Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano escrita por SirM3Li0D4S


Capítulo 1
Os monstros dos livros de historia atacam!


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic neste site e eu vou contar uma historia original no universo criado por Riordan. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689665/chapter/1

Oi meu nome é Theo Wright, eu estou agora no baile de formatura e tudo está indo normal eu estou me divertindo com os meus amigos e com a minha parceira que é uma garota incrivelmente linda e a minha rainha do baile, eu estou totalmente hipnotizado olhando seu sorriso enquanto danço com ela no fim da musica lenta ela pega pelo meu braço e me puxa para o ginásio da escola eu tranco a porta e a gente entra na piscina ela me beija enquanto eu a encosto na borda da piscina um fim perfeito para um dia perfeito. Bom eu sei que muitos podem não estar entendendo nada que eu estou falando, mas bom eu vou me apresentar. Eu sou um garoto do primeiro ano do ensino médio, tenho 16 anos, já fui expulso de varias escolas por motivos que não vem ao caso agora, então vim parar aqui nessa escola militar eu pensei que seria o pior ano da minha vida afinal sou um nerd, com dislexia e déficit de atenção, mas eu me estava enganado esse foi um ótimo ano eu conheci muitos veteranos de guerra aqui que me ensinaram como ser disciplinado, também entrei no time de basquete e no grupo de luta da escola e eu virei um tipo de "astro" na escola por ter vencido muitos jogos e lutas para a escola trouxe dois troféus para a minha escola e conheci uma garota incrivelmente linda chamada Beth Jones eu fiquei muito amigo dela e agora estamos no baile juntos é o fim do ano e todo mundo a se divertindo no salão enquanto eu estou no ginásio beijando minha melhor amiga no meu aniversario de 16 anos, é esse foi um ano estranho pra mim. Minha vida não é tão boa quanto parece vou contar como eu vivia antes de vir para esse colégio militar. Bom meu pai foi pra guerra quando eu tinha 5 anos e nunca mais voltou ao menos ele morreu como um verdadeiro guerreiro, minha mãe... bom eu nunca a conheci ela morreu no meu parto então aos 5 anos eu fui mandado para um orfanato no subúrbio da cidade e passei minha infância por lá com 9 anos eu descobri a miopia e tive que usar óculos por um tempo... bom isso foi péssimo eu virei alvo de valentões na escola os garotos mais velhos me zoavam e eu batia neles hahaha sim você não leu errado eu espancava eles porque eu sempre gostei de brigar e de bater em quem merece apanhar eu não sei eu só me sentia bem lutando e eu era bem forte quando pequeno com o tempo os garotos desistiram e me deixaram em paz, só que continuavam batendo em outros garotos mais fracos e como odeio injustiças eu batia nos garotos mais velhos e protegia os mais fracos sempre isso acabou me colocando em muita confusão e eu era expulso das escolas ano após ano por isso admito fui muito problemático, porem vim para essa escola militar esse ano e mudei totalmente agora eu sou mais controlado e tudo parece dar certo. Bom voltando a historia normal agora eu estou na piscina com a minha parceira do baile estamos na piscina namorando e todos estão no salão dançando e se divertindo o som que vem de lá é muito alto gritos e música. 

Beth - Está ouvindo isso?? - Beth disse parando de me beijar e olhando para a direção da porta assustada. 

Theo - Não... O que é? 

Beth - Parece que tem alguém morrendo?! - Disse me soltando e saindo da piscina. 

Theo - Que isso Beth não é nada é só o pessoal gritando volta pra cá. - Disse nadando tranquilamente de costas até o meio da piscina. 

Beth - Não vamos sair daqui pega suas roupas! - Falou com um tom de medo na voz e eu senti seu desespero então sai da agua e peguei uma toalha pra me secar, Beth colocou suas roupas rapidamente e eu não conseguia entender o que tinha deixado ela daquele jeito, então coloquei minha calça e minha camisa, mas no momento que estava colocando a gravata um barulhos estrondeante percorreu toda a escola era como se um gigante tivesse pisado no chão, então novamente eu ouvi o barulho só que dessa vez mais perto eu pude sentir meu coração gelar como se algo ruim estivesse prestes a acontecer e o barulho continuava cada vez mais perto então Beth correu até a bolsa dela e puxou um punhal de uma cor estranha parecia ferrugem só que brilhava então deduzi que podia ser bronze, mas era diferente de qualquer bronze que eu já tinha visto na vida. - Temos que ir embora!! - Gritou Beth e eu peguei meu paletó e coloquei no braço e fui andando até Beth. Aquele barulho ainda estava no ar só que quando cheguei perto de Beth ele parou e de repente a porta que eu tinha trancado explodiu como se um caminhão batido nela com toda a força, um dos lados porta voou por cima de nossas cabeças e atingiu as arquibancadas quebrando como palito de picolé, a outra caiu na piscina com tanta força que jogou metade da agua no teto do ginásio. 

