This Can Not Be True escrita por Soy Lunatica


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689529/chapter/3

Pov Violetta

Eu não acredito que estou assim pelo Leon! Eu pensei que já tinha superado. Minha vida estava tão perfeita sem ele aqui, apenas eu e a Mah. Estava andando pelas ruas desertas de Madrid, uma leve brisa balança meus cabelos. Será que eu fiz certo em não contar a verdade para o Leon? Ele não me perdoaria! Cheguei em casa com os pensando ainda em Leon, vi Nina brincando com a Amanda que ria alegremente.

— Olha que chegou Mah! Vamos mostrar pra mamãe Oque você aprendeu?_ Nina fala é a Mah solta um gritinho afiado. A Amanda começou a bater palmas junto com a Nina, minha filha era minha princesa.

— Que coisinha mais linda! Filha a Mamãe te ama!_ cheguei mais perto da onde elas estavam, a Mah tinha se empolgado e agora não parava de bater palmas._ Nina, pode ir! Obrigada por cuidar dela!_ a Nina não era apenas a Babá da Amanda ela era uma segunda mãe para mim e para Mah também. Muitas vezes a Nina me ajuda com os meus sentimentos.

— Por nada Vilu, eu não fiz nada mais que o meu trabalho!_ ela disse e se retirou da sala deixando eu e a Mah sozinha como há muito tempo não ficávamos. A minha pequena não parava de sorrir, ela estava crescendo. Eu não conseguia conter a felicidade de estar com a minha filha. O meu trabalho me ocupava por um bom tempo, eu tinha gravações reuniões, ensaios, ensaios fotográficos, provas de roupas e muito mais.

— Mah você foi o melhor erro que eu já cometi na vida!_ realmente a Amanda foi um erro, um grande erro mas em hipótese alguma eu voltaria no tempo para concertar esse meu erro. Mah amanhã podemos ir no shopping acho que nois duas precisamos de roupas nova!_ eu nunca escondi minha filha de ninguém, eu sei que teria muito paparazzis atras de mim mas nunca me importei com isso, porém agora tem o Leon e ele pode desconfiar se ver alguma coisa sobre "A NOVA SENSAÇÃO MUSICAL DE 18 ANOS SAI COM A FILHA DE 4 MESES!" E talvez isso acabe com tudo que um dia existiu entre nós. Eu não seria uma boa mãe se eu escondesse a minha filha, mas eu não sei oque fazer! O Leon não pode desconfiar que eu tenho uma filha. _ Acho melhor não, né? Amanhã é sábado então vamos ficar o dia inteiro juntas!_ eu disse é ela abriu um lindo sorriso, um sorriso que me encanta até mesmo mais do que o sorriso do Leon.

Pov Leon

A Violetta mexe demais comigo. Como ela pode me fazer querer estar o tempo todo com ela? Porque ela tinha que vim pra cá e acabar com tudo que construímos com tanta dificuldade?

Flashback ON

Violetta estava conversando com alguém no celular.

— Não eu não vou!_ a minha morena dizia para alguém do outro lado da linha, ela parecia irritada Oque me despertou certa curiosidade então resolvi não entrar no quarto apenas ficar atrás da porta _ Eu não te amo! Eu amo o Leon!_ quem ela não amava? Porque ela está tão irritada? Com quem ela está falando?_ Eu não vou me encontrar com você!_ com quem ela não iria se encontrar?_ Não! Não! Tá bom! Mais você nunca mais vai me procurar!_ ela disse e desligou o telefone. Entrei no quarto e ela se assustou com a minha presença_ Lê O que faz aqui? A quanto tempo estava ai?_ ela estava escondendo alguma coisa de mim, e pelo visto não queria que eu tivesse escutado a conversa dela.

— Vim te ver! Oque aconteceu? você parece nervosa!_ ela estava sentada na beirada da cama e dava para ver que ela estava escondendo alguma coisa de mim.

