Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano escrita por SirM3Li0D4S


Capítulo 4
Treinamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689665/chapter/4

Eu li vários livros durante a noite sem nem perceber que o tempo estava passando eu realmente fiquei fascinado com aquele mundo e quando fui dormir o sol já estava nascendo então só consegui dormir 3 horas até Annabeth e Grover me arrancarem da cama praticamente. Eles me trouxeram minhas roupas que estavam no orfanato não faço ideia de como eles conseguirão elas, mas não fiz perguntas só me troquei e retirei finalmente aquelas roupas de baile eu já não aguentava mais usar. Coloquei uma calça de moletom, meu tênis all-star, uma camisa regata e faixas nos punhos para poder treinar. Saímos e fomos até a praia no fim do acampamento quando chegamos lá Percy estava lá sentado olhando para o mar e esperando por nós.
Percy - Finalmente chegaram! - Disse ele levantando e percebi que estava com uma caneta em mãos. - Vamos começar! - Disse destampando a caneta e ela se transformou em uma espada de bronze.
Theo - Uau! - Expressei ao ver aquilo acontecendo.
Percy - É está é a Contracorrente minha espada. - Respondeu ele exibindo a espada no ar.
Theo - Legal! A minha faz algo assim também? - Disse puxando a minha espada da bainha.
Annabeth - Deixe-me ver. - Disse pegando a espada e analisando.
Percy - Geralmente toco na ponta pra ela voltar ao normal. - Sugeriu Percy e Annabeth tentou, mas não funcionou.
Theo - Deixa eu tentar. - Disse pegando a espada e tocando na ponta, mas não funcionou então toquei por instinto na base da lamina e então a espada se transformou em um estilete de precisão com lâmina de cerâmica e feito de plástico nada haver com uma espada de 70 centímetros feita de três metais lendários e letais. - Certo, vai ser mais fácil de carregar agora. - Falei sorrindo.
Percy - Tira a tampa e vamos começar a treinar. - Disse Percy se preparando para o treinamento. Então eu retirei a tampa do estilete e ele se transformou em uma espada grega de 70 centímetros novamente.
Annabeth - Agora temos que testar você. - Ouvi a voz de Annabeth falar atrás de mim. Logo em seguida ouvi o som de um arco disparando uma flecha e todos os meus sentidos sentirão a flecha chegando próxima da minha cabeça, mas meus instintos imediatamente me fizeram desviar a cabeça para o lado e a flecha passou assobiando perto do meu ouvido.
Theo - Você pirou! - Gritei com ela. - Poderia ter me matado!!
Annabeth - Mas não matei você se esquivou. - Falou ela calma como se não tivesse sido nada demais.
Theo - Sim porque... - Falei percebendo o porque de ela ter feito aquilo.
Grover - Porque seus instintos naturais de batalha estão queimando como nunca queimou desde que você chegou aqui! - Falou Grover com entusiasmo.
Annabeth - É o que acontece com os meios-sangues quando eles descobrem quem realmente são suas habilidades, instintos, sentidos e poderes se libertam por completo. - Explicou Annabeth.
Percy - Agora vamos ver se você sabe usar essa espada vamos fazer dois combates de treino eu contra o Theo e Annabeth e Grover. - Falou Percy e todos assentimos. Eu me coloquei em posição para lutar com Percy e ele fez o mesmo ficamos um de frente para o outro e ele deu o primeiro ataque e eu me esquivei me livrando do golpe e contra-atacando com a minha espada, mas Percy puxou a espada dele contra a minha para desviar o meu ataque. - Muito bom. Onde aprendeu a lutar? - Perguntou Percy me atacando com a espada na altura da cabeça, mas eu esquivei e contra-ataquei e novamente ele se defendeu.
Theo - Eu... Aprendi a lutar quando era criança eu brigava com os valentões da escola e peguei o jeito até que entrei em academias de artes marciais e me aprofundei na coisa, sabe? - Falei para Percy enquanto lutávamos com as espadas a luta estava bem balanceada nem eu ou ele tinha conseguido ferir o outro ainda.
Percy - Entendo e nessas academias eles te ensinaram a usar uma espada? - Perguntou ele pulando e tentando me acertar com a espada enquanto descendo.