Theo - O que foi isso!? - Perguntei enquanto olhava pra piscina e arquibancadas destruídas. 

Beth - Sai daqui Theo! - Gritou enquanto olhava com seriedade na direção de onde as portas foram destruídas. Isso me fez virar e olhar para lá também então eu vi duas coisas horríveis com assas, garras e dentes afiados, mas isso não foi o pior no meio dessas duas coisas horríveis estava um tipo de touro gigante e bombado que estava em pé com duas patas parecia uma mistura de homem e touro assim que vi aquilo automaticamente sussurrei "Minotauro" e minha expressão mudou eu estava abismado só tinha visto aquilo nos livros de historia que era minha matéria favorita, mas nunca pensei que fosse verdade. - Sim um Minotauro e duas Harpias. - Disse Beth como se não fosse uma surpresa para ela está vendo aquilo. 

Theo - Beth isso não devia existir o que está acontecendo?? - Perguntei colocando meu paletó, mas nem sei porque fiz isso eu estava totalmente perdido ali. 

Beth - É muita coisa pra explicar agora sai daqui e me espera lá fora em segurança eu te explico isso depois. - Falou Beth como se eu fosse um pobre indefeso, como se eu não pudesse fazer nada naquela situação isso me deixou extremamente bravo. 

Theo - O que?! Eu não vou deixar você aqui sozinha! E que punhal é esse onde conseguiu isso? 

Beth - Muitas perguntas Theo. Não posso responder nada agora. - Disse se colocando em posição de luta passando o punhal pra sua mão direita. Eu estava decidido a não deixar ela ali sozinha então me coloquei em posição de combate adquirindo um pose de boxeador. - Eu posso cuidar disso meu amor saia daqui. - Falou novamente me subestimando e eu fingi não ouvir então o minotauro rugiu como um touro e as harpias voaram na nossa direção. Uma delas foi na direção de Beth com as garras, mas Beth se esquivou e a acertou com o punhal e a harpia logo virou um pó dourado eu fiquei impressionado com aquilo e me distrai só que um tipo de sexto sentido me fez sentir o ataque da outra harpia e eu imediatamente me abaixei e as garras passaram por cima da minha cabeça Beth então pulou e cravou o punhal na harpia fazendo está também virar pó. Logo após disso senti a investida do minotauro vindo na nossa direção então me virei e vi o minotauro vindo furioso pra cima da gente apontando os seus chifres pra mim, mas Beth me empurrou me tirando da frente do ataque o minotauro bravo por ela ter feito ele errar virou dando uma braçada em Beth e a atirando do outro lado do ginásio como uma boneca de pano, ela passou voando por cima da piscina e acertou a parede do outro lado do ginásio com muita força, então o monstro veio na minha direção e tentou me dar um soco, mas eu me esquivei rolando para o lado e ele acertou o chão, depois eu o soquei com força e me surpreendi por meu soco ter causado efeito eu pensei que meu soco seria insignificante, mas não foi eu acertei o minotauro e ele caiu no chão atordoado com meu golpe e minha mão não doeu como eu achei que doeria foi como socar uma parede, mas não doeu tanto quanto. Nesse momento eu fui pra cima do minotauro e dei outro soco com mais força. 

Beth - Theo! - Gritou Beth do outro lado do ginásio, o que me fez parar quando fui dar um terceiro soco no monstro, eu corri até ela me ajoelhei do seu lado ela não parecia nada bem era como se a vida estivesse indo embora do seu lindo rosto. - Quero que me prometa uma coisa. - Disse Beth colocando a mão no bolsos e puxando um bilhete. 

Theo - Sim! Qualquer coisa! - Falei confiante. 

Beth - Nesse bilhete tem o endereço de um lugar onde tudo vai ser explicado. - Disse me dando o bilhete. - Você me promete que vai até lá? 

Theo - Sim eu prometo! - Disse colocando o bilhete no bolso da calça e então ela pegou na minha mão. 

Beth - Ouça bem. - Disse me fazendo prestar total atenção nela. - Vá para lá direto não fale com ninguém ou olhe para alguém somente siga até lá. Quando chegar chame por Quíron e ele vai te explicar tudo. 

