For you escrita por Viane


Capítulo 6
Emma


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689692/chapter/6

Depois de tomar banho com minha morena fomos interrompidas pelo entregador isso nos fez sair do nosso mundinho e ir jantar em um clima bem melhor do que o dia anterior e confesso que o sorriso dela fazia tudo valer a pena. Eu havia pensado bastante no que August tinha dito e voltei para casa determinada a resolver isso, eu queria dar tudo a ela e se ela queria um casamento em um hotel caro eu iria deixar meu orgulho de lado para que ela tivesse o casamento que ela tanto queria.

         - O que acha de 21 de maio? – ela perguntou enquanto olhava o calendário no ipad deitada com a cabeça no meu colo no sofá após o jantar enquanto víamos um filme, ou melhor, enquanto eu via o filme já que ela estava checando a própria agenda. Regina é muito organizada com praticamente tudo tanto na vida pessoal tanto na vida profissional.

         - Acho ótimo – beijei seus lábios com carinho e ela sorriu – Amor só não exagera tudo bem? – pedi com cuidado e ela sorriu me puxando para um beijo mais intenso antes de voltar sua atenção para o aparelho em suas mãos.

         - Vai ser simples e elegante prometo – elegante eu tinha certeza que seria afinal era do casamento de Regina Mills que estávamos falando, simples que eu não tinha muita certeza, mas resolvi confiar. Ficamos mais alguns minutos assim até meu celular começar a tocar na mesa de centro e vi a foto da minha mãe, Regina esticou o braço e pegou o aparelho sem nem olhar direito passando para mim ainda concentrada no que fazia antes.

         — Alô – atendi após abaixar o volume da TV.

         - Emma é a mamãe— acabei sorrindo.

         - Tudo bem mãe? Aconteceu alguma coisa? – ela não costumava ligar essa hora.

         - Tudo, seu pai foi ver o jogo com os meninos e eu estou aqui esperando então resolvi ligar para saber se esta tudo bem com você.

         — Esta sim – e lá estava o silencio, eu queria muito perguntar o por que ela e meu pai não tinham vindo no sábado, mas eu sabia a resposta assim como sabia que ela inventaria uma desculpa – Estão todos bem?

         - Estão, ah Josh já esta começando a engatinhar seu irmão esta vibrando com isso – era possível ver a alegria dela falando do neto – Mas James esta inquieto porque Margaret ainda não parece disposta a engatinhar também, você sabe que aqueles dois vivem competindo ­— Graham e James tinham pouco mais de dois ano de diferença e desde que me lembro competiam por tudo embora a competição fosse mais da parte do James - Mas já disse ao James para parar de colocar expectativa na menina ela vai fazer tudo no tempo dela.

         - Graham mandou uma foto ontem – meu irmão do meio e eu éramos o que considerava o mais próximo que meus segredos permitiam e ele costumava me manter atualizada de cada passo do filho – Eles estão crescendo rápido.

         — Verdade Josh esta cada dia mais parecido com seu irmão Ruby não admite, mas ele puxou tudo da nossa família — e lá estava o silencio novamente — Kathryn colocou Anastasia no ballet ela esta animada James acha que ela vai durar mais do que você — acabei rindo do comentário minha mãe havia tentado me colocar no ballet quando tinha seis anos, mas não fiquei nas aulas mais do que quatro semanas eu não levava o menor jeito.

         - Não é muito difícil ficar mais do que eu mãe, temos que concordar que insisti até demais – ela riu – Regina fez aulas por alguns anos, as duas vão ter muito que conversar quando se conhecerem – arrisquei colocar minha namorada na conversa o que fez a morena olhar para mim por um momento, mas minha mãe se manteve em silencio.

         — Tenho que desligar, vou deixar algo pronto para seu pai comer quando chegar – uma mentira horrível, já que ela provavelmente já tinha preparado algo mesmo sabendo que ele chegaria sem fome.

         - Certo, boa noite mãe.

         —Boa noite querida, amo você.

         — Também amo você – desliguei o telefone e olhei para minha noiva – Anastasia esta fazendo ballet – comentei e ela assentiu.

         - Ela vai amar, eu adorava – comentou se sentando e ficando de frente para mim e fazendo carinho no meu rosto.

         - Vai sim.

         Eu realmente queria poder apresentar meus sobrinhos a ela, queria poder busca-lo para um fim de semana conosco como ela fazia com Lily e Roland, queria que ela fizesse parte da minha família como eu fazia parte da dela. Mas para fazer isso teria que ir contra o pedido dos meus pais e seria arriscar ser magoada pelos meus irmãos também.

(...)

         As semanas seguiram sem muitos acontecimentos, minha mãe me ligava com frequência e fingia que nada tinha mudado enquanto Regina tinha iniciado os preparativos para o casamento, ela havia falado com Cora e Zelena sobre a data e a decisão do local e as três começaram a pensar em tudo enquanto eu me limitava a sorrir nas horas certas enquanto ouvia a chamada de vídeo entre elas. Não que não estivesse animada com os preparativos, mas durante essas conversas elas ainda não tinham chegado a lugar nenhum eram apenas planos.

Passamos o fim de semana no sitio da família da Kristin para comemorar o aniversario de sete anos da Lilith e nos divertimos muito. Regina era uma madrinha presente na vida da pequena minha morena levava muito jeito com crianças. E nos últimos quatro anos sei que minha morena passou a achar que Lily e Roland seriam o mais próximo de filhos que ela teria e vendo ela interagindo com eles tinha a certeza absoluta que não encontraria uma mãe melhor para meus filhos.   

