This Can Not Be True escrita por Soy Lunatica


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Prepare os corações que hoje vai vir Bomba!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689529/chapter/4

Pov Violetta

Eu tenho que contar a verdade para o Leon! Eu não tenho mais liberdade para sair de casa com a minha filha. Ele vai me odiar com toda certeza, mais essa vai ser mais um consequência do meu erro. Mah ainda dormia tranquilamente. Hoje eu teria que ir na gravadora apenas para avisar que ficarei alguns dias fora.

— Nina eu vou ter que dar uma saidinha. É muito rápido. Se a Amanda acordar me liga que venho voando!_ Nina apenas assentiu. Peguei minha chaves e sai de casa. Como a gravadora era perto não tinha necessidade alguma de eu ir de carro. Vou andando calmamente pelas ruas agora geladas de Madrid. Me lembro de coisas de coisas que eu fiz no passado que ainda me culpo muito por todas elas. Quando percebo já estava na frente da gravadora. Sem muita demora entro dentro do grande prédio, vou a caminho do elevador que no momento se encontrava vazio, aperto o número do andar desejado e rapidamente me encontro na sala do meu empresário.

— Ora, ora! Violetta a que devo a honra da sua belíssima presença?_ Augusto pergunta um puco irônico. Confesso que não gosto muito dele. As vezes ele me soa um pouco maldoso e sombrio, Oque me dá um pouco de medo.

— Augusto, eu vou precisar de uma semana de folga!_ eu disse um pouco rápido e com certeza ele iria surtar. Augusto nunca se importou com a Amanda, para ele eu sempre fui um instrumento de trabalho não importa se era dia de estar com minha filha ou não.

— Castilho, a palavra "folga" não existe nos dicionários dos meus clientes. Essa ideia está fora de cogitação!_ Ele rude. Eu a um bom tempo venho me segurando para não despedi Augusto mais acho que dessa vez vai ser meio difícil segurar.

— Minha filha está doente! E meu dever como mãe é ficar ao lado dela!_ Eu disse um pouco exaltada.

— Não é problema meu sua filha Castilho! Ninguém mandou sair transado com qualquer um como uma vad!a!_ só me lembro de ter dado um tapa na cara dele.

—Esta demitido Augusto! Eu vou procurar outro empresário! Hoje é seu último dia aqui na gravadora! _ sai daquele imenso prédio com muita raiva. Eu já estava chorando. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Mais lá no fundo ele tem razão. Eu agi como uma vad!a! Estava andando pela praça central quando esbarro em alguém. Era o Leon. Ele me ajudou a levantar

— Posso saber porque está chorando?_ Leon perguntou limpando minhas lágrimas igual o médico da Mah fez hoje mais cedo.

— Não é nada Leon!_ eu disse para o homem a minha frente que provavelmente não acreditaria em mim porque ele me conhece mais do que eu mesma.

— Não mente para mim Vilu! Eu te conheço, sei tudo sobre você!_ aqueles olhos verdes me r hipnotizaram. O Leon tem o don de saber tudo que eu penso ou sinto.

—" Não Leon você não sabe de tudo! Eu preciso te contar uma coisa! Eu tenho uma filha". _ Minha vontade era de falar isso mais provavelmente ele ia ficar surpreso e acabar explodindo. Como eu vou fazer pra contar para o Leon que eu tenho uma filha?

— É que eu briguei com o meu empresário, e ele falou umas coisas que eu não gostei muito! _ eu falei a verdade só omiti algumas coisas. Se eu falasse que o Augusto me chamou de vad!a ele vai querer saber o motivo aí esse assunto vai acabar chegando na Amanda.

— Não fica assim Vilu! Ele não sabe o que está perdendo! _ Lê abriu um sorriso mostrando aquelas covinhas que fazem a minhas pernas tremer.

— Um dia você vai matar uma mulher!_ eu disse é vi ele ficar assustado com minhas palavras. Eu sei que o Leon não seria capaz de pegar em uma arma. Ele é o homem mais perfeito desse mundo.

— Porque?! Eu não seria capaz disso! Nunca!_ ele disse assustado. Acho que ele não entedeu o sentido das minhas palavras

— Com esses olhos, esse sorriso e essas covinhas. Duvido muito!

— Se for nesse sentido, a única mulher que eu pretendo "matar" é você!_ Leon disse se aproximando de mim. Estávamos a milímetros de distância, eu já podia sentir a sua respiração. Eu estava pronta para sentir seus labios macios e carnudos sobre o meu mas meu celular tocou acabando com o clima.

"Alô?!" No meio de tudo eu nem olhei no visor para saber quem era o infeliz que acabou com o meu momento.

