A Dona da Loja de Discos escrita por British


Capítulo 20
Vai safadão!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial por causa do Deidara haha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689423/chapter/20

“A gente briga e separa

A gente separa e volta

Eu levo tapa na cara

Eu que apanho e ela chora”

 

Sasori ainda se perguntava por que se sujeitava às loucuras de Deidara. Só seu melhor amigo destrambelhado para sugerir para a Sakura que todos fossem a Safadão Night – festa preferida do Deidara e que acontecia, religiosamente, uma vez por mês. Arrastado para lá quase a força, o ruivo não estava animado. No entanto, Sakura ficou alegre ao entrar no local. Estava tocando “A Dama e o Vagabundo”, que era quase a trilha sonora oficial de Deidara e Ino. O casal entrou na pista já dançando bem garradinho, o que fez Sakura gostar da ideia e também puxou Sasori para dançar com ela. Embora aquele não fosse seu tipo de música, enquanto estava nos braços de Sakura não parecia tão ruim assim. Afinal, a rosada estava bem animadinha e toda hora roubava um beijo do ruivo.

Enquanto Sakura e Sasori estavam bem juntinhos, Deidara e Ino já estavam tendo a primeira DR da noite. Sim, teriam outras. Sempre tinha. Deidara, que não era nenhum santo, devia ter olhado pra bunda de alguém, o que deixou Ino puta. A loira já estava apontando o dedo na cara do loiro e ele estava gritando com ela por conta do som salto.

— Eles brigam sempre mesmo? – Perguntou Sakura curiosa.

— Você não viu nada, meu amor! – Comentou Sasori, que a partir daquele momento ia ignorar o casal.

Quando começou a tocar “Sou Ciumento Mesmo”, Deidara puxou Ino contra a vontade para dançar com ele. Ela tentou resistir, mas aí ele sussurrou no ouvido dela: “Quem vive de orgulho morre de saudade!” e ela não se aguentou e riu, perdoando instantaneamente o noivo.

 

"A gente tá só complicando

Namorando, separando

E voltando no outro dia

 

O nosso amor é desse jeito

Com as brigas, com defeitos

Cem por cento de energia

 

Tá claro você não existe sem mim

Eu não existo sem você

Vamos logo se assumir

Soltar a voz e dizer

 

Sou sem vergonha mesmo

Sou ciumento mesmo

Pra mim não é defeito

É meu jeito de amar"

 

— Deidara, um dia você me paga tudo que me faz passar! – Rosnou Ino e mordeu o pescoço do noivo.

— Ciumenta! Eu só tenho olhos pra você! – Tentou de desculpar.

— Eu não sou cega nem burra, Dei! Eu vi você olhando pra aquela garota que passou com a saia curta! – reclamou.

— Cala boca, me beija e para de chiar! – Falou Deidara e Ino o beijou. Ia mostrar pra todo mundo que ele estav acompanhado.

 

[...]

 

— Tá tudo certo com vocês? – Perguntou Sakura assim que o casal se aproximou dela e de Sasori.

— Foi uma briguinha leve. – Afirmou Ino.

— E o que acontece numa briga pesada? – Perguntou Sakura curiosa.

— Nem queira saber! – Comentou Sasori.

— Ela já tinha enfiado a mão na minha cara. – Falou Deidara com tranquilidade.

— Vocês são... selvagens? – Riu Sakura.

— É o jeito do nosso amor. – Disse Deidara abraçando Ino.

— Só eles se entendem assim, Sakura! – Disse Sasori.

— Seus amigos são mais pirados que os meus, amor! – Sakura disse voltando a dançar com Sasori.

— Eu te falei que eles eram assim. - Lembrou Sasori.

— Não exagerou nenhum pouco! Amor, eles são perfeitos um pro outro. - Riu Sakura.

— Eu só fico me perguntando quando vai sair o casamento, porque se depender do Deidara só daqui há uns dez anos e olhe lá. – Riu Sasori.

— Ele deve estar brincando né?

— Pior é que eu acho que não! Você viu que a Ino já perde a cabeça fácil com ele.

— Verdade, mas eles deviam resolver isso logo. Você falou que são seis anos juntos né?

— Agora já é quase sete!

— Nossa, você nem pense me enrolar tudo isso entendeu? – Ameaçou Sakura.

— E quando você quer casar comigo? Por que, por mim, eu casaria amanhã! – Afirmou Sasori.

— Bobo! Eu adoraria casar amanhã também, mas é melhor a gente ir com calma. Mas quando eu peço calma é tipo uns dois anos e só. Tá mais que bom! Entendeu?

— Ok!

 

[...]

 

Quando começou “Aquele 1%”, Deidara gritou: “MINHA MÚSICA” e ficou dançando sozinho. Até Ino já estava cansada aquela hora. No entanto, o loirinho parecia com mais energia do tinha quando chegou.

