A Dona da Loja de Discos escrita por British


Capítulo 22
Falsa fofa


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma pessoa ansiosa, confesso! Por conta disso, já vou postar o novo capítulo! Espero que vocês comentem depois viu? Quem ainda não se manisfestou nenhuma vez está gostando ou não? Ainda não fechei o final da fanfic então estou aceitando sugestões também! Boa leitura! Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689423/chapter/22

Sakura estava feliz em Suna. Dormir e acordar ao lado de Sasori era a melhor coisa daquela viagem. Realmente, Suna era uma cidade sem grandes atrativos. A única coisa que fazia Sakura gostar de estar ali era a presença do ruivo – além das cômicas brigas entre Deidara e Ino. Sakura se acostumou com o cheiro do ruivo ficar impregnado em suas roupas, em sua pele estar marcada por mordidas da mesma forma que as costas dele tinham alguns arranhões seus. Qualquer detalhe naquela estadia na cidade, a faria lembrar com carinho e saudade de Sasori até quando o encontrasse de novo. Ainda faltavam vários dias até sua volta para Konoha, mas Sakura estava sofrendo por antecipação.

— Você anda muito pensativa. – Comentou Sasori após se arrumar para ir trabalhar.

— É que todo dia eu risco no calendário o dia que passa. É chato pensar que tenho menos um dia com você. – Confssou Sakura e recebeu um cálido beijo do namorado.

— Ainda temos tempo. E, no próximo mês, eu irei para Konoha. – Prometeu.

— Você vai no dia dos namorados? – Questionou Sakura.

— Vou. Não acho justo minha namorada passar essa data sozinha. Que tipo de namorado seria eu?

— Você é maravilhoso.

— Minha avó tem te tratado bem? Às vezes, tenho impressão que vocês não se dão bem. – Comentou Sasori.

— Ah, ela não me trata mal. No entanto, ela claramente adora a Shion.

— O importante é que eu adoro você. – Ressaltou Sasori.

— Eu sei! – Sorriu - Quantos anos vocês namorararam mesmo?

— Três anos e meio.

— Foi bastante tempo. Entendo a afeição que ela tem pela Shion.

— Aquele dia que você e a Shion se encontraram por acaso no shopping foi estranho?

— Um pouco, mas ela pareceu ter superado.

— Isso me deixa aliviado. Tudo o que eu não quero é ela infernizando a nossa vida.

— Fique sossegado. O que ela poderia fazer?

 

[...]

 

Naquele dia, após o fim do expediente de Sasori, o ruivo levou Sakura até o apartamento de Karin. Era importante pra ele que as duas se conhecessem e fossem amigas. Tudo o que Sasori não queria era que Sakura sentisse ciúmes da ruiva e só as duas se conhecendo para que pudesse ficar mais tranquilo.

— Karin, essa é a Sakura, o amor da minha vida. – Anunciou Sasori.

— Sakura, Sasori fala de você pra mim o tempo todo. Acho que você já deve ter escutado isso né? – Riu a ruiva ao dar dois beijinhos para cumprimentar Sakura.

— Oi, Karin. Definitivamente, todo mundo me diz isso. Acho que só prova o quanto ele me ama, certo? – Disse Sakura.

— Certíssimo! – Sorriu Karin.

— Sasori também me falou muito de você. Ele aprecia muito a amizade de vocês. – Disse Sakura.

— Karin é tão importante quanto Deidara pra mim. – Falou Sasori.

— Estou em alta conta então! – Riu Karin.

O encontro entre Sakura e Karin foi amistoso. Em nenhum momento Sakura sentiu ciúmes da ruiva. Pelo contrário, só ouvia Karin dizer o quanto Sasori era declaradamente apaixonado pela dona da loja de discos de Konoha. Logo ficaram amigas e até Sasori se sentiu deslocado. As duas estavam juntas para falar dele. Karin conhecia o ruivo muito bem. Tão bem que ela havia entendido tudo quando viu Sasori aparecer tão feliz ao lado de Sakura.

Karin havia conhecido Sasori numa boate. Desde aquele dia eles se ofereceram consolo mutuo. Enquanto ela chorava por Suigetsu, ele chorava por Sakura. O sexo que faziam era uma válvula de escape. Quando Sasori retornou de Konoha com Sakura como sua namorada, eles conversaram e acabaram com a amizade colorida que tinham estabelecido. Agora, eram apenas bons amigos. Ele ainda ouvia suas lamúrias por causa de Suigetsu, no entanto ela só escutava o quanto Sasori estava feliz com Saskura. Vê-los juntos só provava para Karin como eles ficavam perfeitos juntos. Desejava toda a felicidade do mundo aos dois, não acreditava que Sasori merecesse menos que isso.

