Ela ainda não sabe... escrita por Susu Picanço


Capítulo 11
capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :D

Ufa! Achei que não voltaria tão cedo. Passei por um sufoco que vocês nem imaginam. Sei que isso não é uma justificativa, mais estava tão depre por causa de umas coisas pessoais, que não tinha cabeça para nada. Meus sentimentos estão aguados e misturados. Não prestava para nada nessa época. Ainda não to 100%, mais dei o meu melhor para que saísse esse capítulo.
Espero que vocês gostem dele. :) E caso não esteja do agrado, é só avisar... Que vou fazer ele melhorar :)

Beijos, e até logo amores. Estou muito feliz que Vocês não desistiram de mim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689506/chapter/11

O dia estava lindo. Pensou Carlisle enquanto olhava para o sorriso da Bella. Se sentia leve, como a muito tempo não se sentia. E graças aquela linda menina que havia entrando como um furacão na vida dele. Derrubando suas muralhas e renovando sua vida. O que antes era cinzas, agora é a mais vibrante cor. Podia se sentir vivo, como nunca se sentiu em toda sua vida. Ela havia trazido uma esperança que pensou nunca conhecer. E por ela, ele faria o impossível.

— Obrigado por me convidar. – Diz com um sorriso.

Feliz por ela, mesmo sem conhece-lo, ter o convidado a se juntar em um piquenique no parque.

— De nada. – Responde ficando ruborizada. – Me sinto no dever de retrata-lo depois do que furioso fez. Além do mais, estava sozinha. É bom ter uma companhia.

 Ele a olhou de seno franzido.

— Furioso? – Olha para o cachorro que o havia recebido tão carinhosamente, e que brincava apaixonadamente com Angel. – Ele parece tão inofensivo para ter um nome tão bravo.

Mesmo que soubesse a fama do animal, ele chegava a duvidar que pudesse ser tão furioso, como sugeria seu nome.

Bella solta uma risada, e olha para o seu amado cão.

— Não se engane, ele pode ser muito furioso. – Ela dá um meio sorriso para ele. – Estou tão surpresa quanto você; Ele não é assim com estranho. Assim que vi ele indo em sua direção, tive quase um treco. Achei que ele fosse ataca-lo. Ele tem um mal abito de morder homens.

Os dois riem juntos.

— Ele está certo. Tendo uma dona tão bonita, até eu manteria todos longe. – Percebendo que ela estava ficando constrangida com o elogio, devia de assunto. – Me diga por que esse nome?

— Digamos que ele tenha atacado meu noivo. Ele estava bem raivoso. Em homenagem a sua fúria, que combinava com a minha naquele momento, decide que se chamaria furioso. Já que comprovou que ele não é tão dócil. Sempre que está perto do meu noivo, ele tem ataque de raiva.

— É tão jovem. O que a fez querer se casar tão nova?

— Amo meu noivo. E não conseguir dizer não a seu pedido. Tudo que mais quero, é ter ele como meu marido.

— Amor... Ele sempre faz queremos coisas que achamos que precisamos.

— Não acredita no amor?

— Tive um tempo que sim. Estava cego de amor. Mais percebi que o amor assim como fortalece, ele machuca. Que não existe um só amor. Há vários e a maioria machuca demais para quere-los de novo.

O coração de Carlisle pulsou fortemente quando Bella pega as mão dele, e as aperta.

— Tenha a certeza que você ainda não encontrou o amor de verdade. Quando encontrar, entenderá o que é amor de verdade.

— Uma jovem sábia. – Sussurra agradecido pelo conforto que ela lhe dava.

Angel que brincava com furioso, parou um momento e ficou feliz com que presenciava. Se tudo desse certo, ela iria uni-los. Se não podia nascer, pelo menos, ela atrapalharia o Destino, e uniria as únicas pessoas que mais amava.

Seus olhar é atraído para trás do casal sentado. Quando um carro para com uma freada brusca. Toda sua alegria é sugada, quando um Jacob transtornado sai pisando duro em direção ao casal que sorriam e conversam animadamente.

Droga! O destino nunca facilitava nada para ela. Pensou revoltada. Começou a se aproximar deles.

— Que merda é essa???!! – Jacob, grita furioso ao vê a noiva de mãos dadas com o desconhecido.

Bella dá um pulo assustado. Carlisle olha um o rapaz que acabava de interromper sua conversa.

— Jacob! – Diz uma Bella surpresa. – O que você faz aqui?

— Ora! Vim ver o que você está fazendo com esse homem!

Então aquele devia ser o Jacob. Pensou. Não sabia dizer, mais não gostou nem um pouco do play boy que estava a sua frente. Estava claro que ele era um tipo bem agressivo. Detestava homens valentões.

— Ela não está fazendo nada demais. Estamos apenas conversando.

Jacob vai pra cima de Carlisle, com a intensão de bater. Prevendo o que aconteceria, Bella se mete na frente de Carlisle.

— Não perguntei de você!

—Está louco?! – Pergunta confusa com as atitudes do noivo.

