Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano escrita por SirM3Li0D4S


Capítulo 2
Verdade revelada, fazendo amigos e preparando para domingo!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689665/chapter/2

Abri os olhos e me vi em uma espécie de cabana minha visão estava meio turva e embaçada, mas foi melhorando aos poucos e eu pude ver equipamentos médicos e outras pessoas deitas nas outras camas parecia uma sala de hospital dentro de uma barraca. Vi que uma enfermeira arregalou os olhos quando me viu acordado ela veio até mim e disse para esperar sentado ali não me deixou fazer nenhuma pergunta só falou e saiu chamando por "Quíron" eu me perguntava onde tinha visto aquele nome então lembrei e imediatamente peguei o bilhete no meu bolso virei no verso e vi o nome lá então lembrei daquela noite no ginásio tudo foi voltando e esclarecendo na minha mente então lembrei de todas as criaturas e maluquices daquele dia ainda estava muito confuso então resolvi esperar como a enfermeira pediu. Olhei na mesa de canto e vi que minha camisa estava lá dobrada e lavada então percebi que estava sem camisa e sem meus sapatos, meu braço esquerdo estava enfaixado e eu não sabia onde tinha ido parar a gravata, mas não me importava eu odiava roupas formais só tinha vestido aquelas roupas no baile porque Beth me forçou, meu punho direito estava enfaixado, meu abdômen estava enrolado por faixas que subiam pelo meu peito direito e passavam pelo meu ombro direito também descendo pelas minhas costas e presa novamente ao meu abdômen eu sentia uma dor no meu tronco todo não somente nessas partes era como se um carro tivesse me acertado. Se passaram uns 5 minutos e eu ainda estava lá esperando a dor no meu corpo estava diminuindo rapidamente eu estava realmente surpreso aquilo e pensando em como eles fizeram para a dor diminuir tão rápido "Que tipo de remédio usaram?" eu me perguntava e então a enfermeira entrou acompanhada de um cara em uma cadeira de rodas deduzi que era o tal "Quíron" então tentei me levantar para cumprimenta-lo, mas meu corpo estava incrivelmente pesado e eu cai sentado na cama novamente.  

Enfermeira - Cuidado! Ainda não está em perfeitas condições. - Disse a enfermeira colocando alguns ingredientes na mesa de canto e jogando minha camisa na cama ela então começou a preparar alguma coisa que chamou minha atenção.  
 

Quíron - Bom... Seja bem-vindo. - Disse o homem na cadeira de rodas com um tom simpático e dando um leve sorriso para mim.  

Theo - Bem-vindo? A onde exatamente?  
 

Quíron - Ao Acampamento meio-sangue. - Disse ele com um sorriso maior e um certo entusiasmo.  
 

Theo - Desculpe eu estou um pouco confuso. O que é o Acampamento meio-sangue e quem é você?  

Quíron - Sou Quíron e creio que esteja muito confuso mesmo hehe. - Disse dando uma risada que me deixou sem entender nada da situação. - O Acampamento meio-sangue é um lugar para todos os meios-sangues viverem seguros dos perigos de suas vidas.  
 

Theo - Como assim?  
 

Quíron - Creio que saiba o que é um Meio-Sangue senhor Wright. - Falou me encarando e então eu entendi me lembrei daquela noite quando Beth disse que era filha de Afrodite. Tudo o que eu sabia sobre meio-sangue ou semideus era o que eu tinha lido nos livros.  
 

Theo - Bom... Nos livros de historia dizia que um meio-sangue ou semideus são seres meio mortal e meio Deus.  
 

Quíron - Exatamente! - Falou com entusiasmo quase pulando da cadeira. - O senhor é inteligente vai conseguir entender tudo bem rápido.  
 

Theo - Tá isso é tudo muito louco. - Disse passando as mãos no rosto tentando entender tudo aquilo. - Você está me dizendo que existem divindades gregas e um acampamento especial para seus "filhos"? - Disse fazendo um gesto de aspas com os dedos.  
 