 

[...]

 

No dia seguinte...

Sasori estava trabalhando. Por isso, Sakura estava em casa sozinha com dona Chiyo. Durante a tarde, a vovó pediu para que Sakura fizesse um lanche para as duas sem avisar que tinha convidado Shion para visitá-la. Quando a ex-namorada de Sasori chegou, Sakura levou um sustou, mas Chiyo logo avisou que a loira não era nenhuma intrusa. Então, as três tomaram o lanche juntas e, na hora de lavar a louça, a vovó fez questão de ir e deixou a ex e a atual namorada de seu neto sozinhas para trocarem uma ideia.

— Sinto muito se minha presença foi constrangedora para você. – Disse Shion.

— Tudo bem. Ela gosta muito de você, não é mesmo? – Sakura disse gentilmente.

— Sim, dona Chiyo é como uma segunda mãe pra mim. Mas vi que ela gosta muito de você também. – Shion tentou ser legal.

— É, mas ela prefere você. É gritante a preferência. – Sorriu Sakura meio sem graça.

— Não me veja como rival, Sakura. Não sou. Já resolvi minhas pendências com Sasori. Agora ele é todo seu. – Incentivou Shion.

— Ah, fico grata pelas palavras. Sinceramente, tive medo de você antes de te conhecer, mas agora vejo que você é uma boa pessoa Shion. – Sakura disse.

— Que bom! Ah, naquele dia no shopping eu te vi com a Ino. O que achou dos amigos de Sasori?

— Adorei todos eles. Deidara e Ino formam um casal formidável e Karin é muito gente boa.

— Conheceu a Karin também? Engraçado, pensei que Sasori fosse se afastar dela já vocês estão namorando.

— Como assim? – Sakura não entendeu a insinuação de Shion.

— Ele não te contou que mantinha uma amizade colorida com ela? – Questionou Shion e Sakura foi pega de surpresa.

— Não. Você os viu juntos? – Perguntou Sakura curiosa.

— Bem, depois que Sasori voltou das férias em Konoha pela primeira vez ele ficou bastante deprimido por sua causa. Um dia encontrei com ele e Karin num bar, enfim, eles estavam bastante íntimos e aí eu perguntei o que eles tinham. Aliás, perguntei até se ela era você porque ele tinha me contado que estava apaixonado por uma Sakura. Mas ele falou que estava transando com a Karin sem compromisso algum, que era só sexo. Então, pensei já que agora ele está com você que sentido faria manter uma amizade assim né? – Provocou.

— Talvez, eles tenham ficado amigos de verdade. – Sugeriu Sakura.

— Pode ser, mas uma garota como ela parece mais interessada em manter relacionamentos que envolvam sexo. Afinal, ela mantinha um caso com um homem casado antes de conhecer o Sasori. – Informou Shion. Ela havia arrancado aquela informação da própria Karin, quando a ruiva tentava convencer a loira de que ela não era uma rival para ela.

— Eu não sabia de nada disso. – Sakura disse.

— Mas não fica grilada com isso não, Sakura! Sasori é louco por você. Certamente, essa Karin já deve ter percebido que é perda de tempo correr atrás dele. – Insinuou Shion.

— É. – respondeu Sakura.

 

[...]

 

Shion saiu da casa de Dona Chiyo com um sorriso do tamanho do mundo. A loira tinha conseguido colocar uma pulga atrás da orelha de Sakura. Até porque ela não tinha inventado nada. Talvez distorcido um pouco, mas não havia mentido. Sasori realmente manteve durante um bom tempo um relacionamento carnal com Karin e a ruiva, de fato, era amante de um cara casado antes de conhecer Sasori. Comentar aquelas histórias com Sakura como se não fosse nada demais tinha sido um plano de gênio. Tudo bem que eles não terminariam agora, mas pelo menos uma briga ela conseguiria.

Como Sasori não havia contado nada para Sakura, o fator surpresa ajudou o plano de Shion a dar certo. Com certeza, a rosada começaria a sentir ciúmes do namorado mesmo que tentasse relevar o envolvimento entre os dois amigos. Shion se mostrou educada com Sakura e desfeito a primeira má impressão que Sasori havia implantado na cabeça da moça. Agora, Shion daria seguimento ao seu plano. Assim, ela e Sasuke sairiam vitoriosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que tem gente querendo matar a Shion agora né? Como será que o Sasori vai se sair agora que a Shion colocou coisas na cabeça da Sakura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Loja de Discos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.