Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ok, acho que esse capítulo ficou bem lega! (Tretas hehe) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/11

Me despedi dos meninos e comecei a sair do shopping, dessa vez prestando atenção em onde eu pisava.
Eu tirava meu celular da bolsa para ligar para os meus pais e explicar o porquê do atraso. Mas alguém que passava de bicicleta tomou o celular da minha mão e começou a pedalar mais rápido. Era um assalto. Eu estava paralisada, isso nunca havia acontecido, Dake tinha razão, era mais perigoso do que eu imaginava...
Me sentei na calçada e comecei a pensar em como explicaria isso para meus pais, o celular era novo! Além disso, toda minha vida estava nele, desde trabalhos de escola até arquivos pessoais...Era o fim.
Estava tão chocada que não notei quando aconteceu, mas olhei para frente e lá estava Armin e o assaltante. Os dois brigavam, mas era de verdade, haviam socos e chutes. Todos os observavam, o ladrão parecia bem mais forte, mas Armin era mais habilidoso e acabou o derrubando no chão.
Depois disso, várias pessoas acionaram a polícia que chegou e levou o criminoso. Ele olhava para Armin e cochichava palavras não agradáveis antes de entrar no carro.
Quanto a Armin, ele estava jogado na calçada, o nariz sangrava e tinha um olho roxo. Estava bem ferido.
Me aproximei e ele sorriu e me entregou meu celular.
—Acho que isto é seu madame.
—Obrigada!
Mesmo ferido ele sorria para mim, sem dúvida eu podia chama-lo de amigo! Ele havia se metido em toda essa confusão para me ajudar...E eu esperava do fundo do coração poder retribuir isso.
O abracei e ela me abraçou com força, até demais...Ele estava com dor, seu corpo estava ralado devido às suas constantes quedas no asfalto.
Comprei uma água para Armin e chamei uma ambulância.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.