— Não, não aconteceu nada Leon não se preocupa!_ ela disse um pouco nervosa, ela não me contar o que aconteceu me decepcionou nois tínhamos um trato: não teríamos segredo. Nunca!_ Eu vou ter que ir na casa da Fran! Ela quer ter uma conversa de garotas! E você não tinha treino de motocross?_ ela estava mentindo. Ela iria se encontrar com a pessoa que ela conversava e eu iria junto. Eu falei com ela que iria no motocross, mas segui a Vilu até onde ela iria. Só consegui ver ela beijando outro cara.

Flashback OFF

Me lembro que essa foi a nossa última briga. Uns três dias depois como sempre voltamos. Depis de dois meses a Violetta sumiu daí todos sabem a história. Cheguei no hotel minha mãe não estava, provavelmente ela estaria no aeroporto esperando meu pai. Me joguei na cama eu preciso da Vilu. Se a Violetta me abndonou uma vez ela pode me abandonar denovo e me dói sentir que eu corro esse risco. Para de ser troxa Leon! A Violetta não te ama e nunca te amou você tem que esquecer-la para sempre!

Pov Narradora

Leon e Violetta não paravam de pensar um no outro. Eles estavam confusos. Violetta tinha medo que Leon descobrisse de Amanda da pior forma mais a moça também não teria coragem de contar. Leon queria apenas abraçar, beijar ter a sua namorada de volta, mais ele tinha medo de se apegar a morena novamente e a mesma abandona-lo denovo.

A noite passou num rápido minuto para toda cidade de Madrid. O relógio central marcava 8:00 a.m. Na mansão Castilho já se escutava gritinhos e choros de bebê. Amanda não queria ficar longe da Mãe que já se arruma a para sair para trabalhar. A pequena não queria desgrudar da mãe. Violetta não entendia o motivo daquela ação da filha mais mesmo Assis decidiu tirar o dia de folga.

— Mah hoje a Mamãe não vai trabalhar mais amanhã eu vou tá bom?_ a morena pergunta para a criança que segurava em seus braços. Amanda não estava bem e Violetta percebia isso era como se o sentindo materno estivesse acendido uma luzinha vermelha.

Leon acordou totalmente indisposto, ele tinha vontade apenas de arranjar uma mulher qualquer para satisfazer seus desejos. O homem romântico e carinhoso sumiu juntamente a Violetta, Leon se tornou um cara grosso e sem coração que levava qualquer uma para sua cama para depois esquecer da existência das suas parceiras.

Violetta tomou café com sua filha como há muito tempo não faziam. A morena estava preocupada com a sua filha, a pequena não estava comendo direito.

— Mah Oque está acontecendo filha? Come! A Mamãe ta preocupada!_ Violetta ainda era muito nova pra lidar com aquela situação. Amanda nunca tinha estado daquele jeito é isso preocupava ainda mais a mãe da pequena. _ Vamos tomar subir para o quarto!_ a morena não sabia Oque fazer com a filha e provavelmente teria que procura ajuda. Mais quem? O Leon? Mais ele também não saberia Oque fazer! Talvez um médico. Essa seria a melhor opção. A cantora levou a filha para o quarto cheio de ursinhos de pelúcias e colocou a filha no berço._ A Mamãe vai cuidar de você tá bom? Agora fica quetinha ai que eu já volto!

Enquanto Violetta estava preocupadíssima com a filha, Leonard procurava uma vad!a qualquer pelas ruas, agora movimentadas, de Madrid. O rapaz estava com a cabeça em Violetta, ela era a dona dos seus pensamentos nesses últimos dias, ele queria que ela fosse para cama com ele. Mais isso era impossível.

Violetta recusará qualquer ligação ela estava se dedicando o máximo em sua filha. Um número desconhecido não parava de ligar para a morena Oque já está a irritando a mesma. O celular de Violetta tocava mais uma vez a morena. Violetta atendeu o celular irritada

" Alô!? " a morena dizia um pouco irritada.

