Sweet Revenge escrita por Mrs Warner


Capítulo 8
Eu já sofri demais


Notas iniciais do capítulo

Oi, advinha quem voltou depois de bastante tempo? SR!!!
Enfim, disse nos comentários que não ia postar porque estou no celular, porém não consegui me segurar, e aqui estou eu postando no celular.
Espero que gostem do capítulo.
See ya ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689293/chapter/8

Jason

 

A festa de Silena ainda estava rolando. Olhava para todos os lados, via todos rindo como se estivessem de divertindo. Ao contrário de mim, que estava com Reyna grudada ao meu corpo, e sem saber onde Piper estava.

Pedi a Leo para segui-la, mas ele achou melhor não a perseguir, porque estava com medo dos pais dela, porém imaginava que o medo era dela.

Reyna estava grudada em minha cintura enquanto falava com Leo, apertando-me tão forte, que penso que posso fudir-me com ela.

Escuto gritos do lado de fora, chamando-me a atenção. Sinto meu coração apertar, como se estivesse acontecendo algo que eu não iria gostar. Curioso, penso em ver o que está acontecendo.

— Rey, vou pegar mais bebida - Digo alto perto de seu ouvido, esperando que ela escute-me.

Concentrada no que Leo dizia, a mesma não reclama quando solto seus braços da minha cintura. Com presa, saio da sala em passos rápidos, antes de Reyna perceber que sai do seu lado.

Sigo em direção ao lado de fora, ainda escutando os gritos de muitos do alii, mas uma fase em especial chamou minha atenção.

— Vai Piper, tira a blusa - Escuto alguém falar dando um grito de aprovação no final.

Apreso ainda mais os passos. Confesso que adorei quando empurrava alguns otarios que estavam gritando que nem loucos, mas odiei o que vi quando cheguei ao começo da roda.

Piper estava no meio, dançando de uma forma -quase - sensual. Não que Piper não seja, mas a bebida não estava colaborando com sua dança.

Quando ela virasse para mim, vejo que sua blusa branca estava quase trasparende, emoldurado-se em seu corpo. Seu cabelo molhado estava pingando, e grudando em seu rosto.

Seu olhar desvia para mim, e ela sorri maliciosamente. Ainda sorrindo, ela segue em minha direção, olhando em meus olhos.

Chegando ao meu encontro, ela passa as mãos em meu ombro, levando-o em minha nuca, deixando nossos rostos perto um do outro.

Ainda sorrindo, ela roça nossos lábios duas vezes, quando iria colocar meu braços em sua cintura, ela o segura com as duas mãos, e roça nossos lábios novamente, abrindo ainda mais o sorriso. Com presa, vou em direção ao seus lábios, mas Piper coloca sua mão em minha boca, balançando a cabeça em negação, ela solta-me e segue para meu lado.

Acordo do transe quando escuto as pessoas em nossa volta gritando em aprovação. Olho para o lado arrependendo-me amargamante.

Piper estava agarrada ao garoto ao meu lado, dando-lhe um beijo vulgar. Seus braços estavam no ombro e pescoço do mesmo, enquanto as mãos do garoto estavam em sua cintura, e descendo.

Quando dei por mim, minha mão estava encontrando com o rosto do garoto, enquanto empurrava Piper para trás de mim. Raiva cresceu em mim quando lembro que os dois estavam beijando-se, e novamente minha mão encontra-se com o nariz do cara.

— Jason! Para! - Escuto Piper gritar um pouco grogue - Vai machucar o garoto!

A raiva cresce ainda mais - se possível - em mim, quando escuto a sua preocupação com o garoto. Desvio socos em seu rosto, cada vez mais forte, querendo quebrar ainda mais a cara do cara.

— Ei, me solta! - Grita ela - Não deveria me segurar, deveria segurar, Jason! Annabeth, me solta!

Não dou bola para o que ela diz, concentrando-me na força em que meus socos acertaram o rosto do garoto.

