Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano escrita por SirM3Li0D4S


Capítulo 3
Uma espada para um herói!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para você :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689665/chapter/3

Eu estava saindo do refeitório de barriga cheia, a gente ia fazer somente um lanche, mas eu não comia a 6 dias estava morrendo de fome, então comi de tudo que vi pela frente e acabamos demorando mais pra sair de lá. Acredite é difícil me fazer soltar comida e é quase impossível quando eu estou com fome só que eu não estava somente com fome eu estava morrendo de fome então foi impossível me fazer largar a coxa de um frango enorme que tinha lá eu devorei ele por completo sozinho e ainda comi varias outras coisas que tinha por lá foi a melhor refeição da minha vida.  

Annabeth - Certo agora que esse primata terminou de comer vamos para o arsenal arrumar algo pra ele usar. 

Theo - Que isso eu só estava com muita fome passei 6 dias sem comer. E o como assim algo pra usar? 

Percy - Bom temos um arsenal cheio de armas e a primeira é grátis para os novatos. - Disse Percy me mostrando a direção. Então fomos andando até chegar em um arsenal de madeira parecia um celeiro, mas com uma bancada na entrada e varias armas como espadas, arcos, lanças e etc. 

Grover - Bom diz ai que tipo de arma você gosta? 

Theo - Bom eu conheci uns ex-militares na escola militar e eles me ensinaram a atirar com umas armas de fogo, lutar com facas, atirar com um arco e outras coisas de exercito. 

Annabeth - Bom não temos armas de fogo aqui como pode ver, mas temos muitas outras mais poderosas pode dar uma olhada e quando achar algo que te chame atenção avisa a gente. Eu vou comprar umas flechas novas. - Disse Annabeth e saiu indo na direção de umas aljavas com flechas que estavam penduradas em uma parede. Eu então comecei a andar pelo local olhando algumas lanças, espadas, escudos e etc... era tudo muito bem feito e bem trabalhado algumas pareciam mais antigas que a velha que cuidava do meu orfanato e ela era muito velha. Depois de olhar algumas armas eu vi uma espada no canto, cravada em uma rocha como se fosse só para olhar, como uma espada de museu, ela parecia jogada ali e parecia muito antiga como a espada antiga de um espartano, só que mais longa, ela tinha uma cor metálica estranha parecia uma mistura de metais, mas o bronze prevalecia por cima dos outros metais, acho que foi fundido por ultimo, ela reluzia como diamante para mim e puxava toda a minha atenção para ela eu então fui andando até ela e a peguei, puxando e retirando a pedra e pude ter certeza de que ela brilhou mais forte quando a toquei. 

Grover - Achou alguma coisa? - Perguntou Grover dando um sorriso como se soubesse o que tinha acabado de acontecer. 

Theo - Sim... Essa espada ela brilhou quando a toquei e eu juro que senti uma energia percorrer meu corpo. - Respondi ainda olhando para espada. 

Percy - Eu sei como é já aconteceu comigo. - Falou Percy colocando um escudo de aço de volta no lugar e vindo na minha direção. - Acho que encontrou a espada perfeita pra você. 

Annabeth - Bom eu não conheço essa espada deve ser muito antiga. Que metal é esse? - Perguntou tomando a espada das minhas mãos e analisando. 

Grover - Parece Bronze Celestial, mas também parece Ouro Imperial. - Disse cheirando a lamina. - Também tem um cheiro diferente de prata. 

Theo - Soube de tudo isso com algumas fungadas? - Perguntei pegando a espada de volta. - Eu vou ficar com ela. - Confirmei e Annabeth me olhou em negação. 

Annabeth - Eu só não sei se é uma boa ideia temos que falar com Quíron antes. - Falou ela colocando um Aljava nas costas e pagando o garoto na bancada na frente do arsenal. 

Percy - Ele é novato. - Disse para o garoto na bancada e apontando pra mim, o garoto somente assentiu com a cabeça e então nós saímos e para procurar Quíron, mas não precisamos andar muito porque ele já estava na frente do arsenal. - Quíron? O que está fazendo aqui?? - Perguntou Percy e corremos até Quíron. 