Quíron - Isso mesmo. - Falou confirmando com a cabeça.  
 

Theo - E o que eu estou fazendo aqui?? - Perguntei olhando diretamente para Quíron.  
 

Quíron - O que o senhor acha? - Falou me olhando como se eu já soubesse a resposta e então me veio a resposta na cabeça, mas eu não conseguia acreditar então só balancei a cabeça em negação e baixei a cabeça.  

Theo - Eu sou um Semideus? - Perguntei já sabendo qual seria a resposta.  
 

Quíron - Isso mesmo. - Falou ele e pude sentir um tom de tristeza em sua voz como se estivesse com pena de mim e sabendo o que eu estava sentindo naquele momento.  
 

Theo - E todas aquelas pessoas morreram? - Perguntei olhando novamente para Quíron.  

Quíron - Infelizmente. - Respondeu e eu baixei a cabeça lembrando da Beth e sabendo que nunca mais voltaria a ver ela novamente.  
 

Theo - Ela deu a vida por mim. - Falei baixo com a voz falha.  
 

Quíron - Sim e o heroísmo de Beth sempre será lembrado. - Falou Quíron e eu imediatamente levantei a cabeça e olhei para ele. - Sim eu a conhecia era uma ótima aluna. - Respondeu como se soubesse o que eu iria perguntar.  
 

Theo - Aluna? - Perguntei a ele.  
 

Quíron - Sou um professor por aqui, um mestre, um treinador para todos os semideuses aprenderem a se defender. - Respondeu ele olhando pra mim e pude ver que seus olhos brilhavam ao olhar pra mim.  
 

Theo - Bom... Eu estou aqui a quanto tempo? - Perguntei desviando o olhar e mudando o assunto.  
 

Enfermeira - A seis dias. - Disse a enfermeira me entregando um copo com alguma bebida - Beba vai ajudar na sua recuperação e você vai poder sair daqui.  
 

Theo - O que é isso?  
 

Quíron - É um remédio feito com plantas medicinais, ambrósia e néctar. Creio que conheça todos os ingredientes de seus livros mortais.  
 

Theo - Sim eu já li sobre néctar e ambrósia em livros de historia e sobre plantas medicinais em uns livros de medicina que ganhei. - Disse dando bebendo aquela bebida estava com um receio do gosto no começo, mas quando bebi foi como se eu tivesse acabado de nascer e começado a viver, todo o meu corpo ficou cheio de vitalidade e eu me senti totalmente bem como se tudo no mundo fosse perfeito naquele momento. - Uau! - Falei depois de beber tudo de uma vez.  
 

Quíron - Sabia que ia gostar hahaha. - Disse dando uma risada e virando sua cadeira de rodas. A enfermeira pegou o copo da minha mão e saiu da barraca. - Vista camisa eu estarei esperando lá fora. - Disse Quíron saindo logo em seguida. Então eu olhei para a camisa sem a menor vontade de vesti-la afinal odiava aquele tipo de roupa, mas eu queria sair logo daquela barraca e ver como era lá fora então vesti a camisa e vi que em baixo da cama estava meus sapados, mas não os coloquei eu preferi deixar eles ali e fingir que nunca os vi. Sai da barraca e vi o acampamento pela primeira vez tinha garotos e garotas andando por todos os lados uns com espadas ou outras armas em mãos e outros com livros nas mãos, tinham bonecos de madeira para treinar espada, lugar para treinar arco e flecha, arvores gigantes, trilhas bem feitas no chão, alguns garotos andavam nos galhos das arvores e pelas cordas que ligavam algumas delas. Eu fiquei extasiado por um momento olhei para o céu e pude ver cavalos voando então falei baixo para mim mesmo "Pégaso" eu estava totalmente fascinado com aquilo. - Exatamente. - Disse Quíron ao meu lado eu nem tinha percebido sua presença ali de tão extasiado que estava com o lugar.  
 

Theo - É lindo. - Respondi saindo do transe e olhando para Quíron.  
 

