This Can Not Be True escrita por Soy Lunatica


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

XUXUSSSS VOLTEIIII!!❣❣❣❣ DESCULPA PRLA DEMORA ❣ OBGGGGGG PELOS COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPITULO!!!!!! HJ VEM MAIS BOMBA❣❣❣❣ AHHHHH ESQUECI DE REVISAR DESCULPAAAAAAAAA!! AH E HJ O CAPÍTULO TA PEQUENO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689529/chapter/5

Pov Leon

Eu não posso perder a Violetta denovo. Eu não posso, não suportaria. Ou eu fico ou ela vai. Sou tirado dos meus pensamentos com o barulho irritante do toque do meu celular, olho no visor do aparelho e vejo a foto do Federico.

" Fala cara! Como está sendo a viajem?" A voz do outro lado da linha fala quase gritando oque me fez afastar o celular um pouco do rosto.

" Você está com o pessoal?" Tive uma ideia! Se a turma do Studio vir aqui, a Vilu pode querer voltar para Buenos Aires.

" Tô! Ta tudo mundo na casa da Fran! Só falta você!" Frederico respondeu mesmo não sabendo onde que eu queria chegar com minha pergunta.

" Coloca no viva-voz tenho um pedido para fazer para todos vocês!" Eu sei que alguns como por exemplo a Fran guardam mágoa da Violetta mas acho que agora será um b momento para elas fazerem as pazes.

" Pode falar! Ta todo mundo escutando!" Fede disse e pouco depois escutei uns "Oi Leon" "Leon que saudades"

" Gente eu quero que vocês venham para cá!" Talvez não era a hora de falar que eu reencontrei a Violetta pois provavelmente eles não viriam.

" Por que aconteceu algo? Leon ta tudo bem?" Escutei a voz da Fran, ela estava preocupada.

" Fran ta tudo bem! Não se preocupa! Só queria passar um tempo com vocês!" Minto. Eu queria voltar mãos levar a Violetta junto e para isso eu iria precisar da ajuda deles.

" Acho que é uma boa ideia!" Dessa fez escutei a voz da loira. Ludmila.

" Bom espero vocês! Né passem mensagem com o horário da chegada de vocês aqui em Madrid!" Eu não queria ouvir " ah Leon acho que não vai dá!" Então eu desliguei sem deixar eles me contrariarem.

Pov Violerda

Mah dormiu depois de um longo banho de banheira. Ela estava bem melhor depois do nosso longo dia juntas. Estava no meu quarto mexendo nas minha gavetas procurando nem me lembro mais oque. Abro a terceira gaveta do criado que costuma ficar ao lado da minha cama, e vejo o meu antigo diário.

Aquele caderninho roxo que guarda todos os meus sentimentos, segredos, minha vida de adolescente. Peguei aquele objetivo que me trouxe tantas lembranças boas. Abri o diário e comecei a foliar folha por folha. Me lembrei de cada momento que passei com a turma do Studio, minha brigas com o Leon, brigas entres eu e a Ludmila encontrei no meu diário uma coisa que me trouxe muitas lembranças. O resultado do teste de gravidez que fiz no laboratório, aquele papel ainda manchado por algumas lágrimas que caíram sobre ele naquela noite.
Sou despertada dos meus pensamentos com o chorinho da minha filha de 4 meses. Caminhei até o quarto da minha pequena.

— Mah não chora! A Mamãe ta aqui! Amanhã vamos buscar o Tio Guigui no aeroporto!_ Guilherme é o namorado da Amy, ele é apaixonado pela Amanda e ela também ama ele, acho que ele é como uma figura paterna para ela. _ Você ta com saudades do tio? Ele falou com a tia Amy que ele tá morrendo de saudades tutuxa!_ Tutuxa é assim que o Guilherme custuma chamar a Amanda.

— Mamã... Mamã..._ Amanda tentava se comunicar e isso era muito fofo.

Pov Narradora

Em Buenos Aires todos se preparavam para embarcar no vôo 326.

— Ainda não engoli aquela estória que o Leon inventou! Eu aposto que ele tá aprontando alguma._ a Italiana quebrou o silêncio que havia entre o grupo de amigos

— Concordo! Só espero que ele não tenha engravidando nenhuma piriguete!_ a loira disse se olhando no espelho _ Que é? Não duvido que isso possa acontecer! O Leon ta com uma mania de estar cada noite com uma diferente na cam!_ Ludmila se defendeu quando sentiu olhares sobre sua pessoa.

— Essa foi a maneira que ele encontrou de esquecer da Violetta!_ Diego tentou defender o amigo.

— Essa foi a pior forma que ele encontrou para esquecer da Violetta!_ Maxi que até o momento se encontrava calado se pronunciou.

— Eu ainda não entendo porque minha sister fugiu! Eu tenho saudades!!_ a loira disse deixando escapar uma lágrima. O assunto" O sumiso da Violetta" era difícil para todos aqueles amigos.
[...]

Pov Violetta

Acordei com o barulho irritante do despertador que marcava 7:00am e o Guilherme só chegaria lá pras 8:30am. Me levantei, fiz minha rotina matinal e fui acordar a Amanda.

— Mah acorda! Vamos buscar o Tio Guigui! _ ela se remexeu no berço,mais logo depois dormiu novamente. Pedi para a Nina fazer a mamadeira da Mah. Entreguei a mamadeira para a Amanda e sai do quarto. Tomei um rápido café. Não estava com fome.

[...]

Estava no aeroporto com a Amanda e com a Amy esperando o vôo do Guilherme pousar. Amy estava com Mah no colo brincando com a afilhada.

— Amy, eu vou comprar água! Fica com a Amanda pra mim? _ perguntei e ela assentiu

Sai andando pelo aeroporto. Da última vez que estive aqui reencontrei o amor da minha vida. De longe avistei Leon. Mas oque ele estaria fazendo aqui? Ele deve está esperando para embarcar de volta para Buenos Aires.

— Vilu? _ escutei uma voz atrás de mim. A voz era conhecida mais eu não consegui identificar. Olhei para trás e me deparei com a Ludmila._ Que saudades "sister"!_ ela gritou pulando em cima de mim me puxando para um abraço e lógico que eu retribui!

— Ludmi! Que saudades!_ Eu disse me separando da loira. Ela estava um pouco diferente. Parecia um pouco mais madura.

— Vilu! Vem comigo! O pessoal vai adorar te ver!_ ela tentava me puxar mais eu resisti. Eu não poderia ver o pessoal do Studio! Eles iam me encher de perguntas!

— Não Ludmi! Desculpa mas de verdade eu não posso! Eu tenho que ir! Foi muito bom te encontrar!_ disse saindo mas acabei esbarrando com uma mulher morena. Era a Fran!

— Vilu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Can Not Be True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.