Quíron - Eu sabia que viriam para cá então vim dar umas noticias. - Falou ele descruzando os braços. - Senhor Wright aqui está a conta com todo o dinheiro que os livros de sua mãe arrecadou. - Disse me entregando um envelope. - E também quero que saiba que seu chalé está cheio de dracmas que Zeus e Ares mandaram para você e que Poseidon também mandou um presente para você. 

Percy - Qual foi o presente? - Perguntou Percy. 

Quíron - Um escudo feito de Ouro Imperial. - Respondeu Quíron me entregando um bracelete de ouro. 

Theo - Hã? Mas isso é um bracelete não um escudo. - Falei sem entender. 

Quíron - Bom basta colocar e quando passar sua mão sobre ele vai se tornar um escudo. - Falou ele como se fosse super normal. 

Theo - Tá bom... - Disse colocando o bracelete no braço esquerdo e o bracelete imediatamente se prendeu no meu braço. 

Grover - Será que vai sair um dia? - Perguntou Grover impressionado pela forma como o Bracelete se prendeu no meu braço. 

Theo - Não sei. - Respondi passando a mão direita no bracelete e ele se abriu e expandiu se transformando em um escudo de ouro grande e reluzente. - Uau! - Expressei ao ver aquela cena. 

Annabeth - Nossa é lindo! De onde saiu tanto Ouro Imperial? - Falou extasiada com o escudo. 

Quíron - Poseidon é um dos três Deuses antigos ele deve ter Ouro Imperial guardado. - Respondeu Quíron. - Percy Poseidon mandou dracmas para você também, está no seu chalé. - Disse ele e Percy assentiu. 

Theo - Bom como fecha? - Perguntei sem saber o que fazer. 

Percy - Deve ter algum botão por ai. - Falou Percy, mas não tinha botão algum só o bracelete que era preso ao meu braço e o escudo que era ligado com bracelete. 

Quíron - Bom tente abrir e fechar o punho - Sugeriu Quíron e eu o fiz então o escudo voltou a ser somente um bracelete novamente. 

Annabeth - Quíron! - Disse Annabeth chamando a atenção de Quíron. - Precisamos saber que espada é está! - Disse apontando para a espada na minha mão. - Encontramos ela no arsenal, mas eu não a conheço e nunca a vi por aqui ou em nenhum livro. 

Quíron - Hum... - Expressou Quíron olhando a espada e logo em seguida para mim. - Ela chamou por ele? - Perguntou ele. 

Percy - Sim. - Respondeu Percy antes que eu pudesse falar. 

Quíron - Bom essa espada chegou aqui a algum tempo junto com as armas e matérias mandados do Olimpo como presente para o acampamento essa foi mandada diretamente por Zeus e veio com um bilhete dizendo "Para um Herói" - Disse ele olhando diretamente para mim como se tivesse desvendado algo. - Bom até então eu não sabia porque Zeus mandou uma espada como está para o acampamento ela é muito forte e não podia cair na mão de qualquer herói, mas agora eu entendo ela foi mandada para Theo. 

Grover - Como sabe disso? - Perguntou Grover tirando as palavras da minha boca. 

Quíron - Os presentes do Olimpo chegaram um dia antes de Theo chegar ao acampamento. - Respondeu Quíron e então entendi seu raciocínio. 

Annabeth - Mas que espada é está? - Perguntou Annabeth sem conseguir esconder seu interesse. 

Quíron - Bom ela é muito antiga e os meios-sangues que a forjaram a chamaram de Trindade Celestial. - Disse ele. 

Theo - Que nome complicado. Vou abreviar pra TC. - Falei e Annabeth olhou pra mim em negação. - Que foi? É falar Trindade Celestial o tempo todo é complicado. - Respondi e ela revirou os olhos. 

Percy - Você pode dar outro nome, não é Quíron? - Falou Percy olhando para Quíron. 

Quíron - É pode renomear ela você agora é o portador dela. - Respondeu ele dando um sorriso. 