         - Ocupada? – fiquei surpresa ao ouvir a voz do meu pai na porta do meu escritório na quinta feira a tarde três semanas depois do jantar de noivado.

         - Não entra – vi o olhar atento dele no meu pequeno local de trabalho, ele nunca tinha vindo até aqui antes – Que surpresa.

         - Tive que vir aqui perto e resolvi passar e ver como você esta – sorri e me levantei para abraça-lo – Seu escritório é ótimo, mais organizado do que imaginei – confesso que o lugar era uma bagunça organizada onde normalmente eu era a única a achar cada coisa.

         - Tenho medo de pensar em como o senhor imaginava isso aqui – ele riu e notei que seus olhos pararam no papel de parede do meu computador onde estava abraçada a Regina.

         - Vim convidar você para o almoço o que acha? – olhei para o relógio tentando me reorganizar rapidamente, eu não iria sair para o almoço naquele momento, na verdade iria fazer uma visita a um casal em processo de adoção, mas como era uma visita surpresa não vi problema em acompanhar meu pai.

         - Uma ótima ideia – peguei minha bolsa e meu casaco e seguimos conversando até um restaurante próximo onde costumava almoçar quando estava no escritório.

         - Você não tem ido a Storybrooke ultimamente – ele comentou após fazer o pedido – Sentimos a sua falta – eu não era muito de visitar a cidade, mas costumava ir pelo mesmo duas vezes por mês vê-los, mas desde a conversa que tivemos não havia voltado, não queria encará-los depois que eles me pediram para continuar com toda a mentira.

         - Muito trabalho – menti e ele sabia afinal no últimos anos por mais atolada no trabalho que estivesse eu ia visita-los, mesmo que fosse coisa rápida.

         - James vai fazer um almoço na casa dele no domingo.

         - Eu soube ele me convidou.

         - Então vamos nos ver no domingo – ele sorriu e neguei com a cabeça.

         - Não vou poder ir, o aniversario do sobrinho da Regina vai ser no sábado então vamos passar o fim de semana em Nova York.

         - Regina tem um sobrinho, não sabia que ela tinha irmãos – eu quase não havia falado dela para eles.

         - Uma irmã Zelena, ela é mais velha e por enquanto só tem um filho Roland que vai fazer cinco anos a Regina é louca por ele não perderia o aniversario dele por nada – comentei sorrindo – Vamos amanhã a noite e voltamos só no domingo a tarde.

         - Entendo, mas você vai ir lá antes do dia de ação de graças?

         - Não sei pai.

         - Esse ano sua mãe quer fazer algo um pouco maior como nos anos em que Anastasia e Junior nasceram sabe pelo nascimento do Josh e da Margaret dois netos com uma diferença de dez dias é algo a se agradecer – minha mãe adorava o dia de ação de graças assim como eu e todo ano reunia a família para a ocasião – Podemos ver o jogo juntos sem ela reclamando já que vai estar ocupada – não que fosse fã de futebol americano, mas desde pequena entre ficar na cozinha ajudando minha mãe preferia ficar vendo o jogo com meu pai e meus irmãos.

         - Esse ano vou ficar por aqui – ele me olhou surpreso – Regina e eu vamos receber a família dela e uns amigos nossos.

         - Mas você não cozinha – acabei rindo da afirmação dele.

         - Regina cozinha muito bem, mas não acho que ela vá fazer tudo embora tenha certeza que ela vai fazer uma torta de maça para sobremesa Lilith afilhada dela adora e eu também então isso pelo menos é garantido que ela faça.

         - Você sempre passou o feriado com a gente Emma, sua mãe vai ficar chateada sabe disso.

         - A quatro anos queremos oferecer um almoço lá em casa no dia de ação de graças, e agora não vejo porque não vocês estão convidados pai eu vou convidar formalmente todos na próxima semana.

         - Emma

         - Não vou falar nada sobre nós para os meninos pai, pode ficar tranquilo. Vou manter a historia de que Regina divide o apartamento comigo e se vierem não vão ver nada demais.

         - Você sabe que sua mãe não vai deixar de fazer o almoço, ela adora essa data Emma, sempre fez questão de passar com vocês três.

         - Ela aceitou não fazer quando James casou e fez na casa dele e o Graham também, porque ela não pode vir aqui? – ele suspirou – Porque não podem vir na minha casa pai?

         - Emma é diferente

         - Por que na minha casa com meus amigos e a família da minha noiva é diferente pai?

         - Emma você esta magoando a sua mãe sabe disso não é? Não indo lá em casa, faltando nos reuniões de família. E agora vai dizer a ela que não vai passar o feriado com nossa família.

         - Pai não quero discutir só não vou mais ficar escolhendo entre vocês e a minha futura esposa, tão pouco vou ficar me dobrando em duas comemorando com vocês lá e voltando correndo como louca para comemorar com ela também, quando contei para vocês queria parar com isso queria minha família inteira junta.

         - Emma

         - Mas não dá, porque vocês preferem viver com mentiras a aceitar que estou formando minha família com uma mulher, que alias me ama, e quer me fazer feliz, que estava disposta a desistir de tudo que sonhou só porque eu temia contar a vocês. Então esse ano eu vou dar graças pela família que estou formando com a mulher da minha vida – ele me olhou por um momento antes de voltar sua atenção para o prato. As coisas não estavam nada bem entre nos por baixo da fachada de normalidade que ele e minha mãe tentavam manter.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Emma esta tendo atitude e eu estou adorando e vocês o que acharam dessa conversa dela com o pai?
Obrigada pelos comentários. Vou tentar voltar ainda essa semana com o próximo.
Beijos