A Estranha Vida de Carmenny Edmond escrita por Katerrin


Capítulo 12
Filhos do Satanás


Notas iniciais do capítulo

Hello



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689221/chapter/12

           Carmenny Edmond 

Depois daquele estranho passeio na praia, inventei uma desculpa qualquer para voltar pra casa. E, quando voltei, a casa estava repleta de pessoas estranhas e outras poucas familiares; uma música alta do caralho e luzes irritantes de merda.

— Que saco.

Entro na casa dando empurrões e, ocasionalmente, pontapés nas pessoas enquanto tento atravessar a sala até a escada.

— Olha por onde anda! - alguém grita para mim. Reviro os olhos e sigo andando.

Chego na frente da porta do quarto de Daniel (que cheirava a algo que nos botaria em encrenca mais tarde).

Passo reto e vou para meu quarto.

— Finalmente - falo baixo e me jogo na cama.

— Devo me apresentar? - uma garota surge do nada (mentira) ao lado da cama.

Eu levanto bruscamente e me afasto.

— Você deve - começo a falar - Sair... do meu QUARTO!

Ela arregala os olhos e sai do quarto correndo.

Solto um suspiro.

— Cada uma...

                     **********

Essa festa já tá rolando há algumas horas e eu estava apenas tentando ler, o que era praticamente impossível já que a casa inteira tremia com a porra do som. 

Deixo o livro de lado e saio do quarto.

— Ah - dou meia volta e tranco a porta para evitar mais encontros desagradáveis - Já ia esquecendo. 

Coloco a chave na bota e desço as escadas. Me deparo com a visão do inferno. Não conheço metade dessas pessoas.

Essa festa começou cedo demais e, pelo visto, não é assim que vai terminar. 

— Hey - uma voz familiar me chama. 

— Daniel! - falo, fingindo saudades - Achei que tinha te perdido para sempre.

Ele sorri.

— Adam chamou essa gente. As outras pessoas simplesmente foram entrando.

— Claro. Agora nossa casa virou um bordel.

— Nem está tão... - ele começa a falar, mas para quando vê uma mulher engravidando um homem com a mão  - Ok. Talvez esteja passando do que consideramos normal.

Arqueio a sobrancelha.

— Devo perguntar por quê seu quarto está fedendo a banheiro de praça?

Ele se aproxima um pouco para escutar, mas não sinto cheiro nenhum.

— Quê? Eu nem subi lá ainda.

— Bem... Parece que uma curandeira se apossou de seus aposentos durante sua ausência, senhor.

Ele pega minha mão e vamos em direção à mais nova estufa de maconha da casa Adams.

Daniel abre a porta e eu tenho um pequeno ataque de tosse. Ele até me dá uns tapinhas nas costas.

— Quem tá aí? - Daniel fala alto.

— E aí, parça? - alguém fala - Entra aí. Demorô.

Algumas risadas medonhas.

Reviro os olhos e bato na porta para ninguém dar a mínima. 

Daniel entra no quarto mal iluminado e acende a luz. 

"Ah" murmuram os três rapazes sentados debaixo da janela.

— Qual é!

Daniel vai até eles e pega a bituca da boca de um deles, joga no chão e pisa. 

— Qual é!

Quando a fumaça se vai e consigo enxergar, vejo um dos rapazes usando uma corrente minha. Fico indignada e vou até ele.

— Isso é meu! - pego a corrente do pescoço dele e, surpreendentemente, ela não arrebentou - De onde você tirou?

Ele ri

— Sei lá. 

Reviro os olhos e paro na vista da janela.

Meu Deus. 

— Ei, Daniel - chamo o garoto que arrastava outro pela gola da camisa até o corredor.

Ele percebe que a coisa é séria e simplesmente larga o garoto no chão para ir ver. 

"Ai! Qual é!"

Era uma cena horripilante. Uma garota estava claramente fora de si e era levada por três homens até um carro.

Daniel sai correndo imediatamente e eu vou atrás cambaleando.

Esbarro em várias pessoas no caminho e acho que alguém vomita no meu sapato.

 

Quando chegamos na calçada, o carro já havia saído, mas estava visível ao longe.

— Merda - falamos ao mesmo tempo.

Olho em volta e vejo o carro de Adam.

— Hey - chamo Daniel e aponto pro carro.

Ele corre para verificar se a chave estava lá. 

— Tá aqui.

Entramos no carro e partimos à todq velocidade em direção ao carro do demônio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê vai acontecer com os filhos do Satanás?? COMENTA PRAGA :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Vida de Carmenny Edmond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.