This Can Not Be True escrita por Soy Lunatica


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada meusss amoresss! Ameiii os comentários!! E lógico também ameiii as facilitações!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689529/chapter/2

Pov Narradora

— Leon eu realmente preciso ir para casa. Toma meu número me liga e marcamos de nos encontrarmos._ a morena entregou um cartão com o seu número de celular e sai. Ela parecia confusa.

— Violetta espera!_ o ex da baixinha tenta impedir que ela vá embora mais sem sucesso. O moreno também segue o rumo do hotel, hoje ele não teria disposição para ir para nenhuma boate. O ex casal mais comentado do Studio on beat seguiam caminhos opostos, mais os dois pensavam em cada momento que passaram juntos. Como a casa da nova sensação musical do momento não era muito mais longe, Violetta logo chegou a sua casa. A primeira coisa que a garota fez foi subir para o quarto da filha. Violetta se sentia culpada por ser um pouco presente na vida da filha.

— Obrigada Nina pode ir que agora eu tomo conta da minha princesa. _ a mãe de 18 anos fala para a Babá da filha primogênita. O moça mais velha sem dizer nada sai do quarto da pequena Amanda deixando mãe e filha sozinhas._ Mah a Mamãe te ama muito viu!_ Amanda mais também conhecida como Mah pela mãe, abriu um sorriso enorme. Como Violetta amava aquele serzinho.

Leon andava pelas ruas escuras e desertas de Madrid, o moreno tinha esperança de encontrar algo mais sobre a Violetta Castilho de Madrid, ele encontrava fotos pôsteres mais nada que o interessava. O portador dos olhos verdes pegou o cartão com o número da sua "pequena", pegou o celular e ligou para Violetta.

" Alô?! " dizia a morena do outro lado da linha.

" Violetta, sou eu Leon" o garoto queria conversar com a amada ele necessitava disso.

" Oi Lê! Desculpe é que eu não esperava sua ligação agora!" a loira ou melhor a morena dizia para Leon

" Vamos marcar de nos encontrarmos amanhã? " a menina ficou sem resposta ela não sabia Oque responder. Será que contaria a verdade? Mais séria muito doloroso para ele saber a verdade. " Porfavor Violetta eu preciso de explicações! " ele continuava exigindo essas tão misteriosa explicações.

" Ta bom Leon! Amanhã 9:00 na praça, pode ser?" ela não via outra saída a não ser aceitar ir conversar com ele

" Pode! Até amanhã! " ele disse é desligou o telefone. Ele estava irritado agora mais que nunca, ele não sabia o motivo, mais estava irritado.

Pov Leon

A amanhã finalmente irei saber tudo oque mais quis saber esse ano. A amanhã eu terei a Violetta mais perto, talvez eu consiga um beijo?! Porque não?! Voltei para o hotel minha mãe já estava dormindo. Graça a Deus! Eu não terei que dar explicações de onde estava ao contrário da Violetta.

Eu estava deitado na minha cama sem sono. Estava no mundo Violetta. Resolvi mandar um "Boa Noite!" para ela. Mas será que é o certo? E se eu ficar dando muito em cima e ela tiver namorado? Acho melhor não mandar! Amanhã eu consigo o que eu quero aí veremos que farei!

Acordei com um luz forte batendo em meu rosto. Minha mãe tinha aberto as cortinas "Merda" odeio acordar cedo, ainda por cima com o sol batendo em meu rosto. Olhei para o rosto e já eram 8:40. Como? Já? Eu estou atrasado, se não me levantar agora vou me chegar atrasado para o meu encontro com a Violetta. Me levantei rapidamente fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui até a mini cozinha do hotel onde encontrei a minha mãe.

— To saindo! Obrigado por abrir as cortinas!_ disse e sai do hotel acho que ela se surpreendeu com O quê eu disse, a muito tempo que eu não era assim vamos dizer educado. Em cerca de 15 minutos já estava na praça. Logo avistei a Violetta. Ela estava sentada em um banco, escrevendo no famoso diário.

— Cheguei!_ falei é logo que ela percebeu minha presença ela fechou o diário e se levantou. Ela estava vestida com um vestido rosa e uma jaqueta jeans.

— cinco minutos atrasado Leonard! Novo record!_ ela disse olhando no relógio que possuía em seu pulso. Ri com a atitude da minha ex! Ela parecia nervosa mais fazia questão de não demonstrar isso.

— Você ta linda!_ disse olhando nos olhos dela. Logo vi o rostinho angelical de Violetta Castilho se corar completamente. _ Está muito velinha para se envergonhar com um elogio, não?_ eu disse debochando da cara dela.

— Acho perdi o costume!_ ela disse envergonhada. Será que ela não tinha namorado? O que ela faria em Madrid durante 12 meses?

— Violetta porque sumiu? Porque não atendia minhas ligações? Porque não respondia meus emails?_ comecei a jogar perguntas para cima da minha "pequena". Ela parecia um pouco nervosa.

— Leon eu precisava de um tempo! Precisava esfriar a cabeça! Me desculpa se te magoei!_ ela disse e vi seus lindos olhos enchendo de lágrimas com o meu polegar limpei as lágrimas que desciam pela linda face da bela garota a minha frente. _ Me desculpa!_ ela pede mais uma vez.