— Ele tomou algum energético? Porque ele tá muito eufórico! – Comentou Sakura assustada com o ritmo acelerado dos movimentos de Deidara na pista. Ele até levantou a camisa para mostrar o tanquinho, o que quase fez Ino puxar ele pelos cabelos de lá. Mas a loirinha tava cansada por causa do salto e não foi.

— É normal. Ele sempre fica assim com essa música. – Comentou Ino.

— Por isso que eu não gosto de vir nessas festas com ele. Deidara se descontrola! – Afirmou Sasori.

— Até que a música parece com ele mesmo! Deidara 1% vagabundo! – Sakura riu vendo o loiro se acabando na pista de dança.

— Eu diria 100% Vagabundo! Não tem um pingo de vergonha na cara! – Disse Ino levemente irritada com o noivo.

— Ah, Ino ele só tá se divertindo! – Sakura tentou ajudar a loira a relevar o comportamento do noivo.

— Esse é o efeito Safadão no Deidara! Ino vai ter que arrancar ele de lá! – Disse Sasori e então viu Ino arrastando o noivo da pista de dança com o fim da canção.

— VOCÊ É MUITO CHATA! – Reclamou Deidara com Ino.

— Quero ver se fosse eu me oferecendo desse jeito no meio da pista! Duvido que você não ia me arrancar de lá! – Rebateu a loira.

— Não fode, Ino! Era a MINHA música! – Deidara bateu no peito. Sim, ele estava completamente alcoolizado.

— Vamos? Tá na hora de ir pra casa já! – Pediu Ino.

— Só vou porque a minha música já tocou. – Avisou Deidara e passou o braço por cima dos ombros da loira.

— Vamos também, né Sakura? Ou você vai me falar que é fã do Safadão também? – perguntou Sasori a namorada e Sakura riu.

— Vamos! O deidara já vale por uma legião de fãs! – Disse Sakura.

 

[...]

 

Quando Sasori e Sakura chegaram em casa, vovó Chiyo já estava dormindo. O casal se jogou na cama e começou a falar dos melhores momentos da Safadão Night.

— Não teve problema mesmo a gente deixar a sua vovó sozinha esse tempo? – Perguntou Sakura preocupada.

— Foram só umas horinhas. Ela é doente, mas pode ficar algumas horas sozinha. E aí? Gostou da noite?

— Gostei. Olha, o Deidara não é fraco não! Adorei o seu amigo. – Riu Sakura.

— Espera aí... adorou em que sentido? – Sasori fingiu estar com ciúmes.

— Achei ele divertido. Aliás, ele e a Ino. Seus amigos são maravilhosos.

— Acho que de careta e sério já basta eu, né?

— Você é muito fofo e romântico. É claro que tem o lado safadão também, mas você guarda para as quatros paredes. Já o seu amigo, pensei que ele fosse fazer um strip tease ali mesmo. Pensei que a Ino fosse matá-lo! – Riu Sakura.

— Deidara gosta de brincar com fogo! Se ele tivesse provocado mais um pouquinho a Ino tinha arrancado ele pelos cabelos, fazendo escândalo. Hoje ela tava mais contida. Acho que foi por causa da sua presença.

— Poxa, se isso é o mais contida dela, não quero vê-la descontrolada!

— Sakura, eles são o casal mais briguento que eu conheço. No entanto, eles se amam muito também. Vá entender né?

— São os mistérios do amor.

— Agora que tal você ir tomar um banho comigo? – Sugeriu Sasori com um sorriso malicioso.

— Será um prazer! – Sakura beijou rapidamente o namorado e o seguiu até o banheiro.

 

[...]

 

— Você gostou da Sakura? – Deidara perguntou pra Ino assim que chegou em casa.

— Gostei. Ela e o Sasori formam um casal lindo, totalmente sintonizado. E, ao contrário de você, ele não faz a garota passar vergonha na rua.

— Que vergonha te fiz passar, Ino?

— Aquilo que você fez na pista de dança você acha que foi o que?

— Ah, Ino! Eu tava dançando, amor!

— Precisava ficar levantando a camisa?

— O que é bonito foi feito pra se mostrar!

— Ah é? Da próxima vez eu mostro meus peitos pra todo mundo então! – Procovou Ino.

— Nem inventa esta merda! – Grunhiu Deidara.

— Me provoca de novo pra você ver se eu não faço!

— Tudo isso é ciúme por ver que eu sou desejado!

— Se enxerga, Dei! Você é um exibido! Isso sim! Eu sou sua noiva e exijo respeito!

— Eu te respeito, amor. Aquilo foi só uma dança, ok? – Deidara deu um beijinho em Ino.

— No próximo mês você me pagar se fizer algo parecido, entendeu?

— Ui, tá me ameaçando! – Debochou antes de ficar por cima da noiva e começar a beijá-la.

— Safado! – Disse Ino.

— Eu sei que você gosta! – Deidara mordiscou a orelha de Ino e ela sorriu. É, ele tinha razão, ela gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Loja de Discos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.