All I Want escrita por Bolha


Capítulo 13
Salvando


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu sei que eu demorei. Quando eu terminei o último capítulo eu comecei a escrever esse mas infelizmente empaquei na metade (mentira, no começo mesmo).
Esse capítulo seria TOTALMENTE diferente, mas eu particularmente gostei de como ele se desenvolveu aqui.
Enfim, não vou ficar enrolando, a música de hoje é There She Goes do Sixpence None The Richer.
Boa leitura, galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/13

— Scott, ela está tentando me enlouquecer! Você tinha que ter visto o que ela fez ontem! Ela ficou só de calcinha na minha frente. Só de calcinha, Scott!

— E você acha que eu deveria ter visto isso? - Scott falou com um sorriso divertido nos lábios. Stiles deu um tapa com as costas da mão no peito do amigo enquanto eles andavam e tomavam café.

— Isso é sério, seu babaca! - Exclamou um Stiles exasperado.

Ele havia feito Scott encontrá-lo no hospital após sérias alegações contra Lydia não ter deixado ele dormir. "Eu preciso de café, Scott! Eu preciso de café!" Foi o que o garoto disse ao melhor amigo tentando convencer Scott a encontrá-lo no hospital.

— Ok, ok. Me diga o que ela fez de tão grave.

— Então eu cheguei em casa tarde, e ela havia arrumado tudo para ter um jantar romântico comigo, mas eu recusei, estava cansado e já havia comido. -  Scott balançou a cabeça negativamente e fez um som um tanto quanto nasal demonstrando o quanto desaprovava a atitude do amigo. Stiles por sua vez ignorou o amigo e continuou a narração dos eventos da noite anterior. — Subi, tomei um banho e quando eu já estava indo deitar ela entra no quarto toda revoltadinha. Aí do nada ela para e fica olhando pro meu corpo e no outro segundo ela tá gritando comigo e quase chorando. E como se isso tudo não bastasse, ela trocou de roupa na minha frente, Scott.- Sussurra — Ela ficou só de calcinha

— E você não fez nada? - Indaga Scott com as sobrancelhas arqueadas

— Eu fiquei estático e bem, ela não estava de frente pra mim, acho que ela nem percebeu o que havia feito até olhar pra mim. E ela ainda estava vestindo a minha camisa Eu simplesmente não consegui dormir com o corpo dela tão próximo ao meu Scott, como eu vou manter a minha sanidade durante esse mês?

— Meu amigo, acho que a questão é exatamente essa, você não vai!

*

Lydia sentia como se fosse um déjà vu. Lá estava ela novamente, diante de uma porta, tentando tomar coragem para bater na mesma.

No tempo em que esteve ausente, seu sogro - o pai de Stiles - havia se tornado o chefe de cirurgia do hospital em que ambos trabalhavam. Lydia precisava se ocupar enquanto Stiles estava trabalhando, e mesmo tendo voltado há pouco tempo, ela já sentia uma saudade enorme de praticar medicina. Então, lá estava ela, diante da porta da sala do chefe, criando coragem para avisar que estaria retornando ao trabalho.

Lydia sentia medo, ela sabia que quando saiu não magoou apenas Stiles. Scott, Allison, Elle… e Noah eram algumas das pessoas que ficaram bem tristes, ela sabia disso.

O pai de Lydia nunca fora um homem presente, alguém que se importava. Ele aparecia de tempos em tempos, e sempre quando aparecia, era pra causar algum problema. Então, quando Lydia conheceu Noah, ele imediatamente se tornou como um pai para a garota. Mesmo passando por um tempo difícil com a perda de sua esposa, sempre que Lydia precisava de algo, Noah estava lá por ela. Pode se dizer que ele foi o homem mais feliz ao ver o relacionamento de Lydia e Stiles evoluindo, no dia do casamento deles, não havia alguém mais orgulhoso pelo jovem casal.

Por favor, não me odeie.

Lydia suspirou uma última vez e então bateu na porta. Sem esperar por uma resposta, a ruiva abriu a porta e espero que os olhos de Noah se desviassem dos papéis sobre a mesa para finalmente encontrar a ruiva.

Noah abriu e fechou a boca algumas vezes, completamente surpreso, antes de se levantar e ir de encontro a ruiva. Ele a abraçou tão forte que tirou a ruiva do chão por alguns instantes.

Lydia estava completamente surpresa, de todos os cenários que ela imaginou, aquele realmente não era um que havia passado por sua cabeça. Ela abraçou-o fortemente e abriu um dos sorrisos mais sinceros.

— Meu Deus! Você está diante de mim mas eu não consigo acreditar que você está realmente aqui! - Disse ele com um sorriso no rosto enquanto segurava o rosto de Lydia em suas mãos.

— Eu estou realmente aqui. - Lydia estava sem palavras, ela apenas riu enquanto levantou os ombros e os deixou cair.

— Espera, - ele soltou o rosto da ruiva e sua expressão mudou completamente — Stiles sabe que você está aqui?

— Sim, eu voltei há algumas noites e ele foi o primeiro a saber.

— E ele não me contou nada?! - há um pouco de mágoa na voz de Noah — Esse garoto…

— Você não me odeia? - Perguntou Lydia tentando entender tudo aquilo.

— Por que você não se senta? - Disse Noah olhando fixamente nos olhos de sua nora.

Enquanto Lydia caminhava para se sentar, Noah fechou a porta, se sentou em sua cadeira - do outro lado da mesa - e cruzou suas mãos em cima da mesa.