— Vilu! Eu realmente sofri muito com a sua partida, mais agora você está aqui na minha frente!_ disse me aproximando dela, quando estávamos a milímetros de distância ela se afasta de mim e eu a olho sem entender. Ela acabou de me rejeitar?

— Leon eu mudei! Mudei muito, eu não sou mais aquela menina de um ano atrás! Eu fui forçada a crescer! Agora é seguir minha carreira e..._ ela cochichou alguma coisa que não entendi muito bem, entendi apena " e cuidar... Nanda" não sei oque isso significa mais não vou me importar com esse mini detalhe que não significa nada.

— Violetta eu sei que você mudou! Eu também mudei! Mas.._ eu ia continuar mais o celular dela toca ela pede licença e atende o telefone " Alô?! Oi Amy! Sério? To a caminho! OK conversamos quando eu chegar aí!" isso foi o que eu entendi da conversa que ela teve com uma tal de Amy no telefone.

Pov Narradora

Amy tinha chamado Violetta para uma reunião na gravadora, ela disse que era urgente. Violetta não queria ir, ela queria ficar ali com o moreno a sua frente mais ela sabia que se ela ficasse ali iria acabar falando de Amanda.

— Leon eu tenho que ir! Tenho uma reunião importante na gravadora!_ a morena dizia para o seu ex que estava a sua frente. Ela estava com pressa Amy nunca mentia então se ela dizia que era importante era realmente importante.

— Posso te acompanhar?_ o portador das belas covinhas pergunta para a morena a sua frente. A menina se surpreende com o convite mais mesmo assim aceita. Os dois caminhavam lentamente pelas ruas frias de Madrid. Ninguém tinha coragem nem a ousadia de pronunciar uma palavra. Parece que os dois tinha perdido a intimidade que tinham a 1 atrás. Só se ouvia suspiros nada alem disso. Violetta queria contar sobre Amanda para Leon mais ela não sabia qual seria a reação do Leon. Ele vai ficar muito surpreso quando saber a verdade talvez ela nunca olhe na cara dela depois de saber da verdade. Violetta sempre se sentia culpada pelo oque fez, ela cometeu um erro, mas esse erro trouxe a melhor consequência do mundo.

— Chegamos!_ a morena disse assim que pararam na frente de um prédio._ Obrigada pela compania!_ela disse mais uma vez, a morena deu um beijo na bochecha do seu ex e se virou para entrar no prédio, mas o príncipe não deixou sua princesa ir sem uma despedida adequada. Leonard puxou Violetta pelo braço deixando o corpo do casal colados, eles estavam milímetros de distância. Leon sem pensar duas vez selou os labios de Violetta, não demorou muito para que a morena correspondesse o beijo. Um beijo calmo, cheio de saudades, amor, felicidade, e medo. Medo de perde-la novamente. Medo de contar a verdade. Os dois sentia medo, e era inevitável que ninguém percebesse

— Quando nos vemos novamente?_ o garoto dos olhos verdes pergunta para a famosa Violetta Castilho assim que eles terminam o beijo com selinhos demorados. Ele olhava no fundo dos olhos dela, ele via nela uma menina com medo. Ele não sabia o motivo desse medo, mas ele queria proteger-la.

— Não sei! Agora eu tenho que ir! Obrigada! Te adoro!_ a menina mulher de olhos castanhos entrou para dentro daquele grande prédio, o moreno nem tentou ir atrás da amada. Ele estáva paralisado com as últimas palavras da ex. Não era bem isso que ele queria ouvir, mais isso ficou muito o coração jovem do rapaz que já sofreu tanto. O garoto saiu andando sem pressa alguma. Será que ele estaria fazendo a coisa certa se aproximando de sua ex? Será que ele ia se iludir novamente? Será que ela ainda ama ele como ele a ama? Será? E as respostas para todas essas perguntas ele só iria saber tentando fazer oque seu coração manda. Passou pela mente do rapaz tudo que ele já viveu com a moça. O primeiro beijo. A primeira briga. As reconciliações. As músicas. A primeira vez. As bobas discussões. Os abraços. Cada "Eu te amo". Todas essas lembranças era como uma facada no coração do Galã. Ela teria ficado com outros caras nesse tempo que eles estariam separados? Como ele queria que esse último ano fosse apenas um sonho, e a sua amada namorada não tivesse o abandonado.

Violetta estava na reunião da gravadora, a moça não prestava atenção numa palavra sequer que os seus empresários diziam. Sua mente estava voltada a ele. Leon. Como ele ficaria apos saber a verdade? Ele com certeza nunca mais olharia na cara da moça! Oque ela cometeu foi erro muito grave, que não tinha mais volta.

— Gente eu preciso ir para casa, hoje eu não tô com cabeça para nada!_ a jovem moça pega a sua bolsa e sai da gravadora. A morena desligou o celular, hoje à não queria ficar com mais ninguém a não ser a filha. A pequena Amanda sempre ajudava a mãe a ficar melhor apenas com um sorrisinho. Violetta estava com medo de contar a verdade. Ela e ele não eram mais nada mais mesmo assim ela tinha medo. Muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmm! Qualquer erro de português desconsiderem, passou sem perceber!!!! Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Can Not Be True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.