Theo - Não! - Falei erguendo minha espada e defendendo o ataque no ar. - Eu aprendi quando entrei na escola militar os veteranos de lá me mostrarão como manusear facas, facões e outros tipos de laminas e bem são quase a mesma coisa certo? - Falei chutando Percy no estomago para pegar distancia e indo para cima dele dar o ataque final, mas ele girou se esquivando e posicionando o pé atrás de mim e me empurrando com o cabo da espada me fazendo cair de costas no chão.
Percy - São quase a mesma coisa, mas não são iguais! - Falou ele apontando a espada para o meu pescoço. - Vem levanta vou te dar umas dicas. - Disse tirando a espada do meu pescoço e me estendendo a mão.
Theo - É eu vou precisar. - Disse dando um sorriso e pegando a mão de Percy para levantar. Passamos a manhã inteira treinando e eu aprendi muito sobre como empunhar melhor a espada até que na ultima luta contra Percy eu consegui derruba-lo e rende-lo, mas sai de lá com a roupa toda rasgada e vários arranhões pelo corpo. Então fomos almoçar eu comi o mais rápido possível e fui para a aula de Quíron com outros meios-sangues que tinham acabado de chegar ao acampamento. Na aula eu aprendi muito como sobreviver em certas situações, como lutar contra alguns monstros, tivemos que correr sobre escadas de madeira que eram ligadas entre as arvores e no fim tivemos que lutar contra outros alunos que o Quíron selecionava e eu fui posto contra uma garota de cabelos vermelhos longos, olhos azuis, pele branca meio bronzeada e tinha um porte físico tão atraente que os outros garotos se distraiam olhando para ela. A luta terminaria quando um tivesse conseguido dar 3 toques no outro era simples um toque no peito contava, exatamente como em esgrima.
Começamos a lutar e ela rapidamente me acertou no peito com sua espada eu nem percebi estava distraído pensando se seria certo atacar ela, mas então depois do primeiro ataque percebi que ela não facilitaria para mim então eu também não ia facilitar pra ela ataquei e ela defendia todos o meus ataques sem dificuldades até que em um contra-ataque rápido ela me deu o segundo golpe no peito, sorte que as espadas eram de madeira e eu estava com uma couraça no corpo, um capacete, cotoveleiras e joelheiras ou eu teria me machucado bastante porque ela batia com força como se quisesse me matar. Então quando eu pensei que fosse perder uma força começou a percorrer meu corpo como se mesmo apanhando eu ainda estava ficando mais forte, como se lutar me deixasse mais forte e realmente deixava, pois a dor do meu corpo sumiu e no lugar surgiu uma força enorme, como se tudo em mim tivesse ficado 10 vezes mais ficado mais forte eu me sentia indestrutível, os ventos começaram a soprar envolta de mim e eu conseguia sentir ele percorrendo meu corpo e isso me deixou mais forte ainda eu caminhei na direção da garota de cabelos vermelhos e ataquei quando nossas espadas se tocaram a dela partiu no meio e uma corrente de ar soprou na direção dela fazendo ela cair de costas no chão e eu dei meu primeiro toquei. Ela levantou e pegou outra espada para continuar a luta sua expressão era de espanto, ela estava visivelmente impressionada com a força com que quebrei a espada dela, a resposta nem eu sei explicar eu sempre tive uma força física maior que a dos garotos da minha idade e era até mais forte que os que eram 5 ou 6 anos mais velhos que eu, desde que cheguei ao acampamento eu tive a impressão de que essa força ficou maior, mas não tinha certeza até agora. Ela se preparou para a luta e veio para cima correndo tentou me acertar vários golpes, mas eu me livrei sem dificuldade alguma e então em um contra-ataque rápido acertei a ponta da espada na barriga dela e a joguei a 3 metros de distancia. Todos a nossa volta pararam suas lutas e começaram a observar nossa luta, vários estavam visivelmente impressionados com a minha força e eu também estava. Ela levantou furiosa e veio na minha direção com movimentos rápidos, mas meus reflexos estavam mais rápidos e eu me esquivei de todos os seus ataques, eu conseguia prever os movimentos dela segundos antes de acontecer, ela estava desesperada para me acertar então eu segurei seu braço e a segurei no ar, ergui a espada para atacar e ela fechou os olhos com medo e esperando um ataque com força bruta, mas eu dei somente um leve toque na lateral do seu corpo e ela abriu os olhos surpresa.
Quíron - E a luta está terminada Theo é o vencedor! - Disse Quíron levantando meu braço e todos voltaram a seus treinamentos ninguém me aplaudiu parecia que ainda me queriam fora do acampamento principalmente agora que me viram lutar. Apenas a garota que lutou contra mim me aplaudiu. - Não ligue para eles o fato de você ser super forte é ótimo para o acampamento. - Disse Quíron tentando me confortar.
