All I Want escrita por Bolha


Capítulo 12
Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaa eu queria ter atualizado a fic dia 26 do mês passado porque foi o aniversário dela de um ano. Sim, eu levei um ano para escrever 11 capítulos, eu sou péssima, eu sei. Já comecei a escrever o próximo capítulo, realmente pretendo não demorar.
Escrevendo esse capítulo eu tive o quê? Isso mesmo, ideia para outra fanfic. Essa nova fanfic provavelmente irá substituir AIW quando ela terminar (isso não quer dizer que ela esteja terminando), e provavelmente será uma compilação de várias ones e eu vou parar por aqui para não expor a ideia toda.
Enfim, o trecho de hoje é de She Loves You - The Beatles
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/12

 

Take my body, take my body

— Ok.

Stiles soltou a respiração enquanto respondia. A verdade é que ele nem soube o que diria até o momento em que as palavras saíram de sua boca e vagaram no ar.

O moreno havia ido dormir chateado, ele sabia que o pedido de divórcio viera dele, mas ele esperava que Lydia enlouquecesse e viesse atrás dele. Quando isso não aconteceu, ele se sentiu mais insignificante ainda. Ela havia partido e agora que eles realmente iriam se separar, ela não lutou por eles.

Então Stiles decidiu parar de esperar por mais de Lydia, ele ligou para seu pai e avisou que retornaria ao trabalho na manhã seguinte, que ele estava pronto para voltar. Stiles, como Lydia, era um cirurgião. Os dois compartilhavam do amor em salvar vidas.

Após uma manhã cheia e uma cirurgia de emergência muito longa, o moreno usou a hora do almoço para passar em casa para pegar uns papéis que havia esquecido. Quando ele estava se aproximando da porta para voltar para o trabalho, ele ouve a campainha tocando. E ao abrir a porta, se depara com a pessoa de quem ele já tinha desistido.

Ele suspirou pesadamente após dizer aquilo. Ele não sabia ao certo o porquê de ter concordado com aquela loucura, mas no fundo ele sabia que devia aquilo a eles. Eles tinham uma história, e se fosse necessário dar mais uma "chance" pare que tudo terminasse com a consciência dele limpa, assim ele o faria.

— Se me dá licença eu vou voltar ao trabalho. - Stiles passou direto por Lydia, desviando do ombro da mesma e indo em direção ao seu carro.

Lydia não se virou para ver o moreno indo embora. Apenas ficou encarando a porta que ele havia deixado entreaberta. Ela respirou fundo algumas vezes, tentando assim clarear seus pensamentos. Ela não esperava que ele fosse aceitar assim, tão rápido. Ela estava pronta para argumentar com ele, mas aquele simples "Ok" a desarmou completamente.

Lydia tomou coragem e adentrou na casa pela segunda vez, em sete meses, e a ruiva mais uma vez sentiu vontade de chorar mas se impediu, ela tinha um casamento para salvar.

 

Lydia andava de um lado para o outro na sala de estar enquanto Allison estava sentada no braço do sofá olhando para o chão de forma muito concentrada. Após alguns longos minutos a morena suspirou pesadamente.

— Ai, eu não sei!- Exclamou a morena olhando pra ruiva que finalmente parara de andar para a olhar de volta.

— Alli, vamos lá, você precisa me ajudar! - A ruiva havia chamado Allison ali para que a melhor amiga pudesse ajudá-la a reconquistar Stiles. Havia mais de uma hora que as duas estavam pensando em coisas que a ruiva pudesse fazer, mas nenhuma ideia parecia realmente boa.

— O que você faria se estivesse tentando reconquistar Scott?- A ruiva indagou com um sobrancelha levantada.

A morena por sua vez deu um sorriso sacana na direção da amiga — Olha isso aqui- disse apontando para o próprio corpo — acha mesmo que eu precisaria me esforçar para reconquistar ele?

— Allison!- A ruiva repreendeu a amiga.

— Desculpa, desculpa. Você também é gostosa.

— Isso não vem ao caso mas claro que eu sou! - A ruiva se surpreendia. Toda vez que estava com a morena uma conversa séria se tornava piada de um segundo para o outro.

— Como assim não vem ao caso? É claro que vem ao caso, meu amor! Você e Stiles são tão safados quanto eu e o Scott e você deixou o garoto sem sexo por mais de 7 meses, Lydia! Use isso ao seu favor, querida.

Lydia gargalhou alto. — Você quer que eu faça o quê? A mulher pelada?

— E por que não? Certeza de que o Stiles não iria resistir. Algumas chegam ao coração do homem pela barriga mas como todos sabemos que você é uma péssima cozinheira, chegue lá pela cama.

— Usar sexo para reconquistar o meu marido? Esse é o seu plano brilhante?

Allison bufou irritada — Ok, talvez não sexo literalmente, mas provoque ele. Use roupas mais curtas em casa, na hora de dormir, use a roupa certa na cama, troque de roupa na frente dele. Faça ele lembrar do que ele estará perdendo se prosseguir com o divórcio.

Lydia colocou a mão no peito e escancarou a boca — Mas gente, quem diria que minha melhor amiga não é toda estúpida?!

Allison jogou uma almofada na ruiva quase derrubando-a. — Cala a boca, duende ruiva.

Lydia deu língua para a amiga e se jogou nela abraçando-a e derrubando-a no sofá. Era simplesmente impossível para as duas agirem como duas adultas quando estavam juntas.

