha vou te mostrar o seu quarto.

Eu assenti e subi as escadas, ela me guio até uma porta e a abriu e eu entrei , era incrível as paredes era lilás a cama era blanca e na cabiceira tinha o desenho de um lobo no outro lado do quarto tinha uma escrivaninha com um notebook  e o  guarda roupa era lilás e Blanco.

—Adorei e lindo o quarto-eu disse a  ela que estava na porta e ao ouvir o que eu disse sorri.

—Vou deixar você arruma as suas coisas quando quiser pode descer para a sala e depois podemos fazer algo-ela disse eu assenti é ela foi em direção a escada.

Eu comecei a arrumar as coisas ,quando enfim terminei  vi que lá fora estava amanhecendo [A:esqueci de falar isso:) ] então sai do quarto para ver se minha mãe queria ajuda ,mas antes de descer pude ouvir Scott dormindo e me contive para não rir ele parecia chamar alguém [A:acho que já sabemos quem não é pessoal- Kiara ;)] quando eu estava na sala prestes a ir para a cozinha ouvi alguém vindo em direção a porta e estranhei já que era muito cedo, e antes que pudesse bater eu abrir e o garoto quase teve um enfarte com o susto .

—Oi posso ajudar-perguntei a ele que me encarava -quer que eu chame a minha mãe?

—Sua mãe?-ele parecia perdido em si mesmo eu assenti -quem é você?

—Me desculpe eu não me apresenta antes eu sou Isabella mais pode me chamar de Izzie - eu falei me apresentando e escolhendo um novo apelido - eu sou irmã do Scott e você deve estar atrás dele.

—Irmã do meu melhor amigo?- eu assenti e abri espaço para ele passar então ele entro -eu sou o stile Stilinski sou o amigo do Scott e ele nunca me contou que tinha uma irmã.

—Ele não contou porque não sabia nem eu na verdade - eu falei é stile deu de ombro 

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
K.W



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua nova : Caminhos diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.