Theo - Eu não sei como sou tão forte assim. - Respondi a Quíron.
Quíron - Bom agora que seus poderes e habilidades estão florescendo não devia se surpreender você vai ficar bem mais forte com o treinamento. - Respondeu Quíron. - E os filhos de Ares costumam ser bem fortes eles estão em lugar segundo em força física só perdem para os filhos de Héracles. - Completou ele.
Theo - É! Eu li isso em um livro ontem e Héracles é filho de Zeus e herdou dele a sua força então acho que como eu descendo de Ares e Zeus eu tenha conseguido força dos dois. - Falei deduzindo o porque da minha força e Quíron assentiu em concordância.
Quíron - Exatamente! Muito bom senhor Wright! - Disse com orgulho. - Pode ir para seu chalé e descansar agora que sua luta terminou. - Falou Quíron tocando meu ombro e saindo para avaliar as outras lutas. Então eu fui sentar em umas bancas que tinham perto do campo de treinamento para os campistas descansarem depois do treino. Me sentei e usei uma toalha para secar meu suor e vi que ao meu lado estava a garota de cabelos vermelhos que tinha lutado contra mim estava bebendo agua e se limpando, pois tinha se sujado quando caiu no chão durante a luta.
Theo - Oi, tudo bem? - Falei estendendo a mão. - Me chamo Theo. - Finalizei dando um sorriso amistoso.
Júlia - Me chamo Júlia. - Respondeu ela pegando na minha mão. - E claro que não estou bem acabei de ter minha primeira derrota desde que cheguei a esse acampamento. - Falou ela.
Theo - Me desculpe por isso então, mas era só um treino. - Disse soltando a mão dela e sorrindo para tentar anima-la.
Júlia - Não se preocupe eu vou superar essa. - Disse guardando a garrafa na bolsa e virando para mim. - Então qual o segredo da sua força? Você toma algum Whey especial? - Perguntou sem conseguir esconder seu interesse.
Theo - Bom acho que lutar com valentões mais fortes desde pequeno ajudou muito hahahah - Disse dando uma gargalhada.
Júlia - É muita gente aqui não gosta de você e não querem que você fique aqui sabe disso né? - Perguntou ela fazendo meu sorriso sumir.
Theo - É eu sei... - Respondi cabisbaixo. - Mas eu vou vencer no domingo e ficar aqui! - Falei recuperando meu otimismo.
Júlia - Não teria tanta certeza disso querido já olhou as assinaturas dos campistas? A maioria entrou nos soldados vermelhos pra pegar a sua cabeça. - Falou ela com um tom meigo, mas nem por isso me fez ficar menos preocupado com o que tinha ouvido.
Theo - E em que grupo você entrou? - Perguntei.
Júlia - Sinceramente não sabia em qual ficaria ia entra nos soldados vermelhos porque o primeiro amigo que eu fiz quando cheguei aqui a 3 meses entrou neles, mas agora que vi a força monstruosa que você tem eu que não vou querer lutar contra você ou ficar no seu caminho. - Disse ela balançando a cabeça para os lados e sorrindo.
Theo - Então é ótimo ter você ao meu lado parceira. - Disse sorrindo do banco. - Bom agora se me dá licença eu tenho coisas a fazer. - Falei me despedindo.
Júlia - A onde vai? - Perguntou ela.
Theo - Treinar! Quanto mais treinamento extra eu fizer melhor tenho que ficar o mais forte possível até domingo ou não vou vencer os soldados vermelhos. - Disse dando um ultimo sorriso e indo para um local mais reservado para treinar sozinho.
Júlia - Até amanha no treino! - Disse ela corada, acenando e sorrindo.
Nos outros dias eu continuei treinando com Percy, Annabeth e Grover pela manhã, com Quíron, Júlia e outros campistas novatos após o almoço e depois do treinamento com Quíron eu treinava sozinho por mais 4 horas até o jantar e depois ia pra o meu chalé onde fazia mais exercícios físicos e lia alguns livros até dormir. No outro dia acordava tomava banho e praticava um pouco mais com a minha espada até Annabeth, Percy ou Grover virem me chamar para começar o treino e refazer tudo de novo. No sábado a noite eu comi bastante no jantar e fui dormir bem cedo para ficar descansado para o domingo. Como será que eu me sairia no domingo de manhã?


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.