A Dona da Loja de Discos escrita por British


Capítulo 23
Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês? Tem alguém querendo matar a Shion aí? Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689423/chapter/23

Após Shion ir embora, Sakura ficou pensativa. Sasori não havia lhe dito uma palavra sobre Karin ter sido mais do que uma simples amiga. Será que a loira tinha inventado aquela história para que ela duvidasse de seu namorado? Será que poderia confiar nela? Shion era a ex de Sasori. Era perigoso confiar de cara, mesmo que ela tivesse parecido ser sincera. Sakura respirou fundo e decidiu que aguardaria Sasori chegar. Quando o namorado chegasse, eles não brigariam, mas ela queria saber se Shion havia falado a verdade.

Sakura não sabia por qual razão Sasori poderia ter omitido tal detalhe. Ela nunca escondeu que esteve com Sasuke no tempo em que estiveram separados, então não entendia Sasori esconder que tinha estado com outra mulher. Sakura se lembrava que o ruivo admitiu ter tentado esquecê-la, mas ele mencionou a ex e não Karin. Sakura havia descoberto da amizade dos dois recentemente. Definitivamente, precisava conversar com o namorado sobre o assunto. Não podia lidar com um mal-entendido.

Assim que Sasori chegou, conversou com a vó, com Sakura e depois foi tomar um banho.  Após o jantar, quando ele se trancou no quarto com a namorada a fim de trocarem uns amassos, ele percebeu que Sakura estava séria e um pouco inquieta.

— Aconteceu alguma coisa? Vovó falou que Shion veio aqui. Tem alguma coisa relacionada com ela? – Questionou Sasori por não entender o comportamento estranho da namorada.

— Na verdade, Shion me contou uma coisa e eu queria saber de você se é verdade. – Disse Sakura.

— O que ela inventou? – Sasori perguntou sério.

— Ela me disse que você e Karin mantinham uma amizade colorida até pouco tempo atrás. – Disse Sakura e Sasori xingou mentalmente a ex-namorada.

— De que forma ela falou isso para você?

— Então é verdade? – Rebateu Sakura.

— Sakura, eu já transei com a Karin, mas ficou no passado. Eu nunca escondi dela que eu te amo e olha a Karin ama outro cara também. – Falou Sasori.

— Shion me contou que ela tem um caso com um homem casado. O que eu não entendo é por que você não me disse nada.  – Completou Sakura.

— Sakura, Karin ama esse outro cara. Independentemente dele ser casado ou não essa é uma escolha dela. Eu não to aqui para julgá-la e espero que você também não. Eu não contei nada porque não queria que você sentisse ciúmes dela. Só isso. – Disse Sasori.

— Eu tenho motivos para ter ciúmes dela? – Questionou Sakura.

— É claro que não! Eu só tenho olhos para você! Acredite em mim, por favor! – Pediu Sasori abraçando a namorada.

— Eu não duvido de você, meu amor. Eu só estranhei você não ter me contado. – Confessou Sakura.

— Achei que não devia te preocupar com algo que tá no passado. Quer que eu te conte como eu e a Karin nos conhecemos?

— Quero.

— Sakura, eu fiquei muito mal quando voltei de Konoha. Inclusive, eu fiquei muito tempo sozinho. Deidara cansou de me ver choramingando pelos cantos e me levou numa festa. Nessa balada, eu conheci a Karin. Ela esbarrou em mim, eu sem querer derrubei cerveja nela, flertamos e aí rolou. No dia seguinte, a gente trocou telefone. Ela me contou sobre o caso dela com um cara casado que ela amava e não conseguia esquecer, então eu contei a ela sobre você e nossa história de amor quase impossível. A gente se identificou um com o outro. Nos consolamos por meses. Mas eu nunca te esqueci, então eu resolvi ir para Konoha de novo e cá estamos nós. – Resumiu Sasori.

— Ela não se apaixonou por você?

— Não, Karin nunca me viu de uma forma romântica.

— Como você sabe?

— Porque ela me conta tudo Sakura. Eu sou uma espécie de confidente dela. Aliás, ela ainda tá de rolo com o tal cara casado e ama ele incondicionalmente. Mesmo ele sendo um cretino que a faz chorar sempre.

— Você é o melhor amigo dela?

— Acredito que sim. Acabou que nós ficamos amigos de verdade. O sexo era um detalhe. Desde que começamos a namorar, eu juro que não rolou nada e nem vai rolar. Eu só quero você. Acredita em mim?

— Eu acredito. Desculpa bancar a ciumenta tá?

— Eu acho natural você se sentir assim. Se você me falasse que dormiu com o Naruto acho que me sentiria da mesma forma. – Palpitou Sasori.

— Tá tudo resolvido então.

— Obrigado por ser compreensiva. – Sasori beijou Sakura.

— Sei que não teria coragem de me trair Sasori. Você não teria ido até Konoha me convencer a ficar com você se fosse pra me trair depois.

ꟷ  Que bom que você sabe!

 

[...]

