Sweet Revenge escrita por Mrs Warner


Capítulo 7
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi oi
Advinha quem voltou?
Isso mesmo. A SR! Hahah
Enfim, hoje o capítulo tá longo compensado a demora, espero que gostem.
Boa leitura
P.s.: Tá sem banner, porque estou sem pc. Capitulo postado pelo celular, se der algo errado, me avisem, por favor kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689293/chapter/7

Depois de um tempo, a casa estava cheia de adolescentes pulando e dançando em todo o canto. Bufo lembrando que Silena havia dito que seria uma festinha pequena para alguns amigos, deveria ter imaginado sobre a história de festa de Silena se espalhar por ai.

Ainda mais, quando ela convidou o pessoal de minha escola, e de sua faculdade. Duas instituições juntas com certeza não seria uma festinha.

— Pela quinta vez - repito abrindo a porta do meu quarto, assustando duas garotas que estavam dentro, mexendo em minhas coisas - Parem de entrar no meu quarto e no da Silena. O que vocês querem?

— Nada que lhe interesse - Diz uma delas deixando um dos meus livros na prateleira

— Você está no meu quarto, mexendo em minhas coisas, e entrou no quarto de minha irmã, é óbvio que interessa! - Digo cruzando os braços - Aliás, como entrou? Eu tranquei essa maldita porta.

— Tenho meus truques - Diz a mesma levantando um grampo de cabelo nas mãos

— O que quer no meu quarto? - pergunto irritanda.

— A gente queria saber se vocês realmente eram filhas de Tristan e Afrodite Mclean - Responde a outra morena se encolhendo.

— Hazel! - Exclama a outra - Você prometeu que não iria contar se fossemos pegas!

— Sinto muito, Bianca. - Desculpa-se ela - Fiquei nervosa.

Revirando os olhos, vou em direção a escrivaninha perto de minha cama. Tiro uma foto que estava em uma das gavetas, e mostro à elas.

A foto havia meus pais, Silena, e eu, há 14 anos atrás, quanto eu tinha 4 anos e Silena 6. Antes de meus pais ficarem famosos.

Vejo-as arregalar os olhos. Quando uma delas iria responder sobre alguma coisa, a corto antes:

— São eles antes da fama - Digo, agora guardando a foto - Agora que tiveram a prova que tanto queriam, fora do meu quarto!

— Isso pode… - Começa a morena, mas não a deixo terminar.

— Fora! - repido dessa vez mais firme.

Rapidamente as duas saem sem dizer nada. Olho em volta do quarto, e vejo metade das minhas coisas reviradas. Quase vou atrás das duas, e as faço arrumarem o que fizeram, porém, invés de arrumarem, elas mexeriam mais, certeza.

Saio do quarto, trancando-o novamente, guardando a chave no bolso da calça, e esperando que aquela foto faça aquelas loucas parerem com sua investigação maluca.

No corredor havia muitos adolescentes se comendo com a boca, já que os quartos estavam trancados, e o único lugar privado para eles fazerem o que realmente queriam, seria o banheiro, e eu apostava meu livro favorito que todos os outros banheiros já estavam ocupados.

Faço cara de nojo lembrando que de agora em diante, os banheiros iam estar com o cheiro de sexo. Eu não iria limpar, nem que me pagassem para conhecer meu ídolo. Esperava que nem um outro lugar da casa tivesse acontecendo isso.

Como se fosse um labirinto, passo desviando dos casais ali contidos, quase vomitando quando escutava as safadezas que muitos deles sussuravam entre os beijos. Gente, que pouca vergonha!

Descendo as escadas, sinto um olhar em mim. Paro no lugar, procuro o responsável, e como se fosse um ímã, mesmo com uma multidão de pessoas em uma pequena casa, vejo os olhos azuis eletrizantes me observando.

Ainda o encarando, pelo canto do olhos, vejo uma movimentação ao seu lado, e quando olho, vejo Reyna grudada ao seu lado, como se conhecesse bem o corpo na qual ela estava grudada, o que eu não duvido que não conheça.