Quíron - Bom o senhor poderia me empurrar por essa trilha? Eu irei explicar tudo. - Disse Quíron e eu não pensei duas vezes e comecei a empurrar sua cadeira pelo acampamento. Eu percebi que todos olhavam diretamente para mim, alguns até paravam o que estavam fazendo para olhar para mim, alguns olhavam com desgosto e receio e outros sorriam para mim como se eu fosse um astro de cinema.  

Theo - Porque estão me olhando assim? - Perguntei a Quíron.  

Quíron - Bom é que você movimentou as coisas por aqui. Assim que desmaiou naquela noite vários ciclopes selvagens tentaram quebrar a barreira e acabaram se amontoando envolta da barreira... Bom nos tivemos que lutar por dois dias para eles desistirem e irem embora. - Falou Quíron me fazendo ficar preocupado.  
 

Theo - E... alguém morreu? - Perguntei sem jeito.  
 

Quíron - Não, mas tivemos alguns alunos feridos. - Disse ele me fazendo me sentir culpado e bravo comigo mesmo por isso.  

Theo - Desculpe. - Falei com a voz falha e com desgosto por mim mesmo.  
 

Quíron - Não precisa ficar assim todos estão bem ninguém te culpa essas coisas acontecem as vezes. - Falou ele tentando tirar a culpa de mim, mas não funcionou muito.  
 

Theo - Eu quero saber uma coisa.  

Quíron - Quer saber quem é seu pai olimpiano? - Respondeu Quíron novamente lendo minha mente.  
 

Theo - Sim é que se sou um meio-sangue sou metade olimpiano e gostaria de saber quem é minha mãe ou pai olimpiano.  

Quíron - Sim, mas antes você tem que entender que é um pouco diferente de todos os outros aqui.  

Theo - Como assim? - Falei imaginando como seria possível isso.  

Quíron - Todos aqui são descendentes de um único Deus olimpiano. Você é descendente de dois deles. - Falou Quíron me fazendo ficar boquiaberto de tão surpreso.  

Theo - Mas isso é impossível Quíron! Se você é um meio-sangue é meio mortal e meio Deus se suas duas partes são de Deuses você é um Deus completo não um semideus. - Disparei as palavras espantado e confuso com aquilo eu não conseguia pensar em como isso seria possível.  

Quíron - Bom eu vou explicar tudo não se preocupe. O que você precisa entender agora é que você não só é mais poderoso que a maioria aqui como é mais perigoso também, Porém é destreinado e inexperiente.  

Theo - De quem eu sou descendente Quíron?! - Perguntei parando a cadeira de rodas.  
 

Quíron - Ares... - Respondeu ele.  

Theo - E? - Falei esperando o resto da resposta.  
 

Quíron - E Zeus! - Completou ele me fazendo ficar mais confuso ainda.  
 

Theo - Mas, os dois são homens e Zeus é pai de Ares não é? - Perguntei e nesse momento uma corneta tocou bem alto por todo o acampamento e todos os campistas começaram a correr para a mesma direção.  

Quíron - Vamos já está na hora. - Disse Quíron e eu comecei a empurrar a cadeira seguindo os campistas.  
 

Theo - Na hora de que?  
 

Quíron - De explicar tudo a você e aos campistas. - Respondeu Quíron e eu não falei nada só continuei empurrando a cadeira até chegar a um local mais ao centro onde todos os campistas estavam e tinha um palco montado. - Vá pela direita me leve para a parte de trás do palco. - Falou Quíron e eu obedeci. - Aqui está bom agora suba no palco e sente-se eu vou subir logo. - Finalizou Quíron indo para a parte de trás do palco e eu fiquei meio perdido sem saber o que fazer, mas resolvi subir os degraus para o palco. Quando cheguei em cima do palco todos dirigiram sua atenção para mim imediatamente e eu somente continuei andando tinham varias poltronas juntas na parte direita do palco com alguns campistas sentados nelas e uma sem ninguém na parte esquerda do palco então fui até ela direto e me sentei eu vi que tinha um microfone colocado no meio do palco acho que Quíron iria fazer um pronunciamento, mas não tinha certeza se era isso mesmo. Os campistas nas poltronas olhavam diretamente para mim enquanto conversavam entre si e isso me incomodava de certa forma. Em poucos minutos Quíron apareceu no palco, mas para minha surpresa ele não estava na cadeira de rodas ele tinha patas de cavalo e então falei baixo para mim mesmo "Centauro" pois sabia que conhecia aquela criatura de livros de historia foi realmente uma surpresa, mas eu não me espantei com um hibrido de homem com cavalo no palco afinal já tinha visto muita coisa estranha inclusive um cara com pernas de bode sentado em uma poltrona com os campistas.  