" Vilu! Sou eu Leon! " a menina imaginava que podia ser o mundo inteiro do outro lado da linha menos ele.

" Lê desculpa! Eu tô com uns problemas aqui em casa! " a cantora fala para o dono dos seus pensamentos ultimamente.

" Aceita ir almoçar comigo? " a menina queria aquilo mais ela tinha duas prioridade que no momento era a filha.

" Leon me desculpa mais hoje não dá! Como eu disse eu to com uns probleminhas aqui em casa! " a morena recusou o convite com uma voz triste e angústiada mais antes de tudo na vida de Violetta viria a pequena Amanda.

" É algo sério? Posso te ajudar? " o rapaz estava preocupado com a amada ele queria te-la por perto, ele queria ama-la, proteje-la.

" Lê nisso você realmente você não pode me ajudar! Desculpa! Agora eu tenho que ir! Tchau!" a morena desligou o telefone sem esperar uma resposta do rapaz, mais ela estava nervosa, e muito preocupada com a filha.

Leon se jogou num banco qualquer quando Violetta desligou o telefone na cara do moreno. Ele só queria saber oque se passava com ela, porque ela estaria tão preocupada? Oque estava acontecendo que ele não sabia? Hoje talvez não o dia do Leon, ele não estava disposto a nada. Nem a ir para cama com qualquer loira por aí.

Violetta ligou para o pediatra de Amanda. Ele estaria na casa da garota em dentro de uns 30 minutos. Aquela meia hora passou como um século para Violetta. Talvez nem fosse algo tão sério, talvez ela estaria se preocupando atoa. Mais a vida não é feita de Talvez. O pediatra Rodrigo chegou na mansão Castilho e a Violetta acompanhou o médico até o quarto da filha.

— Posso examina-la?_ Rodrigo pergunta para a famosa cantora de apenas 18 anos. Violetta estáva encantada com a beleza do homem. Mais mesmo assim Leon o superava.

— Claro! _ o homem formado em medicina, começa a examinar a pequena Amanda que ainda dormia tranquilamente.

— O pai dela é presente? Digo eles tem uma boa convivência? _ Violetta congelou com aquela pergunta. Como era iria falar sobre o pai de Amanda para um desconhecido?

— Não! _ foi a única coisa que a cantora pronunciou antes de uma lágrima escorrer pela bela face de Violetta. Rodrigo por impulso limpa a pequena lágrima com o polegar.

— Desculpa! Eu não sabia!_ o médico disse um pouco arrependido de ter feito aquela pergunta. Violetta se perde naquele lindo par de olhos azuis como o mar.

— Tudo bem! Mais Oque ela tem?_ a morena rapidamente muda de assunto. Ela só se preocupava com a filha. Ela teria um treco se não soubesse Oque a filha tem.

— Você realmente é uma ótima mãe! Conseguiu perceber que tinha alguma coisa errada com a sua filha antes que os sintomas aparecerem. Amanda apenas está sentindo falta da sua companhia. Recomendo que você tire uma semana de férias, e aproveite o máximo possível com a sua filha._ o médico dizia olhando diretamente nos olhos castanhos da mãe da sua pequena paciente.

— Obrigada Doutor! Me ajudou muito! Eu estava muito preocupada!_ Violetta disse saindo do seu transe nos olhos do médico.

— Não se preocupe! Mais mudando de assunto, você não é a famosa Violetta Castilho?_ o moreno perguntou para a moça dos olhos castanhos a sua frente.

— Sim sou eu!_ Violetta disse um pouco envergonhada, ela abaixou a cabeça que logo foi levantada por uma mao, de um belo homem.

— É um prazer conhecer a senhorita! Agora eu tenho que ir! Qualquer coisa me ligue!_ não demorou MUITO para o belo homem dos olhos azuis se retirar da mansão Castilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Can Not Be True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.