Theo - O que sou eu? - Perguntei a ela. 

Beth - Eu não sei, mas você vai descobrir quando chegar lá. Só sei que você é muito poderoso. 

Theo - E você?  

Beth - Sou uma semideusa filha de Afrodite. 

Theo - Semideusa? - Perguntei, mas sabendo que já tinha ouvido aquele nome em algum lugar. 

Beth - Você sabe o que é seu bobo hehe... Não larga os livros de historia. - Disse levantando com um certa dificuldade e dando uma leve risada. Então eu percebi eu sabia realmente o que era, mas tudo aquilo era muito confuso para mim. 

Theo - A Deusa do amor. - Falei e Beth assentiu com a cabeça. 

Beth - Agora vá! - Disse segurando o punhal com mais firmeza e olhando na direção do minotauro que estava se levantando novamente. 

Theo - Não posso te deixar! - Disse a puxando pelo braço. 

Beth - Eu já cumpri minha missão meu amor. - Disse me beijando. - Agora é a sua vez! - Disse e eu simplesmente sai do local não queria deixar ela, mas meu corpo se movia sozinho na direção da saída. Olhei para trás antes de sair e Beth estava lutando com o minotauro, mas ele a segurou pelo pescoço e a levantou no ar. Então eu sai e vi um raio caindo do céu eu corri para longe do ginásio, mas o impacto me jogou no chão e acabei rasgando meu braço esquerdo no chão. Quando me virei e olhei toda a escola estava destruída não somente o ginásio, mas toda a escola eu não conseguia sentir a tristeza, como sempre, na verdade eu era como uma pedra sem sentimentos em alguns momentos, mas naquele eu estava mais calmo que nunca então só levantei e vi que meu terno estava com a manga rasgada e que meu braço estava sangrando então tirei o paletó e joguei no fogo eu odiava roupas formais mesmo fazer aquilo me deu muito prazer, logo depois eu subi as mangas da minha camisa branca que agora estava suja de sangue na manga esquerda, tirei minha gravada em seguida e amarrei no ferimento no braço para garantir que não perderia mais sangue. Me virei e olhei para o estacionamento muitos carros parados e trancados, mas tinha uma moto Harley Davidson para no fim do estacionamento com a chave na ignição e uma boa quantia de gasolina minha atenção foi puxada diretamente pra ela achei um pouco estranho aquela moto estar ali, mas era minha moto preferida e eu não ia conseguir um taxi aquela hora da noite assim tão facilmente e eu também estava sem dinheiro até pra pagar um taxi então peguei a moto e olhei o bilhete ele tinha um endereço e uma explicação detalhada de como chegar até o local eu só fui seguindo o que o bilhete dizia sem olhar pra ninguém ou pensar em nada. Quando cheguei no local que o bilhete mandava a gasolina acabou e eu fiquei ali no meio da estrada olhando para os lados desci então da moto e vi que no verso do bilhete dizia "Vá para a colina" então guardei o bilhete e olhei para ver se via uma colina, mas não vi nada então uma lança brilhante surgiu em cima da minha cabeça e começou a apontar para a floresta ao meu lado eu estava achando aquilo muito estranho, mas algo me dizia pra seguir até onde aquela lança me mandasse ir e eu fui até a floresta quando cheguei próximo de entrar na floresta ouvi um grito monstruoso vindo da colina atrás de mim então me virei e vi um gigante usando retalhos de couro como roupo, ele tinha uma clava enorme na mão e quando olhei melhor vi que tinha somente um olho então identifiquei o que poderia ser e corri para dentro da floresta e o ciclope veio atrás de mim furioso como se fosse me fazer de almoço. Eu corria o mais rápido possível seguindo a lança brilhante na minha cabeça. Quando sai da floresta vi uma colina nela tinha um tipo de entrada de acampamento e umas escrituras em grego que pude ver como se tivesse saltando pra fora de seus lugares e formando uma frase que dizia "Acampamento meio-sangue" perto dessa entrada tinha um pinheiro com um pano dourado posto em seu galho, mas antes que pudesse chegar até o pinheiro uma Harley Davidson caiu na minha frente toda destruída o que me fez parar a corrida quando me virei só pude ver um ciclope furioso me acertando com sua clava e me fazendo cair na entrada daquele acampamento totalmente desmaiado a ultima coisa que vi foi uma espécie de barreira impedindo o monstro de chegar perto de mim então apaguei.  

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso espero que estejam gostando e que acompanhem a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-Sangue e o Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.