Por trás de uma simples máscara escrita por dark moon


Capítulo 12
Isso te deixa mais fofa!


Notas iniciais do capítulo

OOiii!
Dessa vez não demorei néh?
Agora que estou de férias vou postar mais vezes na semana Okay?
Bom então vamo ler isso ai!
Bjs da Dark e boa leitura!

Link da loja de eletrônica :http://api.ning.com/files/xDGzI2zOYIDDT0GNNPUramim27Obi2qdAIarxAwIXjy4zM*Q4AF*OGi4HS4HnlZmeiqoobp59EM0mKGxWuAnK9b0uz8ilSl7/Imagem6.jpg?width=737&height=552



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689361/chapter/12

—Vou querer um de maracujá!-Disse para o senhor que vendia sorvete
—Um de baunilha pra mim.-Disse Lys ao vendedor que logo voltou com dois sorvetes e nos entregou. Lys pagou e fomos nos sentar.-Não sabia que você era sobrinha de Liza.
—E eu não sabia que ela conhecia você!
—É...Íris nos apresentou ela.
—Sim ela me falou. Vai na festa de Jhonnas amanhã a noite?
—Festa?
—É! Jhonnas é amigo de seu irmão, ele lhes convidou não é?
—Ah é me lembrei!-Ele riu-Convidou sim!-Ai esse Lys... Rimos depois disso
—Que bom que você vai ir! Assim não fico sozinha! E como tá a Vênus?
—Ela esta bem. Esta com saudades de você!-Apenas ri-Vai visita-lá néh?
—Claro que vou!
—Quer ir agora?
—A-agora?
—É...-Nossa, eu vou ir na casa do Lys? Que legal!Mas...Que vergonha...
—Ah...tá bom...-Sorri timidamente

XXXX

Fomos até a casa de Lys que não era muito longe de onde estávamos, por isso fomos de apé. Durante o trajeto ficamos conversando sobre vários assuntos.
—Ela esta no meu quarto. Venha.-Segui ele até o seu quarto e...nossa... o quarto dele era todo arrumado e no estilo vitoriano! A cara dele! A gaiola da Vênus ficava no canto do quarto. Ela tava muito linda!
—Oi Vênus!Lembra de mim?-Perguntei para a coelhinha, que apenas me olhou e depois virou as costas-É, acho que sim!-Lys riu e eu também
—Lysandre?-Ouvimos uma voz grossa o chamando
—Quem é?-Perguntei
—Meu irmão.-Ele saiu do quarto e se dirigiu até a sala, eu o segui.-Sim?
—Castiel ligou, e quer se encontrar com você para ensaiar.-Disse Leigh-Ah, ola Vênus.
—Oi Leigh!
—Parabéns! Fico feliz por vocês estarem juntos agora.
—O q...Ah claro! Obrigada!Também estou muito feliz!
—Bom vou indo. Tenho que ir para a loja.Até mais.-Disse Leigh e saiu
—Ah, esse Castiel.Eu vou ligar pra ele e falar que hoje não dá.
—Eu acho melhor você ir...
—Mas...
—Pode ir, eu vou pra casa. Já passei um tempo com você, vi a Vênus...
—Então eu te levo em casa.
—Não precisa eu vou dar uma volta ainda, por ai...Mas obrigada!-Ele veio até mim e deu um beijo
—Te vejo amanhã?
—Amanhã!-Me despedi dele e sai.

Devia ter trazido meu celular e meus fones.Por que o Castiel tinha que chamar ele justo agora?
—EI!-Ouvi alguém berra mas nem dei atenção pois não deve ser comigo-VENUS!-É comigo... Me virei para ver quem era e...que surpresa, é James!
—Oi James!
—Oi Vênus!-Disse ele e me deu um beijo na bochecha. Eu sempre fico vermelha quando ele faz isso.-Tudo bem?
—Sim.E você?
—Com você aqui pra me fazer companhia agora to ótimo!-Ri-Tá indo pra onde?
—Pra nenhum lugar, só to de bobeira.
—Ótimo! Vamos comigo na loja de eletrônicos comigo!-Eu nem respondi se sim. Ele apenas me arrastou para uma loja de eletrônicos.-Legal!-Ele falou quando paramos em frente a uma prateleiras cheias de filmadoras.-Vênus olha só essa daqui!-Eu fui ver a filmadora quer ele tinha em mãos.
—Essa é uma Sony Handycam HDR-PJ380, é bem cara mais é ótima!
—Hum, vejo que você entende do assunto.-Ele disse surpreso. Eu não sou especialista mais sei um pouco sobre câmeras, tecnologias, essas coisas.
—Um pouco...-Disse um pouquinho corada
—Vai ser essa mesmo. Custa... O QUE?-James gritou e eu meio que dei um pulo assustada
—O que foi James?Tá tudo bem?
—Ela custa R$1.299,00!
—Você não tem o dinheiro suficiente?
—Tenho mais é que ela é bem cara.
—É...
—Vou levar ela mesmo! Espera aqui vou pagar!