Theo - Você é um Centauro? - Falei chegando próximo de Quíron.  

Quíron - Sim eu sou. - Disse ele dando um sorriso. - Agora fique em pé do meu lado esquerdo. - Falou ele e eu obedeci. Os outros campistas que estavam sentados levantaram e foram para a frente ficando no lado direito de Quíron. Exceto o cara com pernas de bode e outro garoto com olhos verdes-água como o mar e cabelos negros este tinha um porte é atlético, esguio e meio musculoso e aparentava ter 16 anos os dois vieram para o lado esquerdo e ficaram perto de mim.  

Grover - Relaxa novato. - Disse o cara meio bode e de cabelos encaracolados.  

Percy - É você tá com uma cara estranha respira um pouco hahaha - Disse o outro garoto colocando a mão no meu ombro e dando uma risada.  

Theo - Quem são vocês? - Perguntei depois de respirar fundo.  
 

Percy - Eu sou Percy e esse é meu amigo Grover ele é um bode. - Falou me fazendo dar um sorriso.  
 

Grover - Ei! O termo correto é Sátiro! - Resmungou o garoto bode.  

Percy - E você é? - Perguntou Percy tirando a mão do meu ombro.  

Theo - Me chamo Theo Wright. - Respondi e ele assentiu com a cabeça e olhou para frente.  

Percy - Bem eu sou Jackson, Pecy Jackson. - Disse Percy colocando as mãos no bolso.  

Grover - Desculpe por ele não ter bons modos. Eu sou Grover Underwood. - Disse me estendendo a mão e eu aceitei.  

Quíron - Bom! Vamos começar logo isso! - Falou Quíron no microfone, mas eu tinha certeza de que ele não precisava daquilo pra falar alto. - Estamos aqui para que eu possa explicar para vocês quem é nosso novo campista e apresentar ele a todos e digo logo que espero que ele seja bem recebido! - Falou encarando todos os campistas com um olhar severo.  

Percy - Você vai ser bem recebido não se preocupe já fez até amigos. - Disse Percy dando um sorriso claramente tentando me confortar.  

Grover - Isso mesmo! Cola na gente que tudo vai ficar bem! - Falou dando um leve soco no meu ombro.  
 

Quíron - A alguns dias esse jovem veio até a porta do acampamento onde foi atacado por um ciclope e caiu desmaiado em nosso acampamento. Recebemos noticias de que ele foi atacado no baile de formatura por um minotauro e duas harpias! E que infelizmente uma de nossas alunas... Beth Jones deu sua vida para que ele pudesse chegar aqui! Zeus destruiu o local com um raio matando os monstros e apagando todos os rastros. - Falava Quíron e eu podia ver uma expressão de tristeza no rosto dos campistas. - Seu sacrifício foi com certeza recompensado pelos Deuses, pois ela salvou um meio-sangue valioso e poderoso. Eu esperava pela chegada dele a muito tempo e muitas vezes achei que ele fosse a resposta para muitas profecias, mas ele nunca chegou aqui antes porque os Deuses queriam que ele ficasse em segurança e vivesse normalmente, mas nossa querida Beth o encontrou em sua missão para encontrar novos recrutas, pois os Deuses sabiam que os monstros iriam encontra-lo em algum momento e ele é muito poderoso e perigoso de certa forma se ele fosse usado contra o olimpo poderia ser muito problemático então os Deuses guiaram nossa querida Beth até ele e agora ele está aqui entre nós. - Falou Quíron e eu estava prestando total atenção em tudo que ele dizia.  
 

