Shadows In The Moonlight - Livro I escrita por Lady Lightwood

Shadows In The Moonlight - Livro I

Dinâmica - Alfa/Beta/Ômega

Após acordar de baixo de um rio congelado quando ainda era uma criança, Rayan devera lutar para sobreviver em meio a guerra entre matilhas de selvagens na terra conhecida como Licantropia. Mesmo 10 anos tendo se passado, não havia nenhum sinal de quem era e nem mesmo o fim da guerra que ameaçava destruir todas as matilhas de Licantropia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.138 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/04/2016 às 18:28 | Atualizada: 18/05/2016 às 15:21


Notas da História:

Fanfic baseada na dinamica Alfa/Beta/Omega:

Foi criada por fãs de seriados, filmes e etc, e se popularizou. É um universo alternativo, onde os seres humanos possuem algumas características biológicas de lobos/lobisomens, o que não os torna um lobisomem.
Nesse mundo, as pessoas já nascem entre um dos três status principais: alfa, beta ou ômega (podendo ser homem ou mulher)
As aldeias (Ou matilhas, explico mais abaixo) São formadas pelos três gêneros. Agr vou dar uma explicação rápida da característica de cada gênero
*********************************************************

Alfas =>eles não são incontroláveis por causa dos hormônios – eles são mais charmosos e tem mais facilidade para influenciar as pessoas, mas não é como se eles pudessem mandar em todo mundo, eles só tem um carisma maior, como os psicopatas. Por volta de 15% da população é alfa e os alfas podem se ligar tanto com betas quando com ômegas e outros alfas, com ligações normais ou de alma gêmeas… Obviamente existem alfas homens e mulheres, mas a maioria é homem.

Betas =>Beta são as pessoas comuns, como nós. Eles representam cerca de 80% da população,Eles podem se ligar apenas com alfas, porque ômegas só podem fazer ligações de alma gêmea e betas não podem fazer esse tipo de ligação.(É como um lance de + e -) É bem dividido em relação ao número de homens/mulheres beta.

Ômegas =>São mais raros, sendo apenas 5% da população – a maioria é mulher, homens sendo raridade. Existe muito preconceito com os ômegas porque eles não podem se ligar normalmente, apenas ligações de alma gêmea… Ômegas tendem a esconder seu status porque a sociedade é preconceituosa em relação a eles, como se eles fossem uma sub-raça, o que eles obviamente não são… Além de existir casos de alfas que estupram ômegas e colocam a culpa nos hormônios, que é o equivalente a um homem estuprar uma mulher e colocar a culpa nas roupas dela. Eles podem ser mulheres ou homens, podem também engravidar (Em ambos os casos)

Ligações => Ocorre quando duas pessoas mordem uma a outra acima da clavícula criando assim uma forte ligação entre elas e se tornando companheiros. Dói muito quebrar esse elo, porque você fica conectado a pessoa, mas é possível sim que ele seja quebrado, meio que como uma separação.Quando dois companheiros de alma se unem o elo é muito mais profundo e poderoso entre eles, os fazendo compartilhar até mesmo sensações e sentimentos (Tipo um bluetooth :v )

Extra => Como esse pessoal tem toda essa ligação com lobos, é muito comum eles terem como bichos de estimação lobos mesmo, até para fins como caça (oque é algo bem útil).Quando a aldeia tem essa pratica é chamada de matilha, outras aldeias podem ter outros animais diferencias (Matilha é exclusivo para lobos) Como Águias, ursos, raposas. Isso varia para cada região

*PLÁGIO É CRIME!!


Capítulos

1. Prólogo
1.002 palavras
2. Em família
1.548 palavras
3. O inferno de gelo
1.588 palavras