James foi pagar sua filmadora e eu fiquei olhando as outras coisas. Tinha umas câmeras lindas aqui.
—Vamos?
—Ah, sim, vamos!-Fomos até uma praça e nos sentamos perto de uma árvore.
—Então, me fale sobre você.
—Ah, não tem muita coisa interessante pra saber sobre mim.
—Claro que tem! Vamos lá eu pergunto e você me responde okay?
—Okay!
—Qual sua cor preferida?
—Roxo.
—Uma curiosidade sobre você?
—Sou vegetariana.
—Sério?
—Sério!-Ri um pouco
—Isso te deixa mais fofa!-Corei-Você devia ir me ver sabia?Fiquei realmente chateado por você não ter ido me ver depois que chegou na escola.
—Desculpe, prometo que vou ir mais vezes lá!
—Olha que eu cobro hein!-Rimos

XXXXX

James fez questão de me levar em casa, eu falei que não precisava mais ele falou que seria descavaleiresco deixar uma dama ir sozinha pra casa, e ele queria saber onde eu morava. Deixei néh. James é muito gentil e divertido. Combinamos de fazer um piquenique um dia desses. Fiquei mal por ele ter dito que ficou chateado comigo por eu não ter ido ver ele. De agora em diante eu ver ele todos os dias.Tava no meu quarto deitada ouvindo Melanie Martinez - Alphabet Boy, pois não tinha nada pra fazer.

Lysandre ON

Fui até a escola encontrar Castiel. A escola tava fechada mais Castiel roubou a chave da escola fez uma cópia e colocou a verdadeira de volta. Agora podemos ensaiar no porão da escola quando quisermos mas não podemos deixar ninguém nos ver. Fui para o porão e Castiel tava lá. Eu Castiel e Íris somos uma banda, eu sou o vocalista, Íris toca teclado e Castiel guitarra, ainda falta alguém pra tocar bateria.
—Demorou.-Disse Castiel com seu mau humor
—Estava com a Vênus, por que me chamou justo hoje?
—Você tava com a tábua de passar roupa?-Ele riu-Sabia que você ia esquecer aquela história de garota da máscara e ficar com outras, mas tinha que ser aquela tábua de passar roupa estranha?
—A Vênus é a garota da festa Castiel, e olha como fala dela.Estamos namorando e não vou permitir que fale dela assim na minha presença!
—Ah qual é Lysandre! Voc...
—Cade a Íris?-Falei tentando mudar de assunto, não gosto de discutir com Castiel.
—Não vai poder vir.
—Vamos ensaiar sem ela?-Castiel concordou com a cabeça. Ensaiamos um bom tempo depois fomos para uma lanchonete perto da escola.
—Então você e a Vênus estão juntos agora?
—Estamos.
—Hum...É, acho que eu vou achar alguem pra dar uns pega tambem.-Disse Castiel levantando e indo embora.Balancei a cabeça negativamente, ele só fez isso para mim pagar a conta sozinho.Levantei e me dirigi até o balcão, paguei a conta e fui embora. Chegando em casa fui pro meu quarto e liguei para Venus pra saber como ela tava.Ela disse que tava bem e que ela tinha encontrado com James no caminho pra casa e acabou saindo com ele. Fiquei meio desconfortável com isso mas tudo bem, afinal eu confio em Vênus e acredito que esse James é apenas seu amigo. James...esse nome me é familiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Comentem pra mim saber!
O que acharam do encontro que James e Vênus tiveram?
Eles devem ou não fazer o piquenique?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de uma simples máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.