Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Achei que esse capítulo ficou muito fofo ><
Espero que aproveitem! (E que comentem também)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/12

A ambulância chegou e levaram Armin. Fiquei aliviada ao ver que não precisaram de usar uma maca...Se ele estivesse ferido a esse ponto eu me sentiria muito culpada.
Como não podia acompanhar a ambulância perguntei para que hospital o levariam e peguei o telefone dos pais de Armin.
Antes de qualquer coisa, percebi que os pais deviam ser os primeiros a saber. Então liguei para sua casa, mas que atendeu foi Alexy.
–Alexy! Preciso de contar uma coisa! -Minha voz soava desesperada, o que fez Alexy se assustar um pouco.
–"Alice, o que houve?!"
–O Armin! Ele se meteu em uma briga, está indo para o hospital!
–"O que?! Que hospital?!"
Sua voz estava desesperada, jurava que podia ouvir seus batimentos acelerados através do telefone.
Passei o endereço para ele e me dirigi a casa, meu celular havia caído no chão e se quebrado. E como estava sem forma de dizer aos meus pais que estava bem eu teria que ir a casa para dizer pessoalmente e explicar a situação.
Cheguei a casa e contei toda a situação aos meus pais. Eles me perguntaram umas vinte vezes se eu estava machucada, e depois que chegaram se eu não estava com um fio de cabelo a menos me colocaram no carro para me levar ao hospital.
Chegando lá, a primeira coisa que notei foi Alexy andando de um lado para o outro na entrada.
Me aproximei e vi que ele parecia stressado, estão coloquei a mão em seu ombro para chamar sua atenção.
–Alexy, o que houve?
–Alice! Até que enfim! Vamos!
Ele me pegou pelo braço e me puxou até uma sala cheia de pessoas hospitalizadas, no fundo estava Armin. Ao notar nossa presença ele sorriu e acenou.
–Vocês demoraram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.