Vejo Silena rindo com a mesma, como se as duas fossem melhores amigas. Havia um garoto de cabelos encaracolados com elas, fazendo alguma palhaçada fazendo-as rir.

Ainda sentindo o olha eletrizante, desço as escadas indo em direção a cozinha. Empurro algumas pessoas no meio do caminho, chegando na cozinha, pego um dos copos vermelhos e os encho com a bebida alcoólica que ali continha.

— Uau. Nunca vi uma garota beber tão rápido - Escuto uma voz masculina ao meu lado assim que a bebida horrível passa rapidamente pela minha garganta.

— Sou especial - Digo quando vejo que é o mesmo garoto que estava com Silena e Cia. Como ele conseguiu sair de lá, e chegar tão rapido aqui?

— Eu imagino - Ele ri - Sou Leo Valdez.

— Piper - respondo dando os ombros

— Então, como é a Califórnia? - Pergunta ele enchendo um dos copos

— Como sabe que…? - Pergunto espantada dando um passo para trás. Todo mundo imaginava que eu estava em Hollywood.

— Sua irmã não parava de falar de você - Diz ele - Aliás, é por isso que ela ta fazendo essa festa.

— Como assim? - Pergunto imitando o seu gesto anterior - E o aniversário dela.

— Sim, mas ela tinha comemorado no sábado passado- diz ele dando os ombros - E agora que você esta aqui, ela quis fazer uma festa para comemorar com você.

— Bem, não parece - Pego uma mecha do meu cabelo teimoso e o coloco no lugar. Não digo que estava na festa que Silena deu no sábado. Não digo também que Selena adora festas, e por qualquer motivo ela faz uma - Desde que a festa começou, ela não veio falar comigo.

— Bom, deve ser o fato de que a festa ta cheia - responde ele como se fosse óbvio - E que ela acha que tem que conversar com todo mundo.

— Bem, deve ser… - Dou os ombros lembrando os bons modos que nos ensinaram e Silena teima em seguir.

Olho em volta, quase me arrependendo do ato. Onde estou dá para ver perfeitamente Jason abraçando Reyna pela cintura, mas não foi isso que fez meu sangue ferver. Foi ver que Jason ainda encava-me.

Desvio o olhar, e tomo outro gole de cerveja. O liquido passa raspando em minha garganta. A ardência que ela trás não é muito boa, mas o gosto doce que deixa no final compensa todo o resto.

— Não é estranho? - Pergunta Leo enquanto encho o copo novamente - Sua irmã ser melhor amiga do seu ex namorado?

Olho para Leo que me encarava com um olhar indecifrável. Ele olha para a direção de Jason e Silena, e depois para mim, esperando a resposta.

— Bem, não tanto quanto ela querer que eu volte para ele - Tomo um gole de cerveja - Ela diz que ela ainda me ama. Como se ele tivesse me amado antes.

— Bem, sei que vai odiar ouvir isso, mas na verdade, Jason realmente ama você - Ele diz olhando em meus olhos - Em todos esses anos, Jason ainda amou você e ainda ama, Piper. Eu Juro.

— Não quero falar sobre ele - outro gole. Começo a andar em direção ao lado de fora, e sinto Leo me seguindo - Não me siga.

Olho para trás, certificando que Leo estaria me seguindo ou não. Agradeço por ele ainda esta lá, encarando-me com dúvida. Vejo-o encarar o lugar aonde estava Jason, e voltar seu olhar em minha direção.

Chegando em uma pista improvisada ao lado de fora, grito alto quando uma música animada começa a tocar. Escuto as pessoas em volta gritando como se tivesse concordado comigo pela música. Rio lembrando que não faria isso nem em um milhão anos

Começo a me balaçar ao som da música. Sinto-me ficar um pouco tonta, imagindo que seja a bebida fazendo efeito. Outro gole e pela primeira vez, agradeço o gosto ácido descer pela minha garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bianca e Hazel são bem louquinhas mesmo hahaha
Mas e ae, o que acharam?
Beijinhos e até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.