" Senhorita Violetta? É a Nina! A Amanda acordou ela está queimando de febre." Nina falou e eu comecei a me desesperar. Eu tinha me esquecido que Amanda estava precisando de mim. 'Eu sou uma péssima mãe'.

" Nina da um banho nela. Eu já estou chegando. Vou passar na farmácia para comprar uns remedinhos. Tchau!" Nem esperei a Babá responder e desliguei o telefone. "Putz!" Tinha me esquecido que o Leon estava ali. Agora eu teria que dar algumas explicações.

— Quem era?_ Leon perguntou e eu senti um no se formando em minha garganta será a hora de falar a verdade?_ você parece preocupada Vilu Oque aconteceu?_ mais uma das perguntas do Leon que eu sabia como responder.

— Eu tenho que ir na farmácia!_ ignorei as perguntas do homem que se encontrava a minha frente. Ele parecia um pouco confuso.

— Eu te acompanho!_ ele disse mais eu recusei a compania. Passei na farmácia e comprei remédios para febre e dor no corpo. Sai da farmácia e uns longos 15 minutos depois estava na minha casa, que era conhecida por muitos como mansão Castilho. Nina estava com Amanda no colo. Minha filha chorava baixinho como se não houvesse mais força para chorar. Me dava aflição ela não poder falar onde doía ou Oque sentia. Ela era muito novinha para passar por isso

— Nina pode deixar que eu cuido!_ peguei Amanda do colo da babá é subi com a minha filha para o quarto. Coloquei a pequena deitada sobre minha cama.

 

Eu e o Leon tínhamos brigado. Eu não me conformava que o Leon estivesse duvidando de mim. Eu sei que ele me viu beijando o Alex, mais ele tinha que entender que foi o Alex que beijou e isso faz toda a diferença. Já estava cansada de sempre brigar com o Leon por motivos idiotas. Me arrumei e fui para uma boate que existia perto do shopping central de B.A. bebi todos os tipos de bebida alcoólica que existia naquele local. Eu já estava fora de mim.

— Oi gatinha quer dançar?_ um homem alto moreno que aparentava ter uns 22 anos para a minha frete era ele bonito tinha olhos castanhos. Encantador.

— Por que não?_ peguei na mão do moreno e começamos a dançar.E Lê tinha 21 anos e se chamava Miguel. Ele era engraçado._ De onde você é?

— Sou de Los Angeles! Vim aqui a trabalho!_ minutos depois eu já estava me agarrando com ele em um canto qualquer. Não me lembro de muita coisa só que eu acordei num quarto de hotel nua com o Miguel ao meu lado. Sim tínhamos transado.

[...] Dias depois eu e o Leon voltamos. Resolvi não contar para ele do acontecido na boate até porque ele não me perdoaria.

[...] Mais ou menos um mês depois do acontecido eu comecei a sentir enjôos e tonturas. Fiz exames e deu. POSITIVO. Eu estava grávida de um mês e meio. Eu e o Leon não fizemos nada nesse período , estávamos brigados. Então me lembrei de Miguel. Não era possível que eu estaria grávida dele. Como eu não tinha o número do celular nem nada que eu pudesse me comunicar com Miguel que provavelmente já teria voltado para Los Angeles resolvi fugir.

 

Chorei quando me lembrei de tudo. Ter "feito" a Amanda foi o pior erro da minha vida. Eu trai o Leon. Não estávamos mais juntos mais mesmo assim eu o traí. E fui covarde, não tive coragem de chegar na frente dele e contar toda a verdade. Amanda se parecia muito com Miguel pelo pouco que me lembro dele.

— Mama..._ Amanda emitiu algum som que logo deduzi que ela estava tentando falar Mamãe.

— Mamãe, vai fala, mamãe._ eu estava boba brincando com ela e era assim que eu ficava toda vez que cia minha pequena.

— Mamã!_mais uma vez Mah tentava pronunciar Mamãe. Eu tinha que me conformar, minha pequena não era mais tão pequena

Pov Leon

Fiquei preocupado com a Violetta. Ela ficou pálida depois da ligação. Fui para o hotel é lá encontrei meu pai e minha mãe assistindo jornal. Caminhei até a minha cama e me joguei na mesma. Eu vou embora daqui a uma semana. Mais é a Violetta? Eu não posso perde-la denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deeculpaaaa. Podem me matar. Iludir vcs num é? Desculpa se fiz vocês acharem que a Amanda era filha do Leon! Mais essa era minha intenção. Come tem Oque acharam!!!!!! Bjssszz. CAPÍTULO NAO REVISADOOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Can Not Be True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.