Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Cap. 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/8

 

Kol Pov.

Finalmente posso dizer que fiz uma nova amiga, Elena Cullen. Quando contei o que Bonnie fez comigo para estragar minha amizade com Damon pensei que ela não acreditaria mas ela acreditou e não me destratou por eu ser gay. Só achei estranho ela ter mentido para todos dizendo que tinhamos algo combinado para o almoço. Será que ela precisa de alguma coisa?

Damon Pov.

Elena não atendia o celular e eu começava a me preocupar com ela. Será que Kol tentou fazer algum mal a ela? Estavamos pensando em ir procurar os dois quando a vimos entrar em sua casa.

Edward: Elena porque não atendeu seu celular? – ela olhou para nós estranhando estarmos em sua casa

Elena: Meu celular ficou aqui em casa mais cedo. – ela estava estranha, parecia cansada e quando Edward a abraçou retribuiu

Edward: Tive uma sensação esquisita e pensei que algo tinha acontecido com você.

Elena: Estou bem Ed. – meus amigos e os restantes Cullen se afastaram e ela subiu.

Ao que parece eu foi o único a perceber que ela estava estranha e que havia subido por isso fui atrás dela. Abri a porta de um dos quartos e vi ela andando de um lado para o outro nervosa.

Damon: Tem certeza que está mesmo bem? . – ela se assustou ao notar minha presença

Elena: Damon? O que faz aqui em meu quarto?

Damon: Percebi que você não estava bem e pensei que talvez quisesse falar.

Elena: Não tenho nada a dizer. – disse rápido – Me deixa sozinha. – pediu

Damon: Kol te fez algum mal? Me diz o que ele fez que eu acabo com ele. – estava nervoso

Elena: Kol não me fez nada, ele é um bom amigo e se você não acredita-se em tudo que sua namoradinha diz saberia disso. – eu fiquei irritado por ela estar defendendo ele

Damon: Com certeza ele já te deu a volta à cabeça. – acabei saindo do quarto dela

Narrador Pov.

Alice sorriu ao ver Damon descendo as escadas de sua casa pensando que ele estava com a irmã mas depois percebeu que ele estava sério.

Jasper: Os dois devem ter brigado. – ela concordou – Não é estranho sua irmã estar a dois dias sem treinar? – ela o olhou espantada

Alice: Não tinha pensado nisso. Elena nunca ficou mais de umas horas longe da moto dela. Será que ela esta escondendo algo da gente? – perguntou mas ele não sabia responder

Edward aproveitou que Bella estava em sua casa para se aproximar dela. Ali Bella estava longe de Jacob e ele poderia chegar perto dela e conquistá-la aos poucos. Ficaram conversando por horas e perceberam que tinham muitas coisas em comum.

No dia seguinte Elena acordou bem disposta e foi na moto para a faculdade encontrando lá os irmãos e amigos. Damon olhava de lado para ela pois estava aborrecido por causa da pequena discussão do dia anterior por isso quando viu Bonnie chamou-a e beijou-a na frente de todos de uma forma que devia ser proibida de fazer em público. Elena ficou incomodada ao ver aquela cena mas não tinha o direito de se sentir mal afinal ela e Damon não eram nada um do outro. No fim-de-semana haveria outra prova de motocross e ela preferiu guardar a raiva que estava a sentir para descontar na pista. Kol estava a passar e Elena chamou-o e apresentou-o a Emmett que olhou de lado o novo amigo da irmã, achou-o animado demais.

Kol: Menina eu tenho de conhecer seus pais pois eles devem ter uma genética ótima. Só tem filhos gostosos. – Elena gargalhou do seu comentário

Elena: Se Emmett te escuta falando uma coisa dessas te parte em dois. Ele é espada.

Kol: E me parece encantado pela loira. – falou olhando Rosalie – Que desperdício, vai ser bonito assim lá na minha cama. – disse fazendo beicinho e ela deu um tapa na cabeça dele chamando a atenção para eles

Damon: Vocês me parecem bem animados. – disse olhando Elena e segurando a cintura de Bonnie – Parece que conseguiu enganar Elena com esse seu jeito

Elena: Não se iluda Damon pois eu não me deixo manipular como uns e outros.

Bonnie: Você nem conhece o Kol direito e já esta dando uma de advogada de defesa dele. Por acaso os dois estam de rolo? – Damon olhava Elena que apenas sorriu

Elena: Tá com medo que eu consiga o que você não conseguiu Bonnie? – todos a olharam – Pode enganar quem quiser mas eu sei bem que quem deu em cima de Kol foi você, ele tem bom gosto e nunca ficaria com uma garota que nem você.

Alice: Vocês vão começar a brigar de novo? Ninguém mais aguenta essas brigas.

Kol: Ninguém vai brigar pois Elena e eu vamos dar uma volta. – a morena assentiu

Damon: Você não me engana Kol. – gritou – Estou de olho em você. – avisou

Kol: Falando assim ele me faz fantasiar. – sussurou para Elena que riu

Todos foram para as suas aulas. Elena estava distraída quando escutou vários risos pela sala e notou que Damon estava fazendo piadinhas de muito mau gosto por isso revirou os olhos. Quando o som da campainha tocou ela foi das primeiras a sair pois iria treinar motocross na pista. Esteve a tarde toda treinando e quando estava a ir embora viu que Damon tinha chegado e que Bonnie estava com ele para assistir ao seu treino, sorriu ao ver uma poça de água perto deles e quando passou por lá fez a água cair em cima dos dois e nem fez questão de parar.

Damon: Desgraçada. – disse irritado enquanto escutava Bonnie a lamuriar-se.

Elena chegou em casa sorrindo lembrando da cara do casal 20 ao levar com a água em cima e Edward percebeu que ela tinha aprontado. Quando ela contou o que fez ele a repreendeu.

Elena: Agora vai ficar contra mim só porque o Damon pode ser seu cunhado no futuro? – perguntou enciumada

Edward: O que você sente pelo Damon, Lena? – ela o olhou séria

Elena: Não sinto nada a não ser desejo de ganhar dele na pista. – disse sorrindo

Edward: Tem certeza?- ela assentiu – Não é por nada mas parece que vocês se gostam. – ela arregalou os olhos

Elena: Você anda passando demasiado tempo com Emmett.

Edward: Vocês agem como dois adolescentes bobos apaixonados, brigam por tudo e por nada. Eu me atrevo a dizer que você odeia a namorada dele.

Elena: Não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos.

Ela subiu as escadas correndo e Alice bateu em Edward por a ter confrontado daquela maneira. Elena deitou na cama e a pergunta de Edward não saia de sua cabeça “O que você sente pelo Damon, Lena?”. Nem ela mesmo sabia o que sentia por ele.

Não suportava Bonnie mas não era por ser namorada dele, não a suportava porque ela não prestava. Quando conheceu Damon o achou lindo e ficou encantada com ele mas as coisas mudaram quando o mesmo a comparou com um homem. Ela não podia gostar de um cara que nem a via como mulher. Ela se recusava a aceitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elena vai contar a Kol as suspeitas de sua possível doença???
comentem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.