— Porra, cara! - Grita ele segurando seu nariz ensanguentado quando consegue escapar do meu próximo soco- Pra que isso? Foi ela quem me beijou.

— Não importa! - Rosno - Nunca mais encoste nela!

— Qual é, cara! - Ele responde - Todo mundo sabe que você jogou sua chance com ela no lixo, você perdeu cara.

— Você quer morrer cedo, Garoto? - Pergunto em voz baixa enquanto seguro a gola de sua blusa - Se sabe o que é bom para você, é melhor calar a boca.

— Vai mandar seu papai acabar comigo? - o garoto ri

— Não, eu que vou! - digo enquanto aperto sua gola mais forte.

Muito rápido, sinto sua mão em meu rosto, fazendo-me dar alguns passos. Levanto minha mão em meu queixo, mexendo-o de um de um lado para o outro. Volto meu olhar para o garoto que me olha vitorioso.

— Não é bom quando é seu rosto, não é Jason? - Ele ainda sorri - Pode vir! Agora eu to preparado!

Sorrio com suas palavras. Isso vai ser divertido. Vou em sua direção derrubando-o no chão, desferindo socos no mesmo, enquanto ele defende-se e desfere alguns em meu rosto.

Enquanto apreciava minha mão acertando o seu rosto em cheio, sinto dois braços puxarem-me para sair de cima do garoto, fazendo o mesmo com ele, quando ele vem em minha direção.

— Jason! Chega! - Escuto Leo gritar ao meu lado - Quer ia passar a noite na cadeia de novo? Ou pior, ser preso?

— Se eu quebrar a cara desse desgraçado - rio quando vejo sua careta de dor - Eu não vou me importar.

— Jay, Olha para mim! - Escuto Reyna falar, puxando meu rosto para encara-la - Ela não vale isso, Jason. Não brigue por ela.

— Isso mesmo, Jason - Piper a interrompe - Não brigue por mim, faz que nem sua namorada.

Olho em sua direção confuso. Piper parecia brava olhando em direção a Reyna. Annabeth e Silena estavam ao seu lado, segurando seus braços, como se a impedissem dela sair dali. Sinto Reyna apertar suas mãos em meu braço. Piper olha em minha direção, quando seus olhos passam pelo meu rosto, vejo dor e arrependimento em seus olhos.

— Mande outro alguém para compra-lo - Ela levanta seu queixo enquanto falava com raiva.

— O quer dizer com isso? - Escuto Reyna falar ao meu lado, mas não desvio os olhos de Piper, que me olhava de cabeça erguida, com os olhos começando a ficar vermelho.

— Você mandou o pai de Jason tentar me comprar para que eu fique longe dele - Fico tenso com a revelação de Piper - Não era você a fodona que resolvia seus problemas sozinha? Não to vendo isso.

Fecho os olhos com força com a revelação de Piper. Se meu pai sabe que ela esta aqui, tudo vai ficar pior para mim - para nós. Começo a abrir e fechar as mãos várias vezes para tentar extravasar a raiva, não dando muito certo.

— Escuta, Jay, não é isso… - Reyna começa a se explicar achando que minha reação foi pela sua ação de chamar meu pai, para resolver o meu problema.

— Não quero saber - Resmungo.

Solto-me de Leo e de seu irmão Charles, e começo a andar para a saida de casa, mas não antes de olhar para Piper, que parecia magoada olhando para o chão.

— Piper?! - Chamo-a. Ela olha-me rapidamente, com algumas lágrimas em seus olhos - Sei que o que fiz foi errado, eu sinto muito pelo que lhe fiz, sofro todo dia por fazer você sofrer, eu realmente sofro, mas não mereço isso. Achei que era melhor que isso.

Saio do quintal sem antes ver as lágrimas caírem no belo rosto de Piper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Gente, o que foi isso?
A estória tava tão leve, tive que por treta, nem de leveza vive o ser humano, a gente gosta de treta, fazer o que?
Espero que tenham gostado pessoal.
Ate o próximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.