Grover - Viu! Já é até um figurão hahaha - Falou Grover tirando minha atenção de Quíron por um segundo. Somente olhei e assenti com a cabeça voltando minha atenção para Quíron novamente.  

Quíron - Muitos aqui não querem que ele fique porque ele trouxe muitos monstros para nossa porta e isso acabou fazendo com que nós tivéssemos alguns campistas feridos, mas eu falei com todos os representantes aqui e todos concordaram que ele deve ficar. Então ele vai ficar! E ponto final! - Falou Quíron e vi que alguns campistas não gostaram então me aproximei de Quíron e pedi para falar um pouco. - Bom... Ele quer dizer umas palavras prestem atenção. - Falou Quíron me dando o microfone e alguns campistas me fuzilaram com olhares de negação e ódio.  

Theo - Bom... Eu só queria dizer que eu estou tão assustado quanto vocês tudo isso é novo pra mim e eu não sei minha verdadeira historia. Também sei que vocês acham que eu represento algum perigo, mas eu garanto que não faria mal a alguém sem motivo e só peço que me deixem aqui uns dias para poder entender tudo isso e se ainda quiserem que eu vá embora depois eu irei! - Disse e todos se surpreenderam com as minhas palavras principalmente os que estavam no palco. Grover pulou no microfone e o tirou das minhas mãos.  

Grover - Você é louco? - Sussurrou pra mim. - Corrigindo ele não vai embora! - Falou e devolveu o microfone a Quíron. Eu pulei e tomei o microfone de Quíron novamente.  

Theo - Corrigindo novamente! Eu lutarei contra quem for preciso lutar pra ficar! E se eu perder! Eu irei embora! - Finalizei devolvendo o microfone a Quíron que estava com um leve sorriso no rosto, voltei para o meu lugar e todos os campistas estavam agitados conversando entre si.  

Quíron - SILENCIO!! - Gritou Quíron e todos ficaram em silencio. - Ouviram o garoto ele luta pra ficar se for necessário e vocês podem destroçar ele depois se for preciso. - Falou Quíron e Grover deu um tapa na minha testa.  

Grover - Seu suicida! - Sussurrou ele.  

Percy - Mandou bem cara! - Disse Percy dando um leve soco no meu ombro.  

Quíron - Agora eu vou falar o que todos querem saber! Sente-se. - Disse e todos os campistas pegaram uma cadeira e se sentaram. Os representante pegaram as poltronas e a puxaram para a frente então eu fiz a mesma coisa. Percy e Grover colocaram suas poltronas perto do meu lado. - Bom... Creio que todos que todos aqui tenham lido um livro de romance mortal chamado "Triangulo amoroso dos Deuses" - Falou Quíron e todos pareciam conhecer o livro exceto eu.  

Clarisse - Isso é um livro bobo de mortais Quíron! Não é de verdade! - Falou uma garota de cabelos pretos que estava com uma armadura sentada do lado direito do palco eu fiquei encarando ela por um segundo observando seus movimentos não sei porque, mas algo me chamou atenção nela acho que o jeito firme de falar.  

Grover - E sai fora cara ela mata você! - Disse Grover tirando minha atenção da garota.  

Percy - Sem falar que ela é filha de Ares também. Não vai querer beijar sua irmã né? - Falou Percy e então deduzi que seria isso que me atraiu nela.  

Grover - Bom ele é meio filho de Zeus e meio filho de Ares então não tem como saber se isso é realmente proibido e de fosse realmente importante todo mundo aqui seria proibido de namorar porque todos os Deuses são irmãos uns dos outros ou filhos uns dos outros.  

Percy - Faz sentido.  

Grover - É como se você tivesse namorando sua prima, ou sua irmã o tempo todo.  

Percy - Tá chega desse papo Quíron está olhando pra gente. - Disse Percy voltando a atenção para Quíron.  

