Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Cap. 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/7

 

Damon Pov.

Parece que Elena gostou mesmo de Kol pois os dois estão bem animados, animados até demais para meu gosto. Kol em tempos fez parte de meu grupo de amigos mas quando começei a namorar com Bonnie ele teve a ousadia de dar em cima dela por isso deixei de falar com ele. O cara queria me tornar corno e ainda teve a lata de me dizer que tudo era mentira de Bonnie. Rosalie e Bella ficaram na dúvida e não sabiam quem falava a verdade mas eu sei que Bonnie não mentiria para mim sobre isso e depois ela é gostosa e chama a atenção dos caras.

Damon: Parece que sua irmã mudou de humor. – disse para Edward

Edward: Pelo jeito esse Kol é bom de papo pois Elena e ele ainda não pararam de falar. – nem sei como os dois não foram chamados a atenção.

Damon: Pensei que o foco dela fosse o Jacob. – Edward me olhou como se eu estivesse louco e depois riu

Edward: De onde você tirou uma ideia dessas? Elena não suporta caras como Jacob Black. – agora eu estava confuso

Damon: Ela foi falar com Bella sobre ele. Se não estava interessada porque perguntaria a minha irmã se amava esse cara?

Edward: Por minha causa.- disse coçando a cabeça – Sua irmã é especial para mim e Lena foi tentar saber se eu tinha chance.

Agora me sinto um idiota. Porque mesmo eu foi pensar que ela gostava do Black? Por causa de Bella, ela que me falou. Porém se Edward esta interessado em minha maninha eu posso dar uma força para ele já que é gente boa e ainda me livro do cachorro do Black.

Rosalie Pov.

Desde que os Cullen apareceram as coisas na faculdade estão bem mais divertidas. Não falo só por causa das brigas de Elena com Bonnie. A verdade é que a baixinha é uma figura, ela me convidou para mais tarde ir com ela no shopping e quando aceitei ela surtou e começou a falar de moda sem parar. Não sei como ela consegue respirar tão rápido.

O meu Cullen preferido é o Emmett, ele é muito lindo e sexy. O tamanho dele não me assusta, muito pelo contrário me faz pensar se o instrumento dele é proporcional ao corpo me deixando excitada. Eu ainda não dei em cima dele porque quero ver se ele vale mesmo a pena pois Rosalie Hale não se envolve com qualquer um.

Narrador Pov.

Quando a aula terminou Alice viu que a irmã estava acompanhada por um garoto que ela não conhecia e os dois pareciam estar a dar-se muito bem. O garoto era lindo mas Alice já havia colocado na cabeça que juntaria a irmã com Damon e não o deixaria estragar seus planos, ela percebeu que o moreno observava os dois e chamou Jasper ao lado.

Alice: Quem é o cara com quem Elena esta falando. – Jasper suspirou

Jasper: Se chama Kol e é ex amigo do Damon e de nós todos. – Jasper contou rapidamente o porquê deles não se darem mais com Kol e Alice acabou sorrindo no final

Alice: Esse Kol caiu do céu. – Jasper não entendeu – Se eu quero juntar Elena com Damon terei de fazer ele ter ciúmes dela e vice-versa.

Jasper: Só espero que você saiba o que esta fazendo. – ela deu-lhe um pequeno tapa e saiu saltitando – Garota louca. – falou sozinho

Elena se manteve um pouco afastada de todo por estar com Kol mas também porque Bonnie estava com eles e ela não queria brigar naquele dia. Kol apesar de mal a conhecer viu que ela estava nervosa a medida que o tempo passava.

Kol: Você não esta bem. – ela o olhou – Não para de ver as horas e depois fica desconfortável.

Elena: Amanhã estarei bem melhor.

As aulas passaram e na saída todos estavam combinado de irem almoçar juntos. Bonnie também iria e quando esperavam a resposta de Elena ela não sabia o que dizer, não podia falar que não iria por ter de ir no hospital fazer uns exames. Foi então que Kol ia passando e ela o puxou fazendo todos olharem os dois.

Elena: Adoraria almoçar com vocês mas já tenho planos com o Kol. Não é? – olhou para ele esperando uma confirmação

Kol: Verdade. – disse ainda confuso.

Bonnie: Só tome cuidado pois ele é bem atrevido. Acredita que ele tentou ter algo comigo quando eu já estava com Damon? – perguntou maldosa

Elena: Na verdade não acredito porque ele não tem jeito de que gosta de vadia. – disse firme e saiu com Kol e quando estavam longe os dois cairam na gargalhada

Rosalie, Bella e Alice também não seguraram o riso e quando Elena saiu riram muito deixando Bonnie furiosa e com cara de poucos amigos.

Damon: Dá para vocês pararem? Não vejo onde está a piada da situação. – disse abraçando a namorada que olhou as garotas com o sorriso triunfante

Bella: Claro que não vê, por vezes se faz de cego. – disse irritada

Elena disse a Kol que não poderia sair com ele que apenas não podia contar a onde ia e por isso inventou aquela desculpa e ele compreendeu. Quando chegou no hospital os pais já a esperavam e logo fez todos os exames que eles solicitaram. Elena achava uma droga ter os dois pais como médicos pois tinha certeza que estava fazendo mais exames do que os necessários quando queria era estar na pista de motocross treinando. Seria impossível ela treinar hoje por conta dos exames o que a deixava irritada. Os pais avisaram que demoraria uma semana para os resultados sairem mas ela nem queria saber.

Esme: Se os resultados confirmarem o que penso teremos de contar a seus irmãos.

Elena: Essa é uma decisão minha e como já falei ao papai não quero que saibam. – disse convicta

Esme: Não sei de quem puxou essa teimosia. – disse irritada

Carlisle: Se olhe no espelho amor e vai ter sua resposta. – ela o olhou brava

Elena: Apenas contaremos a eles quando não der mais para esconder e além do mais nem temos certezas de que estou mesmo doente.

Os pais acabaram por concordar. Edward estava com um pressentimento estranho e começou a ficar desconfortável e a olhar sempre o celular.

Bella: Aconteceu alguma coisa? Você ficou agitado do nada. – estava preocupada

Edward: Estou com uma sensação estranha mas não sei bem o porquê.

Alice: Será que aconteceu algo com Elena? – todos a olharam curiosos – Eles são gêmeos e as vezes sentem quando um precisa do outro. – esclareceu

Jasper: Pensei que isso fosse um mito.

Damon: Porque não ligam para saber se ela está bem? – disse olhando os Cullen

Edward ligou mas a irmã não atendia o celular e Damon não sabia o que pensar. Ela tinha saído com Kol e podia não querer ser incomodada mas também poderia ter acontecido alguma coisa e isso o preocupava mais do que devia tendo em conta que nem bons amigos eles eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que comentem.... Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.