This Can Not Be True escrita por Soy Lunatica


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

❣❣Minha primeira fic espero que gostem❣❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689529/chapter/1

Capítulo 1

Pov Narradora

_ Leon melhora essa cara! Tenho certeza que essa viajem vai fazer muito bem a você!_ dizia a mulher de quem o garoto de 18 anos herdou os lindos olhos esverdeados. O menino também conhecido como Leonard ou Leon nada respondeu._ Vai ser bom você esquecer um pouco dos problemas, esfriar a cabeça, conhecer pessoas novas!_ mais uma vez a senhora Vargas se pronunciava.

_ Eu não quero conhecer mais ninguém!_ ele disse baixo e rude.

_ Filho já faz um ano você tem que esquecer oque aconteceu e fazer novas amizades, tentar com outras garotas._ há muito tempo a mulher de 45 anos falava isso, mas o filho nunca a escutava

_ Eu já sou maior de idade posso decidir o que eu faço ou deixo de fazer!_ ele disse mais uma vez rude. Leon só ficou assim após o desaparecimento da tão queria e amada Violetta Castilho. O menino escondia atrás daquele comportamento rebelde uma grande angústia é como se faltasse uma peça para o quebra cabeça se completar mais essa peça estava muito longe de ser encontrada. _Mas talvez ele esteja errado_

Pov Violetta

_ Nina, cuida da Amanda para mim hoje eu tenho muito trabalho!_ pesso para a Babá da minha filha fazer nada mais nada menos que o seu trabalho, cuidar da pequena Amanda.

Estou trabalhando como cantora minha carreira solo está começando a decolar. Hoje vou ao aeroporto esperar a minha amiga Amy que volta de viajem hoje. Eu e Amy trabalhamos na mesma gravadora e as vezes gravamos duetos. Em menos de 15 minutos chego ao aeroporto nacional de Madrid. Agora tenho que esperar o vôo 345. Agora são 14:36 a Amy falou que o pousariam 14:40 aproximadamente. Não demorou muito para eu ver a minha melhor amiga daqui de Madrid descer do avião, corri até ela faz exatos 3 semanas que não a vejo.

_ Tava com saudades!_ falei para a morena que se encontrava na minha frente. Amy era dois anos mais velha que eu.

_ Eu também tava! Como você tá? E a minha afilhada?_ sim a Amy era madrinha da Amada.

_ Da pra sair da frente ou criou raiz?_ um homem extremamente grosso fala comigo e com a Amy.

_ Desculpa! Mais também não precisa falar assim, grosso!

Pov Narradora

Não demorou muito para o olhar do ex casal se cruzar novamente depois de um longo ano.

_ Violetta?_ o moreno pronunciou surpreso pela figura feminina que encontrará a sua frente.

_ Leon?_ a menina morena com as pontas loiras também estava surpresa com a presença do ex namorado. Era indecifrável Oque aquele casal "perfeito" sentia nesse momento. Talvez medo? Saudade?felicidades? Raiva? Rancor?_ Oque faz aqui?_ Violetta se pronuncia mais uma vez

_ Oque você faz aqui? Porque foi embora? Oque aconteceria?_ a morena sabia que uma hora ela teria que ter essa conversa com o rapaz mais ela não sabia se estava preparada.

_ Isso não é lugar para conversamos! Agora eu tenho que ir, até mais!_ A mulher, ou melhor a garota foi embora junto a sua amiga desconhecida pelo mais lindo ex estudante do Studio on beat. O garoto tentou ir atrás da ex para conseguir explicações mais a tentativa foi em vão.

Pov Leon

Oque ela estava fazendo aqui? Porque veio para cá? Eu preciso de explicações que se encaixem.

_ Filho Oque a aconteceu? Parece que viu um fantasma? Ta tudo bem?_ A minha mãe como sempre me enchia de perguntas, as vezes isso né irrita é muito.

_ Vamos logo para o hotel! Cansei de ficar em aeroporto!_ eu disse um pouco grosso. Eu não gostava de ser assim, grosso, rude, frio, mais eu não consigo evitar. Desde que a Violetta se foi a minha vida virou de cabeça para baixo. Ela sempre foi a base da minha vida e sem ela só sobra uma porcaria que não presta pra nada. Eu posso ter me revoltado, revoltado com a minha vida mais nunca tentei tirar minha vida, sei que tenho muita coisa pra viver e se isso passar pela minha cabeça eu vou para uma balada e levo qualquer uma para cama assim esqueço os problemas. No caminho até o hotel vi muitas fotos da Violetta espalhadas pela cidade. Pelo visto ela era famosa aqui em Madrid. Uns 20 minutos depois de pegar um táxi eu e minha mãe já estávamos no hotel. Amanhã nois iríamos encontrar meu pai, o mesmo esta viajando a trabalho.

