Por trás de uma simples máscara escrita por dark moon


Capítulo 10
Lys...


Notas iniciais do capítulo

Oooiii!Td bm? Sim? Que bom!
Demorei muito para postar esse ep?
Não néh! Okay só um pouquinho!
Sorry por deixar vcs esperando tanto, Okay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689361/chapter/10

Hoje acordei e fiquei pensando no que aconteceu ontem.Droga Venus! Agora tá na cara que é voce, se eu tivesse ficado lá e negasse ia ser mais convincente. Agora que ele concerteza já sabe, o que me resta é confirma.

Fui direto pra escola, nem tomei café da manha, só fiz minha higiene, me vesti e sai. Decidi dar a bandana dele de volta.É melhor do que chegar lá e dizer ''Sim... a garota da festa sou eu. É bem mais melhor eu dar a bandana e ele já vai saber que o que ele pensava sobre eu ser a garota estava certo. Cheguei na escola e fui procurar Lysandre. Ele estava sozinho sentado no banco, me aproximei e ele me olhou. Sorri timida e ele retribuiu o sorriso.
—Podemos conversar?- Perguntei a ele
—Claro!- Ele ficou me olhando esperando eu dizer alguma coisa
—Er...Em outro lugar?
—Ah!Tudo bem! -Ah mais esse Lys é um cabeça de vento! Mas é isso que o deixa mais fofo!
Fomos para a sala.Ele se sentou em seu lugar e eu fiquei de pé em sua frente.
—Que bom que me chamou Venus. Eu queria me desculpar por ontem. Não devia ter fazido aquelas perguntas,eu...eu...eu só queria achar a garota. -Ai Lys, mmais voce achou.Sorri.Com minha mão esquerda peguei uma de suas mãos, e com minha mão esquerda tirei a bandana de dentro do bolso, e depositei na mão dele. Ele me olhou surpreso e depois olhou a bandana. O sinal bateu e pessoas começaram a entrar na sala. Ele continuava em silencio encarando a bandana. Fui me sentar em meu lugar pois praticamente a sala inteira já estava aqui.

XXXX

O sinal bateu indicando a hora do intervalo. O Lysandre não falou nada, depois de eu ter dado a bandana pra ele, pensei que ele ia ficar feliz. Sai da sala, e continuei andando pelos corredores sem rumo tomando meu suco natural de laranja.
—Oi!-Disse alguem colocando a mão em meu ombro. Me virei para ver que era
—Oi Nath!Tudo bem?
—Estou ótimo! E voce?
—Tambem! Quer um pouco?-Ofereci meu suco pra ele
—Não obrigado! Estou indo levar essas fotos para o James, quer vir comigo?
—Aham!-Desde que eu cheguei aqui eu não fui ver o James, vai ser bom ve-lo novamente
—Gostou da escola?
—Gostei sim! Ela me lembra a minha antiga, só que bem mais maior!
—Que bom!-Chegamos á sala de James. Nathaniel bateu duas vezes na porta e escutamos um entre
—Quantas vezes já falei que não precisa bater?-Disse James parando de mecher em seu computador e olha na nossa direção
—Não sou igual ao Castiel que entra em escancarrando a porta. É falta de educação.
—Sabia que voces se parescem muito?
—Eu não se paresço com aquele irresposável.
—Ah como se paresce!
—James seu...-Nathaniel estava indo pra cima dele mais James desviou dele e veio até mim
—Até que enfim veio me ver Venus! Fiquei com saudades-Disse ele me dando um beijo na bochecha.Corei.-Pensei que nunca mais veria esse seu rosto bonito!
—James já parei para voce parar com isso!-Disse Nath tirando ele de perto de mim
—Nathaniel voce é mais chato que o Castiel.
—Eu vim entregar essas fotos dos alunos novos para voce.-Nath entregou algumas fotos para ele -Venha Venus! -Nath me pegou pelo braço e me arrastou para fora da sala
—Vai chegar alunos novos?-Perguntei a ele
—Sim, uma menina, e dois meninos.
—Voce os conhece?
—Não, não os conheço. Mas tenho certeza de que são gente boa!
—É verdade!
—Bom eu tenho que ir arrumar mais papéis, vou indo! Tchau!-Nath disse indo para a sala dos representantes.

Fui para o pátio, estava distraida mechendo no meu celular e acabei trombando com alguem e meu celular acabou caindo no chão
—Ai desculpe eu estava distraida!-Disse olhando para a pessoa com quem eu trombei. Era um garoto alto, com cabelos marrons, olhos verdes...nossa ele é o garoto que eu vi dançando com aquela menina! Não sabia que ele estudava aqui!
—Então eu acho que somos nois dois!-Disse ele sorrindo e apontando para o celular dele- Aqui!-Ele pegou meu celular e me entregou
—Obrigada!
—Voce é nova aqui néh?
—Sim cheguei faz tres dias! Meu nome é Whitney Venus! Mas me chame só de Venus!
—Okay! Sou Kentin!
—Prazer!
—Então Venus, me conte mais sobre voce.
—Claro!-Bem na hora que eu ia falar algumas coisas básicas spbre mim, o sinal toca
—Acho que na proxima!
—É!-Rimos
—Vamos?
—Sim, mas voce não é da minha sala...ou é?-Ele riu
—Não, não sou, mas eu te acompanho até lá!
—Tudo bem!
Kentin me levou até a portada minha sala, e foi para sua.

XXXX

O resto da aula foi normal.O sinal bateu indicando o final das aulas.Eu sai da sala, estava no meio do corredor quando lembrei que tinha esqquecido meu casaco que tinha deixado ao lado da janela.Voltei para a sala, o que foi um saccrificio porque uma multidão estava vindo em minha direção para ir embora logo. Cheguei na sala e vi que meu casaco não estava mais onde deixei, olhei em baixo da mesa mas não encontrei
—Alguem deve ter pego. -Falei ao ter certeza de que realmente meu casaco não estava lá.-Amanha eu procuro no achados e perdidos. - Sai da sala e o corredor estava vazio. Droga! Vai que fecham a escola e eu fico presa aqui dentro! Nãaaaao! Sai correndo feito louca pelo corredor, quando cheguei até o portão e vi que ainda estava aberto, parei para respirar um pouco.
—Venus!-Me virei para olhar o dono da voz, e era Lysandre com meu casaco nas mãos.-Voce esqueceu seu casaco lá na sala...-Falou Lys estendendo o casaco pra mim. Ai o clima não tá muito legal.
—Obrigada!-Peguei o casaco e coloquei na mochila. Não sabia pra onde olhar, algumas vezes eu abria a minha boca para dizer alguma coisa mais logo fechava.Ele apenas me encarava. -Então...er...eu vou indo...-Me virei para ir embora, mais Lysandre segurou meu braço e me puxou para perto dele e me beijou. Foi muito rápido que eu nem tive tempo de raciocinar direito. Ele me deu um beijo carinhoso e delicado, ele me apertava contra ele, como se estivesse nescessitando por isso faz décadas. Infelizmente paramos pela falta de ar.
—Lys...
                                                                                    Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Comentem poooooorfavoooor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de uma simples máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.