Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/6

 

Emmett Pov.

Depois da briga de Elena com a Bonnie não vi mais minha irmã e isso me deixou preocupado. Elena sempre se mostrou forte mas sei que ela às vezes fica bem frágil e precisando de carinho, minha vontade era de ter batido naquela vadia que encostou em minha irmã mas meu pai me ensinou que nunca deveria bater em uma mulher.

Emm: Estou preocupado com a Lena. – Edward me olhou – Ela não foi a nenhuma das aulas.

Edward: Percebi, ela deve ter ido para casa descansar. Deixe de ser tão protetor com ela.

Emm: Até parece. Você sabe que tem vezes que é bem pior que eu.

Elena Pov.

Aquela Bonnie hoje deixou bem claro que quer entrar em guerra comigo. Como aquela idiota pode pensar que eu poderia ter algo com o namorado dela? Tudo bem que o Damon é lindo e gostoso mas eu não tenho por hábito dar em cima de homens comprometidos. E depois Damon ainda me vem com aquela conversa de que eu estou interessada em Jacob. De onde ele tirou uma coisa dessas? Este pessoal aqui não parece jogar com o baralho todo.

Além do que aconteceu na faculdade ainda cheguei aqui em casa e quase discuti com minha mãe. Nunca eu vou contar para meus irmãos que existe a chance de eu estar doente. Eles iriam sofrer demasiado e eu não me sentiria bem com isso. Eles acham que a gente mudou para Mystic Falls por causa do trabalho dos meus pais no hospital mas a verdade é que eles apenas aceitaram isso porque aqui poderiam fazer exames mais detalhados em mim.

Se eu contasse a verdade tenho certeza que meus irmãos iriam me proibir de andar de moto e eu teria de dizer adeus ao motocross que no momento é o que me faz sentir mais viva.

Carlisle: Posso entrar minha filha? – meu pai estava na porta de meu quarto

Elena: Minha porta esta sempre aberta para o senhor. – ele sorriu e sentou na minha cama

Carlisle: Sua mãe me contou da conversa de vocês. – eu revirei os olhos – Quando vai fazer os exames que eu te pedi querida?- perguntou preocupado

Elena: Eu me sinto bem, nunca mais passei mal.

Carlisle: Isso não significa nada filha. Quero que faça os exames e logo. – disse firme

Elena: Você venceu eu faço os malditos exames mas nem uma palavra sobre isso com meus irmãos.

Papai concordou e me abraçou. Ele tem medo que os exames confirmem que estou mesmo doente e era por isso que eu não os queria fazer.

Narrador Pov.

Damon estava assistindo um filme com seus amigos quando percebeu que Rosalie e Bella em vez de olharem o filme o olhavam  com um ar de reprovação. De início tentou ignorar mas aquilo estava a começar a incomodar por isso tirou o comando de Jasper e pausou o filme.

Damon: Posso saber o porquê de estarem me olhando desse jeito? – perguntou

Rosalie: Jura que você não sabe? – perguntou irónica e Damon revirou os olhos

Bella: Você deveria ter ido na casa dos Cullen se desculpar com Elena por causa do que sua namorada fez.

Damon: Você disse bem Bellinha. Quem aprontou foi Bonnie por isso ela é quem deveria se desculpar e não eu.

Jasper: Até parece que ela vai fazer isso alguma vez na vida. – disse baixo mas todos escutaram

Damon: Amanhã falo com ela se isso for acabar com os olhares que me mandam.

Edward, Emmett e Alice perceberam o clima estranho entre os pais e Elena no jantar mas não sabiam o porquê. Como a morena havia faltado às aulas pensaram que era por isso e esqueceram o assunto.

Na manhã seguinte Damon percebeu que Elena não tinha levado a moto e isso era estranho. Os irmãos dela também acharam estranho ela pedir boleia a eles mas não perguntaram nada. Eles foram em direção ao quarteto fantástico e todos se cumprimentaram.

Damon: Elena eu queria pedir desculpa pelo comportamento que Bonnie teve ontem. – ela olhou para ele

Elena: Tudo bem Damon. Que todos os meus problemas fossem ter uma vadia no meu pé. – disse enquanto se afastava de todos

Damon: Fiz ou disse algo de errado? –perguntou a todos

Edward: Você não fez nada cara, minha irmã é que está estranha desde ontem.

Emm: Se sua namorada a importunar hoje saiba que poderei esquecer que ela é uma mulher. – disse em tom ameaçador

Rosalie: Não se preocupe com isso Emmett. Se eu vir ela fazendo algo não vou deixar que se prejudique, eu mesmo bato naquela desclassificada. – Emm sorriu para a loira em agradecimento

Elena estava sentada na sala de aula, seu pai havia avisado que hoje mesmo ela faria os exames daí seu estado de espirito. Ela estava distraída que nem percebeu quando um garoto entrou na sala e sentou ao seu lado.

Kol: Oi. Meu nome é Kol. – ela o olhou

Elena: Elena Cullen. – disse forçando um sorriso

Kol: A garota que venceu a primeira prova do campeonato de motocross. Você foi a primeira a vencer o Salvatore. – disse animado

Elena: É o que dizem. Você assistiu a prova? – ele assentiu

Kol: Observei de longe pois não sou muito bem-vindo pelo grupo de Damon. – ela ficou curiosa

Elena: Posso saber o porquê? – ele sorriu triste

Kol: Por causa de Bonnie. – ela estava interessada – Antes dela aparecer eu era amigo de Damon, não o melhor mas a gente se dava bem mas ela inventou que eu dei em cima dela e ele acreditou.

Elena: Você deu em cima dela ou foi mesmo um boato maldoso?

Kol: Daria mais depressa em cima de Damon.- ela arregalou os olhos – Não sei porque te falei isso mas sinto que posso confiar em você.

Elena: Quer dizer que você é gay? – perguntou e ele assentiu – Pode ficar tranquilo que eu não contarei nada a ninguém.

Os dois começaram a conversar e o humor de Elena ficou bem melhor pois Kol era engraçado. Damon e Edward que teriam aquela aula com ela ficaram surpresos ao verem-na sorrindo para Kol. Edward não tinha ideia de quem era aquele ser mas percebeu que Damon não gostava nem um pouco dele pela forma que o olhava.

Damon: Cuidado com as companhias Elena. – disse sentando atrás dela

Elena: Sei muito bem me cuidar Salvatore. – olhou para trás – Tirando sua namorada todo mundo tem sido bem agradável comigo.

Edward: Não vai me apresentar Lena?

Elena: Kol este é meu irmão gêmeo Edward e este é Kol meu mais novo amigo. – Damon revirou os olhos e os outros dois se cumprimentaram

Kol: Menina seu irmão é muito gostoso, eu fiquei rosa chiclete. – sussurou para ela que caiu na gargalhada fazendo Damon olhar os dois

Quando o professor entrou na sala a morena controlou o riso e disse a Kol que depois o iria apresentar a Emmett seu irmão mais velho. Os dois pareciam que se conheciam a anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que comentem o que estão achando.... beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.