_ Mãe eu vou sair para esfriar a cabeça! Qualquer coisa me liga! Mais só pra avisar não sei se volto hoje!_ se eu encontrasse um boate por aí quem sabe né? Estava caminhando pelas ruas de Madrid, me veio lembranças de cada momento que passei junto a "mulher da minha vida", ainda não entendi porque ela fugiu? Será que eu fiz algo de errado? Eu acho que é melhor eu esquecer a Violetta, acho que minha mãe tem razão eu tenho que tentar coisas novas, talvez até me apaixonar novamente. Passei em frente à uma loja de instrumentos musicais, vi um poster com a foto da Violetta, estava escrito:

_A nova sensação musical do momento conta os dias para lançar o seu primeiro disco_

_ Posso ajudar?_ pergunta um senhor que aparentava ser um pouco mais velho do que eu.

_ Quem é?_ pergunto me referindo a Violetta. Mesmo sabendo quem é quantos anos tem onde morava nomes dos pais nome dos antigos amigos e mais um monte de coisas, queria saber quem era Violetta Castilho aqui em Madrid.

_ Violetta Castilho!_ diz o homem que estava me atendendo._ Muito bonita, não?!_ aquilo me deixou com um pouco de ciúmes. Como é ruim sentir ciúmes de uma pessoa mesmo você não sendo nada dela.

_ Sim, muito bonita!_ respondi observando a bela Violetta daquele poster. Ela não mudou nada desde que saiu de Buenos Aires.

_ Deseja algo?_ o vendedor pergunta mais uma vez?

_ Não, obrigado!_ sai da Lina e continuei caminhando. Será que a Violetta saiu de B.A para se tornar uma cantora? Mais não faz sentido, porque ela não me contaria?

Pov Narradora

Violetta não conseguia se concentrar na gravação da sua nova música. Uma hora não alcançava o tom certo outra errava o tempo da música. Foi ele que causou tudo isso! Será que eles vão conversar? Sem a menina percebesse a gravação acabou. Ela já estava exausta!

_ Tchau Vilu!_ Amy se despediu da garota que estava no planeta medo, ou no planeta Leon, ou no planeta Amanda, manos no planeta terra.

_ Tchau Amy!_ ele disse ainda sim pensativa. Ela estava nervosa.

_ Quer carona?_ Amy pergunta para a amiga que nem estava escutando as palavras da mesma.

_ Hum? Ah! Não obrigada!_ Violetta responde voltado ao planeta terá. Logo a morena também conhecido como Amy se afastou de Violetta deixando-a sozinha em meio a praça. Violetta andava sem muito se importar para onde estava indo. A meia morena meia loira lembrava de tudo que a trouxe até Madrid, e aquilo fez algumas lágrimas brotarem nos olhos da menina. Derrepente Violetta sentiu um forte impacto logo se direcionado ao chão, mais a queda foi impedida por dois braço fortes que seguravam a moça.

_ Desculpa!_ diz o dono da voz que Violetta muito bem conhece.

_ Leon?!_ ela disse mais uma vez surpresa, novamente não esperava encontra-lo. Violetta logo tratou de levantar dos braços do ex namorado mais ainda amado Leon.

_ Porque está a chorando?_ o homem perguntou para bela mulher a sua frente. Violetta se livrou das lágrimas do rosto.

_ Não estava chorando!_ a menina tentou mentir mais ela se esqueceu que o homem que se encontrava a sua frente era o homem que conseguia dizer oque ela pensava apenas com um olhar.

_ Não minta pra mim Violetta eu te conheço me fala a verdade. Porque estava chorando?_ o moreno perguntará mais uma vez.

_ Por nada! Esquece! Agora eu tenho que ir!_ ela realmente tinha que ir. Ela tinha uma filha de 4 meses para cuidar e não podia deixar a menina sozinha com a Babá para sempre.

_ Vamos conversa! Porfavor! Acho que você me deve explicações!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❣❣Comentem Oque acharam❣❣
❣❣ CAPÍTULO NÃO REVISADO DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUES!❣❣ BJSSSZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Can Not Be True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.