— Eu não te odeio porque eu te entendo. - ele balançou os ombros antes de se recostar em sua cadeira — Quando Cláudia morreu, minha única vontade era de desaparecer. Eu não queria lidar com aquilo, eu não queria que aquilo se tornasse real. Então por muitas vezes eu quis sair de casa, quis ir o mais longe possível, porque se eu não estivesse em casa, poderia imaginar que ela estivesse. E isso não seria tão doloroso. Mas eu tinha Stiles, ele dependia de mim, então por muitas vezes eu fiquei bêbado - você sabe disso - já que eu não podia simplesmente ir.

Ele fez uma pausa e olhou nos olhos da garota.

— Se você está me perguntando se não partiu o meu coração ver Stiles sofrer pela morte de Ben e pela sua partida? Pra mim foi o momento mais difícil de ser pai. Mas Lydia, -falou Noah carinhosamente — você perdeu um filho, quem pode te julgar por tais atitudes?

Lydia forçou um sorriso enquanto limpava as lágrimas que insistiram em escorrer por suas bochechas.

— Eu senti a sua falta… eu realmente senti. - Falou a ruiva com um sorriso nos lábios.

— Eu também senti sua falta, todos nós sentimentos! E já que você está aqui, creio que já esteja pronta para voltar ao trabalho.

— Sim, eu estou!

— Que bom pois esse hospital não é nada sem Lydia Martin-Stilinski.

Lydia sorriu abertamente enquanto caminhava até a saída da sala e antes que ela pudesse girar a maçaneta, Noah a chamou mais uma vez.

— … Dê um tempo a ele, conhecendo bem o meu filho, ele vai precisar. Só não… só não desista dele.

— Nunca! -Sussurrou Lydia antes de passar pela porta rumo ao vestiário.

*

Lydia andava pelos corredores do hospital rumo a emergência já que pelo tempo que havia passado fora, não havia nenhuma cirurgia eletiva marcada.

Lydia estava com as mãos no bolso de seu jaleco e ficou próxima a parede observando a correria que era a sala de emergência. Lydia observou atentamente cada paciente e viu que nenhum precisava de uma cirurgia do tipo que ela gosta de fazer. Viu alguns de seus colegas de trabalho andando de um lado para o outro tratando os pacientes quando viu as enfermeiras anunciarem que uma emergência - uma verdadeira emergência - estava chegando.

Rapidamente quartos foram esvaziados para que os pacientes que chegariam pudessem receber tratamento antes de irem para a cirurgia, se necessário. Lydia ultrapassou aquela correria e se encaminhou para a entrada de ambulâncias enquanto se vestia com luvas e avental. Ela parou do lado de fora, ao lado de outros médicos enquanto esperavam pela ambulância.

— Mas que porra, Lydia! - Cora foi a primeira a perceber a presença da ruiva ali. A morena estava surpresa ao vê-la, ela fazia cara de indignação mas seus olhos claramente riam.

Isaac e Malia logo viraram e ficaram xingando Lydia, ela já sabia que aquilo aconteceria, então ela só sorriu.

— Juro que vocês terão muito tempo para me xingar, assim que formos almoçar e sim, eu também estava com saudade de vocês.

Falou Lydia enquanto se encaminhava para a primeira ambulância que já abrira as portas antes mesmo de parar por completo.

— Homem, 28 anos, lesões por esmagamento, artéria cortada, grande perda de sangue. Torniquete na perna esquerda, tentei entubar, mas a mandíbula não abria. Ele perdeu o seu pulso no caminho.

— Eu assumo daqui. - se dirigiu Lydia ao paramédico enquanto subia em cima do paciente e assumia as compressões — Coloquem no monitor e comecem a transfusão. Peguem 4 unidades de O negativo e aplique epinefrina. - falou Lydia ao chegarem em uma das salas de trauma da emergência.

Stiles e Isaac foram assisti-la no tratamento do paciente.

— Já apliquei epinefrina duas vezes, continua sem pulso. - falou uma enfermeira que estava ajudando no caso.

— Stilinski, assuma as compressões. Lahey, Cordis na virilha.

Lydia voltou com um bisturi e se aproximou do paciente.

— Segura as compressões. -Falou Lydia enquanto fazia uma pequena abertura no peito do paciente e improvisava um modo de parar o sangramento da artéria.

— Pronto. - anunciou Isaac.

— Muito bem, chocar em 120.

— Carregado.

— Afastem-se.

E o coração do homem voltou a bater.

— Temos pulso, vamos para a SO. Ele precisa de uma cirurgia agora! - falou Lydia

— Isso aí ruivinha, já volta fazendo os mortos reviverem e chutando algumas bundas. Senti saudades. - Falou Lahey enquanto subia com a ruiva para se preparar para a cirurgia.

Stiles ficou para trás , com um mínimo sorriso de orgulho em seus lábios, admirando o quão boa Lydia é no que faz.

There she goes

There she goes again

Racin through my brain

And i just can't contain

This feelin that I've made


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi MUITO desafiador pra mim escrever essa parte final. Pra quem não sabe eu sou formada em 13 temporadas de Grey's Anatomy e tenho pós em outras séries. Mas eu queria escrever algo bem realista, então sim, nessa última parte eu não saí escrevendo um monte de besteiras.

Vocês gostariam de ver mais cenas de Lydia e dos outros tratando pacientes? Porque se sim, já começarei a montar uns casos bizarros de cirurgias maneiras e tentarei fazer com que saia do modo mais realista possível.

SIM, TEREMOS CORA, ISAAC E MALIA. Eu não via mais a hora de incluir eles na fic. Gostaram disso? Querem mais cenas com eles?

Sei que esse capítulo não teve muito Stydia, mas acho que ele foi bem necessário, ainda mais pela conversa da Lydia com o Noah.

Enfim amores, me avisem se vão querer cenas cirúrgicas pra eu ir logo me preparando e não demorar tanto para atualizar isso aqui.

Beijão, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.