Quíron - Respondendo a senhorita La Rue não aquela historia é vendida para mortais sim como se fosse mentira, mas não é. A mortal que escreveu aquilo foi a mãe do nosso novo campista, mas ela não conseguiu terminar o livro então Afrodite terminou o final onde diz que ela morre no parto e colocou o livro a venda. - Quando Quíron falou de morte no parto eu quase pulei na poltrona porque sempre quis saber mais sobre minha mãe e agora eu sabia que ela tinha sido escritora. - Todo o dinheiro do livro foi guardado em uma conta para o caso de filho da escritora vir parar aqui.  

Theo - Qual era o nome dela!? - Disparei a pergunta eu não conseguia mais segurar eu tinha que saber o nome da minha mãe.  

Quíron - O nome dela era Sally Wright. - Quando ele falou meu coração se acalmou eu me escorei na poltrona novamente. Quando olhei para o lado vi que Percy estava me encarando com uma cara de surpreso.  
 

Theo - Que foi? - Perguntei querendo saber porque ele estava surpreso.  
 

Percy - Ela tinha o mesmo nome da minha mãe. - Disse dando um grande sorriso e então eu também dei um leve sorriso. - Eu sinto muito pela sua mãe. - Disse ele com um tom de tristeza.  

Theo - Tudo bem agora eu já sei o nome dela e que ela era escritora então estou mais feliz. - Disse voltando minha atenção para Quíron.  

Quíron - Neste livro a mortal descrevia como conheceu os dois homens mais magníficos de sua vida e como se apaixonou por eles dois. Ela contou tudo desde o momento em que os conheceu até o momento em  que morreu dando a luz a um meio-sangue. Só que essa historia vocês já conhecem e se não conhecem podem ler o livro e descobrir, pois a historia que eu vou contar aqui é a historia que não foi contada no livro. - Falou Quíron e todos prenderam totalmente a atenção nele. - A muitos anos atrás Ares o Deus da Guerra conheceu uma jovem mortal em um parque de diversões e se apaixonou por ela e os dois passaram duas semanas juntos só que Ares voltou ao olimpo e um ano depois Zeus encontrou essa mesma jovem e sem saber que Ares já estava apaixonado por ela. Ele se aproximou e foi se apaixonando por ela assim como ela por ele os dois passaram duas semanas juntos também até que Ares descobriu e Zeus teve que voltar ao Olimpo para evitar uma guerra. Os dois estavam apaixonados pela mortal e nenhum queria deixar ela então para evitar uma guerra os dois decidiram que quem conseguisse engravidar a mortal primeiro, sem usar de seus poderes divinos para isso, poderia ficar com ela e viver até o fim da vida dessa mortal. Então os dois Deuses começaram uma corrida para conseguir isso o mais rápido possível e então depois de dois ano de tentativas a mortal ficou gravida e alguns Deuses do olimpo principalmente as Deusas ficaram preocupados, pois poderia nascer uma criança muito poderosa e criar uma guerra no olimpo. Hera ficou furiosa e ameaçou guerra contra Zeus se o filho fosse dele, Zeus se preparava para uma guerra contra Ares e amaldiçoava Hera que tentava matar a mortal mãe da criança e Ares se preparava para a guerra contra Zeus e tentava eliminar Hera antes que ela matasse sua amada mortal e isso deixou Zeus mais bravo ainda. Poseidon tentando impedir a guerra juntou-se com Atena e juntos protegeram a mortal por 9 meses de uma gestação muito difícil e no fim da gestação a criança nasceu saudável e forte, mas a mãe a jovem mãe infelizmente... morreu. - Disse olhando para mim com tristeza no olhar e eu então fiquei cabisbaixo, pois tinha a esperança de ela estar viva ainda. - Esta criança nasceu compatível com os dois Deuses e para evitar a guerra no olimpo Zeus pediu para que a criança fosse dada como meio-sangue de Ares. - Disse Quíron me deixando mais triste e um pouco bravo por saber que ele me abandonou e nem fez questão de ficar comigo. - Com isso Hera ficou mais calma e disse que não haveria uma guerra se Zeus prometesse não ter contato algum com a criança durante 15 anos. - Explicou Quíron me fazendo pensar se Zeus tinha tido escolha ou se foi preciso ficar longe todo esse tempo, mas eu tenho 16 anos não 15 o prazo de Hera já se passou será que ele esqueceu de mim? - Ares disse que só não haveria sangue no olimpo se Hera jamais tocasse em seu filho e então Hera jurou não tocar na criança e tudo ficou bem entre os três Deuses e Zeus pediu para que Poseidon ficasse de olho no garoto até ele fazer 5 anos já que ele não poderia e que cuidasse para que nada matasse ele nesse tempo e Poseidon concedeu esse favor a seu irmão e fingiu ser o pai do garoto por 5 anos até que depois desse tempo ele disse ao jovem que iria servir no exercito e o mandou para um orfanato no subúrbio para que os monstros nunca o encontrasse e assim forjou uma morte como soldado no exercito e o garoto ficou no orfanato. - Quando Quíron terminou eu estava espantado foi uma chuva de revelações eu não conseguia nem descrever o que estava sentindo. Quando estava prestes a explodir Percy colocou sua mão no meu ombro.  