Theo - Pode ser, mas como ela é uma espada antiga eu gostaria de saber a historia dela. - Falei erguendo a espada diante de mim e percebi que ela tinha umas escrituras brilhante e reluzentes, mas parecia estar em grego. 

Quíron - Bom... A historia dessa espada começa a muito tempo atrás. - Falou Quíron começando a caminhar e nós acompanhamos ele. - A muitos séculos na Grécia existiam 3 heróis diferentes, 3 semideuses distintos e de 3 cidades distantes. Eles grandiosos, poderosos e seus feitos lendários eram mundialmente conhecidos, mas não mais que suas espadas que eram cobiçadas e temidas por todo o mundo. Muitos lutaram por elas e muitos tentaram rouba-las. Então quando estavam velhos e fracos demais para proteger suas armas decidiram se juntar e forjar uma única espada e entregar a um único herói que eles julgassem merecedor, pois eles acreditavam que se entregassem 3 espadas para 3 heróis diferentes eles poderiam acabar gerando batalhas entre si para pegar as outras espadas, mostrar que eram os mais fortes ou simplesmente por poder. Então foram juntos a uma caverna onde derreteram as espadas que eram feitas de 3 materiais diferentes. - Explicou Quíron.  

Theo - Que metais?? - Perguntei 

Quíron - Ouro Imperial, Bronze Celestial e o terceiro é um metal já extinto foi criado por Hefesto a muito tempo para substituir o Bronze Celestial, mas os Deus preferiam ficar com o Bronze Celestial e o Ouro Imperial que já tinham e eram mais fáceis de adquirir que aquela prata então Hefesto para não desperdiçar todo o seu trabalho juntou toda a prata que tinha criado e forjou uma espada e entregou a um de seus filhos na terra. - Explicou ele. 

Theo - Este era um dos três certo? - Falei e Quíron assentiu. 

Annabeth - Qual era a diferença da Prata de Hefesto para os outros dois metais? - Perguntou a Quíron. 

Quíron - Quase nada ela era equivalente as outras duas só era mais indestrutível nada mais. - Falou ele e Annabeth ficou visivelmente impressionada. 

Theo - Desculpa, mas o que é Bronze Celestial e Ouro Imperial? - Perguntei. 

Annabeth - O Ouro Imperial foi descoberto pelo Deus Urano, que o extraiu do monte Etna. Urano o usou este metal em suas armas. Quando Urano foi morto, o ouro foi substituído pelo Bronze Celestial, já que Cronos não queria qualquer vestígio de seu pai. O Ouro Imperial voltou a ser utilizado quando os Olimpianos derrotaram os Titãs e assumiram o poder. Os dois são muito poderosos e raros. - Explicou ela. 

Quíron - Exatamente! - Concordou Quíron. 

Theo - Bom... e depois que eles forjaram a espada? - Perguntei a Quíron. 

Quíron - Depois que eles usaram todo os seus poderes para forjar a espada eles cobriram o cabo com couro e dizem as lendas que fizeram gravuras para guiar os futuros heróis que a empunhasse, mas essas gravuras nunca foram vistas por ninguém que a empunhou. - Respondeu Quíron então fiquei surpreso porque eu estava vendo escrituras na lamina da espada desde a primeira vez que olhei pra ela e estava achando que todos também tinham visto. 

Theo - Espera! Quer dizer que vocês não estão vendo essas escrituras? - Perguntei surpreso mostrando a lamina. 

Grover - Que escrituras? - Respondeu ele esfregando os olhos e tentando enxergar. 

Quíron - Me diga o que vê na lamina exatamente? - Perguntou Quíron com uma expressão de surpreso nos olhos. 

Theo - Eu não sei dizer parece que foi escrito em grego antigo. - Respondi tentando ler, mas minha dislexia me atrapalhava como sempre, as letras pareciam se mover. 

Percy - Então leia - Disse Percy e todos me olharam como se tivessem certeza que eu conseguiria ler. Então olhei novamente a lamina e comecei a ver as letras se mover novamente até se tornarem palavras que eu conseguia ler. 