 

Lydia estava nervosa e empolgada. Havia passado o resto da tarde com Allison no shopping comprando novas roupas e lingeries. Ela tinha acabado de chegar. Checou e percebeu que ainda faltava cerca de uma hora para Stiles chegar em casa. Então a ruiva decidiu arrumar a mesa de jantar, pegou sua melhor louça, algumas velas que havia comprado. Pegou um dos vinhos favoritos de Stiles na adega e abriu para que ele pudesse ir respirando. A ruiva já havia encomendado comida em um restaurante antes mesmo de chegar em casa e ouviu a campainha tocar enquanto arrumava os últimos detalhes da mesa.

Após receber a entrega, a ruiva arrumou rapidamente a comida e se livrou das embalagens do restaurante. Era óbvio que Stiles saberia que ela não havia cozinhado, mas mesmo assim não quis nada que pudesse atrapalhar o jantar perfeito que teria com o moreno. Após observar o seu trabalho e se dar por satisfeita, a ruiva tomou um banho rápido e revigorante. Escolheu um vestido meigo, que Allison com certeza não aprovaria, e passou uma leve maquiagem deixando seus cabelos soltos. A ruiva passou um perfume e se sentou na sala, Stiles chegaria em cerca de 5 minutos e tudo estava perfeito.

A ruiva olhou para o relógio mais uma vez, ele marcava 20h25, Stiles estava 25 minutos atrasado. Não era tanta coisa mas a ruiva já estava impaciente e frustrada. Após 1 hora e 43 minutos de atraso, a ruiva já estava com o coração apertado. Ela estava sentada na mesa de jantar e olhava impaciente para o seu celular em busca de um sinal de vida de Stiles quando ela ouviu a porta da frente ser aberta.

A ruiva baixou a taça de vinho que estava em sua mão e a apoiou na mesa. Viu Stiles adentrar na cozinha e resmungar um "Boa noite." enquanto passava direto pela ruiva em busca de um copo d'água.

— Pensei que você chegaria mais cedo. Preparei um jantar para nós. Toma banho enquanto eu o esquento.

O moreno pareceu finalmente reparar em Lydia e na mesa de jantar pela primeira vez. Ele terminou de beber sua água e abaixou o copo pesadamente sobre a pia.

— Claramente pensou errado. Estou cansado e já comi, vou tomar um banho e dormir.- Falou simplesmente passando pela ruiva que estava na metade do caminho em direção ao microondas.

A ruiva parou ali e fechou os olhos suspirando pesadamente. Ela caminhou de volta a mesa e se apoiou na mesma enquanto terminava sua segunda taça de vinho em um só gole. Ela parou e ficou encarando a parede da cozinha tempo o suficiente para ouvir o chuveiro ser ligado e desligado. A ruiva encheu mais um taça de vinho virando-a e subiu as escadas rapidamente.

Adentrou no quarto e se deparou com um Stiles de cueca, por um breve momento a mente da ruiva se esvaziou e ela perdeu o fôlego. Naquele momento percebeu a falta que sentia do corpo de seu marido. A ruiva abanou a cabeça antes que qualquer pensamento impróprio pudesse desconcerta-la ainda mais.

— Eu estou tentando mas você não pode simplesmente ficar me ignorando! - A ruiva falou sentindo seus olhos marejados — Eu preciso que você me permita tentar, não adianta nada eu estar aqui se você só vai vir para casa para dormir!

Stiles olhava fixamente para a ruiva que estava a sua frente, ele sabia que havia magoado ela e no fundo se sentia mal por isso. Lydia tinha razão, mas ele ainda precisava de tempo.

— Boa noite, Lydia. - Stiles disse puxando o edredom da cama para que pudesse se deitar.

Lydia balançou a cabeça negativamente e soltou um sorriso triste enquanto olhava para o teto. Ela se encaminhou até o guarda-roupa ficando de frente para o mesmo e descosta para a cama. Lydia pegou uma camisa de Stiles que já era considerada dela. Ali mesmo ela abriu o vestido permitindo que ele escorresse até seus pés, se abaixou para pegá-lo e jogou-o dentro do armário. Soltou o sutiã de renda, que combinava com a sua calcinha e o retirou colocando a blusa que batia um pouco abaixo da sua bunda antes de finalmente se virar para Stiles enquanto prendia seu cabelo em um coque.

 Ao se virar a ruiva deu de cara com um Stiles de olhos arregalados que olhava fixamente para o seu corpo. Lydia por um momento se sentiu constrangida, não havia percebido o que havia feito até então. Havia sido algo automático, normal como nos velhos tempos. Ela se virou rapidamente e foi até o banheiro onde escovou seus dentes enquanto dava um sorrisinho satisfeito enquanto murmurava "Não é que a vaca da Allison tinha razão?!".

 A ruiva foi para cama, onde Stiles já encontrava-se deitado, apagou a luz do abajur e ficou feliz ao sentir o calor do corpo de seu amado tão próximo ao seu e assim, seu corpo rapidamente relaxou e ela adormeceu.

Pride can hurt you too

 

Because she loves you

And you know that can't be bad

Yes, she loves you

And you know you should be glad


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só esclarecendo uma coisa: o pai do Stiles é o chefe de cirurgia do hospital em que Stiles trabalha. Stiles não ficou todos esses 7 meses sem trabalhar, mas vira e mexe ele pegava uma licença, folga... como todos sabiam da sua situação, tudo ficava de boas.
Enfim amores, até em breve,
xoxo!