Percy - Vai ficar tudo bem. - Disse ele e eu me acalmei. - Você passou mais tempo com meu pai que eu. - Disse ele dando um leve sorriso e tirando a mão do meu ombro.  
 

Theo - Seu pai é Poseidon? - Perguntei sem conseguir esconder o interesse.  

Percy - Sim. - Disse ele voltando a atenção para Quíron.  

Theo - Ele era um bom pai pelo menos até onde me lembro. - Disse dando um sorriso e voltando a olhar para Quíron.  

Quíron - Essa é toda a historia e agora vocês sabem a verdade. Aqueles que ainda quiserem que o jovem vá embora montem seu exercito e saibam que agora estão nos soldados vermelhos e os que querem que ele fique entraram nos soldados azuis os dois grupos vão lutar no domingo as 9:00 da manhã se preparem! - Disse Quíron descendo do palco. Os campistas começaram a ir embora e voltaram a treinar e caminhar pelo acampamento todos conversando entre si sobre em qual grupo entrariam.  

Percy - Bom... Bem vindo! - Disse Percy levantando e sorrindo.  

Grover - É agora precisa assistir a um vídeo explicativo e se preparar para lutar no domingo.  

Annabeth - E você só tem 4 dias cabeção. - Disse uma garota loira que se aproximou de nós e deu um tapa na minha cabeça. - Porque tinha que falar aquelas bobagens no microfone?! - Falou brava. - E você cabeça de alga porque não impediu ele!? - Falou com Percy dando um tapa na cabeça dele também.  

 
Theo - Quem é você?? - Perguntei com um tom arrogante e encarando a garota. Grover tapou minha boca com as mão imediatamente.  

 
Grover - Ele não quis falar com você assim Anna fica fria. - Falou tentando acalmar a loira que me mandou um olhar de fúria.  

 
Percy - Essa é Annabeth minha namorada. - Falou Percy me apresentando a garota.  

 
Annabeth - E é melhor você falar melhor comigo! - Disse ela apontando o dedo pra mim com uma cara de brava. - Mas eu vou desculpar você por ser seu primeiro dia. - Completou ficando mais calma e me estendendo a mão.  

 
Theo - Tudo bem... - Disse aceitando a mão. - Sou Theo, Theo Wright.  

Annabeth - Prazer. Sou Annabeth Chase. - Disse e saiu me puxando. - Agora vamos ver logo aquele vídeo e preparar você para domingo.  
 

Grover - Isso mesmo! - Saiu seguindo a gente junto de Percy. Eles me levaram pra ver um vídeo que me explicou mais de como ser um meio-sangue então saímos e fomos comer em seguida. Estava tudo sendo divertido eu gostei de estar com aqueles três. 
 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.