Por trás de uma simples máscara escrita por dark moon


Capítulo 11
Sim!Sim!


Notas iniciais do capítulo

OOiee! Desculpe por demorar séculos para postar :( Sorry :(
Mas tá ai mais um capitulo da minha fic!
Para as leitoras que me acompanham, não se preocupe, Okay?
Eu não pretendo abandonar minha fic!
Bjs da Dark!♥

LOCAL DE ENCONTRO:http://staticf5b.lavozdelinterior.com.ar/sites/default/files/nota_periodistica/0011914029.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689361/chapter/11

 

—Lys...

Lysandre ON

—Shhh...-Fiz para ela apenas ficar em silencio.Abracei ela e comecei a acariciar seus cabelos. Queria ficar assim para sempre com ela.Queria que o tempo parasse. Agora que Vênus confirmou ser a garota, eu vou fazer dela minha para sempre... Desfiz o abraço, peguei sua mão direita, me ajoelhei e olhei fixamente para seus olhos lindos.-Quer namorar comigo Vênus?-Agora neste exato momento esta passando mil coisas na minha cabeça. Quero muito ouvir um sim.
—Lys, eu...-Ele ficou pensativa por um instante. Será que é só eu que desejo ficar ao lado dela?Será que ela não me quer? Meu coração parecia que ia pular para fora de medo de ser rejeitado, mas foi ai que ela deu um sorriso e meu coração se acalmou um pouco-Sim!Sim!-Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou. Ah como eu amo seu beijo, um beijo doce e delicado.
—Então...quer tomar um sorvete? O nosso ultimo passeio não acabou de uma forma muito agradável.-Disse quando nos paramos para respirar
—É verdade!-Ela riu-Claro que quero!
—Perfeito!

XXXXX

Depois de acompanha-lá até sua casa eu vim correndo pra minha. Combinamos de eu ir busca-lá 15:00 na sua casa para irmos tomar sorvete. Chegando em casa percebi que meu irmão não estava lá. Ele passa muito tempo na loja dele. Fui ver Vênus minha linda coelhinha, agora ela já estava em sua gaiola nova que eu comprei.Dei comida pra ela e fui fazer alguma coisa que...não me lembro agora!

Lysandre OF

Depois do Lys ter me trazido em casa, o que foi muito gentil! Fui para o meu quarto deitar. Deitei e comecei a repassar tudo o que aconteceu hoje em minha cabeça! Dá pra acreditar ? Eu to namorando com o Lys! Eu tava muito feliz!
—Vênus!-Ouvi minha tia me chamando
—Estou indo!-Respondi. Desci e a vi sentada na sala
—Oi querida! Foi bem na escola hoje?
—Foi sim!
—Hum, pelo seu sorriso foi mesmo!-Ela riu
—Tia!-Ela riu mais ainda
—Amanha temos uma festa para ir!-O QUE!MAIS UMA!NÃO!
—Não.
—Ah querida! Essa não é só uma festa comum, é a festa onde eu vou te apresentar o Jhonnas!
—Tudo bem!-Ri
—Amanha vamos ao shopping para comprar vestidos!
—Mais eu tenho vestidos.
—Essa é uma festa de gala Vênus! Você tem que ir linda!-Ri. Me lembrei de Rosa
—Você é igualzinha a Rosa tia!-Falei rindo
—Rosa?-Ela disse-Rosalya?
—Você a conhece?-Perguntei surpresa
—Claro que conheço! Você conhece a Íris?Uma ruivinha?
—Sim.-Como ela as conhece?
—O Jhonnas é tio dela!
—!!!!
—Conheço vários amigos dela.Rosa, Alexy,Armim,Castiel e o Lys-Fofo!
—Ah você também chama ele assim!-Ri
—Ah então você o conhece? Ah mas é claro que sim! Se é amiga de Rosa então conhece todos os que eu citei!
—Sim conheço todos!-Rimos
—Então, qual deles você acha mais gato?
—Tia!
—Ah qual é! Eu esperei muito pra ter essa conversa com minha sobrinha!-Disse ela-Eu acho o Cast um gato mais o Lys-Fofo é lindo e um cavaleiro!
—É...-Disse envergonhada e vermelha

Escutamos a campainha tocar. Nossa! Eu esqueci que tinha um encontro com Lys!
—Você tá esperando alguém?
—Sim! Atende pra mim e manda ele entra?-Disse e subi as escadas para o meu quarto nem dando tempo para ela responder...

Liza ON

Fui atender a porta para Vênus. Por que ela não me disse que esperava alguém?
—Lys-Fofo?-Disse surpresa quando abri a porta e vi Lys-Fofo ali.
—Ah Liza?
—Ah mas eu já disse para você me chamar de Liz.
—Desculpe!-Ele riu
—Eu não sabia que você e minha sobrinha eram tão íntimos a ponto de terem um en-con-tro!
—...-Ele ficou todo vermelho!Que fofo!-N-Não sabia que você era tia dela!
—Agora sabe! Entra Lys-Fofo, a Vênus está se trocando!

Liza OF

Lysandre ON

Já estava para sair de casa quando meu irmão chega
—Oi Leigh.
—Vai sair?-Pergunta ele
—Sim.
—Com Castiel?
—Não, vou sair com a Vênus.
—Aquela garota que te deixou sozinho no parque?
—É.
—Espero que ela não te deixe novamente.
—Não vai!
—Como tem tanta certeza?
—Estamos namorando!
—Namorando? E a garota da máscara?
—Ela é a garota da máscara Leigh! Eu a achei!
—Fico feliz por você irmão!Parabéns!
—Obrigado!
—Espero poder conhece-lá um dia.
—Ira conhece-lá.-Disse e sai.

Fui direto para a casa de Vênus. Toco a campainha e demora um pouco para eu ser atendido.
—Lys-Fofo?-Disse Liza surpresa
—Ah Liza?-Disse mais surpreso ainda. Não fazia ideia de que Vênus morava com a Liza. Liza é noiva de Jhonnas um grande amigo de meu irmão, Íris é sobrinha de Jhonnas, foi ela que apresentou Liza para nos.
—Ah mas eu já disse para você me chamar de Liz.
—Desculpe!-Eu ri.
—Eu não sabia que você e minha sobrinha eram tão íntimos a ponto de terem um en-con-tro!
—...-Fiquei vermelho-N-Não sabia que você era tia dela!
—Agora sabe! Entra Lys-Fofo, a Vênus está se trocando!-Entrei.Fomos nos sentar na sala para esperar Vênus

Lysandre OF

Fui correndo para o meu quarto me vestir, coloquei qualquer coisa mesmo e desci.
—Oi Lys!-Disse meio com vergonha. Não acredito que estamos namorando. Em falar nisso tenho que contar pra minha tia néh!
—Oi! Você tá linda!
—O-obrigada!-Ele veio até mim e me deu um beijo no rosto.
—Vamos?-Perguntou
—Claro! Tchau tia!
—Tchau linda!
—Tchau Liz!
—Tchau Lys-Fofo! Cuda dela pra mim viu.
—Pode deixar!-Saímos e fomos  para o parque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Comentem pra mim saber!
Criticas e elogios são muito bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de uma simples máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.