Theo - Nossa! - Expressei impressionado. - Diz "Confie seu coração e seu espirito a esta espada e o mesmo será lhe devolvido." - Disse mostrando um dos lados. Então virei o outro e li as escrituras do outro lado. - "Nem sempre a espada fará o que sua mente quer, pois ela prioriza as vontades do seu coração e responde aos comandos do seu espirito." - Falei e Quíron sorriu para mim orgulhoso. 

Quíron - Sem duvidas está espada deve ficar com você meu jovem, mas saiba que esta espada é tão poderosa que ameaçou até mesmo os Deuses e os três meios-sangues que a forjaram foram mandados ao mundo inferior e seus nomes foram apagados da historia. - Advertiu ele. 

Theo - Para quem eles deram está espada depois que morreram?? - Perguntei 

Quíron - Deram a um garoto mortal e não a um meio-sangue em que os Deuses confiavam e isto ajudou na decisão dos Deuses de punir os três, pois este garoto usou a espada para tomar cidades e criar seu próprio império. Muitos guerreiros usaram esta espada através dos séculos, mas poucos usaram com boas intenções e é por isso depois da morte do 599° usuário da espada os Deuses a tomaram a terra por muito tempo e guardaram no olimpo para que ninguém pegasse até hoje que foi mandada para você. - Disse ele e voltou a caminhar. 

Annabeth - Você é o 600° usuário da espada! - Disse Annabeth com empolgação e sorrindo para mim. 

Quíron - E conseguiu arrancar ela daquela pedra hahaha. Muitos dos campistas tentaram assim que ela chegou, mas nenhum chegou perto de fazer a espada se mover hahahahah - Disse gargalhando. Eu fiquei surpreso pois não tive dificuldade alguma em pegar a espada. - Bom agora eu vou ter que resolver uns assuntos do acampamento seu chalé é o de Zeus todas as suas coisas foram mandadas para lá Ares quis que você ficasse por lá já que estava vazio e o chalé de Ares já anda lotado. - Disse ele e saiu cavalgando pelo acampamento ou correndo sei lá. 

Grover - Bom eu adoraria ir até o seu chalé, mas eu tenho um encontro. - Disse Grover se despedindo e indo para a floresta perto do arsenal. 

Percy - A gente leva você até o seu chalé. - Disse Percy e fui acompanhando eles e conversando sobre coisas que gostávamos, mas Annabeth foi quem mais falou ela não parava de falar de arquitetura em momento algum. Quando chegamos vi vários chalés com vários meios-sangues vivendo neles, tinha um para cada um dos Deuses olimpianos, O chalé de Zeus era sem duvidas o maior de todos ele ficava ao lado do chalé de Hera e era como uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tinha portas de bronze polido, que, dependendo de onde se olhava, parecia que eram atravessadas por raios. Parecia realmente um antigo santuário grego. 

Annabeth - Bom é melhor você entrar e descansar amanha a gente começa a treinar. - Disse Annabeth e eu assenti. 

Percy - E se precisar de algo é só ir no chalé numero 3 e bater na porta. - Disse ele apontando para o chalé de Poseidon. 

Theo - Obrigado mesmo pessoal eu vou descansar agora e Annabeth você pode me fazer um favor? - Falei agradecido. 

Annabeth - Claro! - Disse ela sorrindo. 

Theo - Bom é que você me parece ser bem inteligente então eu gostaria que me arrumasse uns livros sobre tudo isso. - Falei me referindo a todo aquele mundo louco. - Eu gostaria de ler todos e ficar mais informado. 

Annabeth - Claro eu vou reunir vários livros pra você agora mesmo e trago ainda hoje. - Disse se despedindo e indo embora com Percy. Eu então entrei no chalé e fui direto pra cama soltei a espada na mesa de canto e me deitei em uma cama de casal que tinha lá ela era muito grande acho que caberia uma cinco pessoas e sobraria espaço ainda, também era macia como uma nuvem eu acabei cochilando e acordando depois com Annabeth batendo na porta para me entregar os livros, ela me trouxe até livros de arquitetura dela. Passei a noite inteira lendo e conhecendo mais sobre todo aquele novo mundo em que estava vivendo. 

 

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.