— Sai da frente, Bella! – Rugi furioso por Bella está defendendo aquele desconhecido.

— Não! – Diz determinada. – Que diabos aconteceu com você, para agir desta forma?

— Que droga! O que acha que deveria fazer, quando encontro minha noiva de mãos dada com um homem?

Bella começa a se aborrecer com a imaturidade de Jacob. Quem ele achava que era, para desconfiar dela daquela forma.

— Perguntar o que está acontecendo!

Carlisle sai de trás da Bella. Não era de se esconder em baixo da saia de mulher alguma, e não começaria agora. Se perguntou, a onde tinha indo aquela maravilhosa tarde.

— Devia confiar na sua noiva, rapaz.

— Não perguntei sua opinião! – Se volta para Bella. – Não sabia que tinha gosto por homens mais velhos!

Ela dá um tapa na cara dele. Estava muito ofendida pela sugestão cretina que tinha feito a respeito dela. Cada dia que passava, Jacob se tornava irreconhecível. Já não era aquele noivo apaixonado.

Ele massageia o rosto. Soltando uma risada histérica, ele aponta o dedo para Carlisle.

— Me diga, ele já conseguiu leva-la para cama? Por que para mim, você sempre se nega! Talvez se fosse um pouco mais velho, você já tivesse me dado.

Se não fosse por Carlisle, ela teria voado e metido uns merecidos tapas nele. Estava envergonhada e furiosa com o comportamento do Jacob. Como ele ousava humilha-la daquela forma na frente de outras pessoas.

— Calma... Calma... – Sussurrou tentando acalma-la. Estava começando a se sentir culpado pelo que estava acontecendo.

— Não toque nela! – Rosna furioso, com a intimidade entre os dois.

Carlisle só teve tempo de afastar Bella, quando Jacob partiu para cima dele. Antes que conseguisse bloquear os ataques de fúria do rapaz, levou dos socos no rosto.

Angel estava assustada com o que via. Ela nunca tinha visto tanta violência.Estava temendo pela vida de Carlisle.

— Não! Não! Não! – Gritava querendo impedir aquela briga.

A confusão era total. Furioso latia sem parar, por vê suas donas desesperadas. Não sabia o que fazer, estava perdido no meio da briga.

Bella tenta apartar a briga. Puxa Jacob de cima de Carlisle, em uma tentativa desesperada de o noivo não machucar o seu novo amigo. Queria entender, o mau que Jacob tinha de brigar com todos que começava a fazer amizade. Primeiro foi Furioso, e agora Carlisle.

— Para! Droga, Jacob!

Logo em seguida era Carlisle que estava por cima de Jacob. Ele tentava bloquear os golpes. Cansado daquilo, ele dá um soco no estômago de Jacob. E sai de cima quando o rival para de lutar.

Bella sentiu um nó na garganta quando vê o estado que ele se encontrava. Estava todo machucado. Ela olha para Jacob, que se levantava com a mão na barriga. Não sabia o que dizer. Estava preocupada e com raiva. Seu coração gritava uma coisa, e sua mente exigia outra. Estava indecisa sobre o que fazer naquele momento.

Jacob é o primeiro a falar. Ele percebe que ela não sabia quem atenderia.

— Escolhe!

Ela olha de um para o outro. Ela precisava resolver aquela situação. Se sentia profundamente culpada pelo estado que Carlisle estava, mas ela devia tomar uma decisão antes de tudo. E não queria recomeçar uma nova briga. Sabia que Jacob brigaria novamente. Ele adorava puxar uma briga. Estava cansada de tantas brigas. Estava tão feliz, e confortável antes de tudo aquilo acontecer.

Com um suspiro baixo, ela dá uma última olhada para Carlisle.

— Desculpa. – Ela o olha envergonhada. Tenta se explicar. – Eu...

Os olhos dele se endurecem, e se desvia do olhar dela.

— Não precisa. – Declara firmemente. – Entendo.

Ele dá um passo para trás, quando uma tontura o assola. Sentia que sua cabeça explodiria a qualquer momento.

— Está se sentindo bem? – Pergunta preocupada quando ele tropeça;

— Não se preocupe. – Diz com esforço. – Estou bem.

Jacob a puxa para perto dele, não permitindo que ela se aproxime do desconhecido. Não deixaria que ela voltasse com sua escolha. Ela tinha o escolhido, e iria com ele para casa.

— Já escutou. Ele está muito bem. Agora vamos!

Ela se deixa levar. Sentindo a cada passo que se afastava um pedado dela ficava pelo caminho. Mais quando chegam perto do carro, ela para e pensa em tudo que aconteceu.

Não! Não! Não! Isso não pode continuar!

Não era um brinquedo, para ser tratada como um. Não permitiria que isso voltasse acontecer! Isso só mostrou o quanto era impossível isso continuar como estava. Não estava preparada para viver dessa forma. Só agora via que sua mãe estava certa.

— Não!

.

.

.

.

.