 

Sasori estava decepcionado com Shion. Ele não esperava que sua ex fosse contar sobre Karin para Sakura. Embora ele não tivesse feito nada errado, a sensação de ver Sakura fazendo muitas perguntas sobre Karin foi desagradável. Naquele momento, o professor soube que Shion tinha tocado no assunto só para fazer com que ele e Sakura brigassem. Sorte a sua que a namorada não é uma louca ciumenta. Sakura o compreedeu e pediu que não houvesse novas omissões. Então, Sasori entendeu que Sakura não queria ser poupada de nada.

No dia seguinte, após sair o trabalaho, Sasori resolveu fazer uma visita a Shion. Precisava acertar as contas com a ex para que ela não se intrometesse, de novo, em seu relacionamento. Já não bastava a distância, ele não precisava de mais um obstáculo entre ele e a rosada. Shion precisava parar e, se ela não parasse, ele teria de tomar alguma atitude. Resolveu começar chamando a atenção da ex-namorada. Rezava para que isso bastasse.

ꟷ Fiquei surpresa ao te ver pelo olho mágico. – Disse Shion com um largo sorriso ao abrir a porta.

ꟷ Posso entrar? – Perguntou Sasori, então Shion deu um passo para trás e o deixou entrar.

ꟷ A que devo tanta honra? – Ironizou Shion e Sasori se sentou no sofá.

ꟷ Sakura me contou sobre a sua visita lá em casa.

ꟷ Sua avó me chamou. Fiz mal em ir? – Se fez de sonsa.

ꟷ Deixa de joguinho, Shion. Por que contou a Sakura sobre a Karin?

ꟷ Não vi mal algum em contar. Por que quer esconder dela o seu caso com a ruiva? Ainda está comendo a Karin?

ꟷ  Claro que não! Só não gostei de você ficar se intrometendo num assunto que é não é seu.

ꟷ Vocês brigaram? ꟷ Perguntou curiosa.

ꟷ Claro que não! Se era isso que queria, você se deu mal. Shion, fique longe de mim e da Sakura ok?

ꟷ Não perco meu tempo com vocês. Tenho coisas mais importantes para fazer. Além disso, não contei a ela sobre Karin por mal. Pensei que ela soubesse.

ꟷ Claro! Acredito tanto em você quanto no papai Noel. – Ironizou Sasori e Shion riu.

ꟷ Você falando assim até me ofende, Sasori.

ꟷ Quem me ofende é você ao insinuar para Sakura que eu poderia ser infiel.

ꟷ Eu não insinuei nada. Só falei que você e a ruiva tinham transado. Não foi uma mentira.

ꟷ Mesmo assim. Você fez por maldade. Por ser egoísta. Por não aceitar me ver feliz com alguém que não seja você. – Acusou.

ꟷ Você não é o centro do universo, meu caro. Eu já superei nossa história.

ꟷ Então, me prove isso, porque não parece.

ꟷ Não tenho que te provar nada.

ꟷ Eu já vou. Espero que siga meu aviso e se mantenha longe da minha namorada.

ꟷ Até mais ver, Sasori. – Despediu-se Shion.

Assim que bateu a porta, Shion sorriu. Ela já esperava por aquela reação de seu ex-namorado. Tinha ficado um pouco decepcionada porque a briga não tinha sido pior entre ele e Sakura, mas ela sabia que tinha plantado alguma coisa na cabeça da rosada. A partir daquele momento, Shion sabia que Sakura prestaria mais atenção em Karin, que se sentiria ameaçada alguma hora caso Sasori não acabasse com aquela amizade. Poderia demorar um pouco mais, no entanto uma hora seu plano daria certo. Feliz ao chegar a esta conclusão, a loira resolveu ligar para Sasuke.

ꟷ Alô.

ꟷ Sasuke, tenho boas notícias. A primeisa fase do nosso plano deu certo.

ꟷ Que bom sabe disso, Shion. Eles brigaram?

ꟷ Tiveram a primeira discussão. Não foi nada muito sério, mas Sasori acabou de sair daqui. Ele veio tirar satisfações comigo. – Riu.

ꟷ Tem certeza que contar sobre essa Karin foi algo certo? Talvez tivesse sido mais eficiente armar um flagrante para a Sakura vê-lo dormindo com a “amiga”.

ꟷ Não é a hora ainda. Ela seria capaz de acreditar que foi armação. Temos que ser pacientes, Sasuke. A separaão deles tem que ser definitiva.

ꟷ Minha sorte foi que te encontrei. Sou muito afobado para essas coisas.

ꟷ Caro Uchiha, uma boa vingança é lenta para ser mais saborosa. Tem muito a aprender comigo.

ꟷ Qual é o próximo passo?

ꟷ Esperar. Sakura precisa estar em Konoha para o segundo passo.

ꟷ Quando ela estiver aqui, o que irá fazer?

ꟷ Já disse, vou fazer com a Karin coma na minha mão. Ela vai nos ajudar sem nem perceber.

ꟷ Odeio quando você não me conta tudo.

ꟷ Na hora certa, você saberá. Tem que aprender a jogar, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Loja de Discos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.