Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as meninas que comentaram o capítulo anterior. Me deixaram muito feliz
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/5

Damon Pov.

Bella deve estar enganada pois não consigo ver Elena interessada em um cara como Jacob, ele é um tremendo pé no saco. Elena não me é nada mas não posso deixar ela se envolver com ele pois do jeito que aquele idiota me odeia é capaz de a colocar contra mim e é capaz de querer me prejudicar na pista.

Bonnie: Posso saber porque não foi me encontrar hoje? – ele havia esquecido dela. A verdade é que não sabia mais porque continuava a namorar Bonnie quando podia ter todas as mulheres que queria a seus pés

Damon: Tive uns problemas com minha moto.

Bonnie: Podemos passar um tempo juntos agora. – disse sorrindo maliciosa

Damon: Acontece que não estou afim disso. – disse seco

Bonnie: Não sei o que está acontecendo mas você tem estado estranho.

Damon: Apenas preocupado com minha próxima prova agora tenho de descansar.

Bella Pov.

Achei estranho Elena me perguntar sobre o que eu sentia por Jacob. Será que ela está interessada nele? Se estiver a verdade é que isso não me importa pois eu e ele não temos nada sério, Jacob diz que me ama mas para mim ele não passa de um cara com quem eu fico às vezes. Ele nunca me fez sentir especial. Porém quando conheci Edward algo dentro de mim mudou, ele me encantou mas como tenho algo com o Jacob não me atirei para cima dele.

Bella: Será que Edward é o homem que me vai ensinar o que é o amor? – perguntei em voz alta

Rosalie: Falando sozinha amiga. – Rose nunca bate na porta mesmo

Bella: Pensando alto. – ela me olhou interessada – Acho que está na hora de eu chutar o Jacob.

Rosalie: Não brinca. – quando ela viu que eu falava sério começou a pular de animação – Finalmente você tomou juízo e vai largar aquele cachorro. Me diz o que fez você tomar essa decisão.

Bella: Acho que estou sentindo algo pelo Edward. – ela abriu a boca

Rosalie: Fique sabendo que aprovo você com o Edward Gostoso Cullen. – disse animada e eu tive de rir

Narrador Pov.

Elena chegou em casa sorrindo e estava ansiosa por encontrar com Edward para contar-lhe as novidades. Procurou-o por toda a casa mas não o encontrou. Alice ao ver que ela estava ansiosa foi ao seu encontro.

Alice: Deixa eu adivinhar. Esta procurando o Ed para começarem com os segredinhos de vocês.

Elena: Deixa eu adivinhar. Você está novamente morrendo de ciúmes. – sorriu – Sabe que a gente te ama fadinha por isso deixa de ser ciumenta.

Edward voltou para casa apenas de madrugada e quando Elena lhe contou que Bella havia confessado que não amava Jacob ficou animado e nem conseguiu dormir.

Na manhã seguinte todo mundo estava na faculdade conversando e combinando uma saída já que era sexta feira. Elena não estava com muita vontade de ir por isso apenas fingia prestar atenção ao que falavam quando na verdade estava pensando em uma forma de ajudar Edward a conquistar Bella. Damon ao perceber que ela estava na lua puxou-a pelo braço à parte.

Damon: Que história é essa de você estar interessada em Jacob? – Elena não sabia o que dizer

Elena: Você tá louco. – ia continuar mas escutou um barulho

 Olhou para o local e viu que Bonnie havia derrubado a sua moto no chão. Todos perceberam que ela estava furiosa por isso foram atrás dela.

Elena: Ficou louca garota? – perguntou enquanto pegava a moto do chão e a analisava

Bonnie: Foi sem intenção. – disse querendo parecer arrependida mas não enganava Elena

Elena: Não precisa mentir pois todo mundo sabe que você não me suporta.

Bonnie: Não suporto mesmo. Eu não sei como Damon e os amigos dele conseguem falar e andar com uma pessoa como você.

Elena: O que quer dizer com isso? – perguntou irritada

Bonnie: Você já se olhou no espelho? Acho que não pois se o fizesse saberia que você parece tudo menos uma garota normal. Já viu como se veste?

Elena: Você não tem o direito de julgar minhas escolhas mas já que o fez irei fazer o mesmo com você. Se para ser uma garota normal eu tiver de usar saias do tamanho que você usa, micro saias, prefiro não o ser. Afinal você mais parece uma vadia. – Bonnie deu um tapa na cara de Elena que na hora revidou

As duas se iam pegar mas Damon segurou a namorada e Edward a irmã evitando um escândalo maior. Rosalie estava encantada pelo tapa que Elena deu em Bonnie.

Rosalie: Larga a Elena pois a vadia precisa mesmo de uma lição. – disse naturalmente

Bonnie: Claro que a loira oxigenada ia ficar contra mim como sempre.

Rosalie: Fazer o quê se mesmo sendo loira sou bem mais esperta que Damon? No lugar dele já teria te largado faz tempo pois você é bem vulgar.

Bella: Por isso eu vivo dizendo que meu irmão deve ser cego.

Bonnie: Vocês me pagam por ficar no lado dessa idiota do motocross.

Damon decidiu ir atrás da namorada pois não entendia o porquê dela ter agido daquele jeito. Elena ficou calma mas sem paciência para assistir aulas por isso subiu na moto e foi para casa encontrando com a mãe na sala.

Esme: Posso saber porque não está na faculdade? – ela contou tudo enquanto deitava a cabeça no colo dela – Essa garota não gosta mesmo de você.

Elena: Gosto de morar aqui mas tem dias que sinto saudades de Forks e de meus amigos.

Esme: Elena já que estamos sozinhas quero saber quando pretende contar a verdade a seus irmãos sobre sua saúde. – ela saiu do colo da mãe

Elena: Pensei que a senhora e papai já haviam entendido que não quero que eles saibam de nada. Não quero ver eles sofrer sem ter certezas.

Esme: Eles têm o direito de saber em especial Edward de quem nunca escondeu nada.

Elena: Nós vamos acabar brigando se continuarmos com este assunto por isso vou para meu quarto.

Esme: Você sabe que vai precisar do apoio deles Lena mais cedo ou mais tarde se o caso se agravar.

Elena: Nesse caso espero que seja bem mais tarde. – ela subiu correndo para o seu quarto e deitou na sua cama

Nunca os irmãos iriam saber por ela que poderia estar doente. Eles iriam ficar super protetores com ela e seriam capazes de a querer afastar do motocross ou de contar aos pais que ela corria, preferia guardar tudo para ela enquanto podia.

Damon notou que Elena não havia ficado na faculdade depois da briga com Bonnie e ficou um pouco preocupado com ela pois não era aconselhável andar de moto quando não se estava bem. Não entendia o porquê de Bonnie ter cismado em ter ciúmes de Elena. Os dois apenas eram colegas de motocross mas a namorada parecia querer ver coisas onde não havia e isso estava a deixá-lo irritado. Ele e Bonnie sempre se deram bem mas desde que os Cullen apareceram ela estava demasiado possessiva e com a mania de que mandava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem em minha nova fic. fica aqui o link https://fanfiction.com.br/historia/689811/Unidos_Pela_Vinganca_e_Pelo_Amor/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.