Carlisle estava desnorteado. Já devia estar acostumado. Ninguém nunca iria preferir ficar ao lado dele. O nariz ainda sangrava, enquanto se dirigia para seu carro. Precisava se afastar o quanto antes dali. Não queria presenciar nada do que aconteceria entre Bella e o noivo.

— Desculpa! – Angel Implorava entre soluços. – Não sabia que isto aconteceria.

Se sentiu mau por ela está se achando culpada por algo que não tinha culpa dela. Ele parou, e se abaixou.

— Você não tem culpa. – Diz limpando as lagrimas de seu rosto.

— Está sangrando!

— Não é nada. – E não era mesmo. O que estava doendo, era ter sido deixado de lado por uma garota que mal conhecia. Da um meio sorriso ao dizer as seguintes palavras.– Ele bate feito uma menininha.

Mesmo assim, ela não dá um sorriso. Estava muito preocupada.

— Ei! Quero um sorrisinho. – Diz carinhosamente. – Juro não foi nada.

— Mais sei que não está bem!

Com certeza não estava. Mas não diria. Tudo que queria, era vê um sorriso naquele rostinho. Por mais que sua cabeça estivesse a ponto de explodir de tanta dor, se faria de forte por ela. Ela já tinha se preocupado demais por hoje.

— Agora entende, porque não gosto daquele nojento.

Com cuidado, ele toma a mão dela.

— Eu sei meu anjo. Mas você mesma viu, ela o ama. E não a nada que se possa fazer.

Novamente ela cai em lagrimas. Seu coração se partiu ao ver seu sofrimento. Se pelo menos ele pudesse fazer algo.

.

.

.

.

.

.

Jacob fica petrificado ao escutar a noiva.

— O que disse?

— Não! – Repeti o encarando. – Não dá para continuar desse jeito!

Percebendo o perigo de perde-la, ele cai de joelhos na frente dela.

— Me perdoa! Perdi a cabeça! Não sabia o que fazia. Te amo tanto, que temo perde-la.

Bella balança a cabeça, triste por que ainda o amava muito.

— Não dá! Você disse coisas imperdoáveis!

— Eu sei! Imploro que esqueça o que disse de cabeça quente. Sabe que não queria dizer aquilo.

— Me senti humilhada! – Ela faz uma pause. – Eu mal conheço Carlisle! E você bateu nele por nada! Apenas porque não conseguiu se controlar.

— Ele me provocou Bella! – Rosna de raiva. – Devia vê como ele a olhava!

— Isso é coisa da sua cabeça! Você precisa se tratar! Ele não estava fazendo nada demais. – Uma lagrima escorre pelo seu rosto quando se lembra o momento tão pacifico que estava tendo ao lado dele. – Estávamos conversando e rindo como pessoas normais.

— Ahh.. Por favor! Está se enganado se acha que aquele velho, não queria nada de você! – Ele a sacode para acorda-la. – Ele estava á seduzindo, esperando o momento certo para se infiltra entre suas pernas.

Ela dá um forte tapa no rosto dele, que fica a marca de sua mão.

— Nunca! Nunca mais se atreva a dizer uma coisa dessa!

— Acha mesmo que ele queria só conversa com você?!

— Não importa! – Grita transtornada. – Você é doente por pensar só o mau das pessoas.

— Acorda, Bella!! Você é linda e desejável. É claro que ele quer uma transa com você! É o que faria se fosse ele! – Percebendo que tinha falado demais, ele tenta voltar atrás. – Desculpa! Já não sei o que falo! Eu não quis dizer isso!

Ele tenta se aproximar, só que é empurrado. Estava nítido que estava desesperado.

— Não toque em mim! – Bella olhou para ele com decepção. – Tenho nojo de você.

— Bella... Eu te amo... Eu...

— Chega! – decreta. Estava farta de tantas brigas e decepções. – Acabou...

— Não! – Diz inconformado.

— Não importa! Para mim, hoje não temos mais nada. Acabou. Não tenho mas forças para suporta seus acessos de loucuras. – Um soluço escapa entre seus lábios. – Me dói muito, mas já não te quero na minha vida. Não vou suporta ser sufocada pelo seu ciúme. Nossa história acaba aqui.

— Não! Não permito que me deixe por causa daquele velho!

— Entenda uma coisa. Não estou de deixando por causa de alguém, mais sim, porque está se tornando insuportável viver com suas crises de ciúmes e loucuras. Ninguém é culpado, apenas você.

Com isso, ela dá as costas para Jacob.

Ela corre em direção onde tinha ficado Carlisle. Precisava se desculpar, ele devia achar que ela era alguma garota problema, era bem provável que nem quisesse falar com ela. Quando chega lá, não o encontra. Percebe que seu maravilhoso piquenique, havia se tornado um pesadelo. Nunca mais iria vê-lo novamente. Jamais poderia se desculpar pelo que havia ocorrido. Desaba no chão chorando por tudo. Pelo final de seu relacionamento. Pelo fim de sua prematura amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Jacob mereceu esse fim?
E bella? coitada está sozinha agora;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela ainda não sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.