Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Tou um pouco triste pois tem mais de 20 pessoas acompanhando a fic mas apenas duas comentam....
Deixem esta autora feliz e comentem ♥
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/4

 

Edward Pov.

Quando soube que iria me mudar com minha família para Mystic Falls fiquei feliz pois todos poderiamos ter uma chance para encontrar a verdadeira felicidade. Quando no dia em que Elena correu conheci Isabella fiquei encantado por ela, aquele rostinho de anjo passou a aparecer em todos os meus sonhos. Eu queria conhecer ela melhor mas saber que ela tem uma espécie de namorado me fez ficar meio para baixo mas não irei desistir.

Elena: Posso saber no que tanto meu irmão favorito pensa? – perguntou sentando ao meu lado

Edward: Você acharia estranho se eu te dissesse que estou apaixonado? – Elena me olha com atenção e depois sorri

Elena: É bem a sua cara se apaixonar a primeira vista. Quem é a sortuda que está te dando a volta à cabeça e ao coração?

Edward: Isabella. – respondi suspirando

Elena: Quanta animação. – disse irónica

Edward: Descobri que ela tem um rolo com um cara chamado Jacob. – fiz uma careta e ela riu

Elena: Tenho certeza que você é melhor que ele e vai conquistar Bella rapidinho. – abraçei minha irmã

Alice Pov.

Tem dias que me pergunto o que seria de meus irmãos sem mim e a resposta é óbvia, NADA. Os gêmeos pensam que eu não percebi o que rolou entre eles e os Salvatore mas a mim ninguém me engana. Esta na cara que Edward esta de quatro pela Bella. Com Elena e Damon é que ainda não sei o que rola, no início me pareceu que seriam amigos, depois brigaram e agora observando bem os dois acho que existe uma atração entre eles. Claro que nenhum vai admitir por isso eu como uma boa fada terei de dar um jeito nisso mas precisarei de um pouco de ajuda.

Jasper: Fiquei surpreso por me convidar para tomar um sorvete. – ele parecia mais envergonha do que com surpresa mas tudo bem

Alice: Quero sua ajuda para juntar meus irmãos gêmeos com os Salvatore. – ele parece que agora sim esta surpreso já que esta agitado

Jasper: Você é bem direta mas os Salvatore tem compromisso com outras pessoas. – dessa eu tive de rir

Alice: Por favor, quer mesmo comparar Jacob e Bonnie com Elena e Edward? Jacob é um idiota que não serve para Bella e Bonnie não passa de uma vadia. Você como amigo dos Salvatore deve zelar pelo bem deles e sabemos que isso não irá acontecer com essas pessoas.

Jasper: Tudo bem eu não gosto mesmo do Jacob nem da Bonnie. O que pretende fazer? – agora sim ele está entrando no jogo

Alice: Para já iremos apenas observar mas quando eu pensar em algo te conto.

 

Narrador Pov.

Depois de conversar com Edward, Elena foi ter com Emmett na garagem que cuidava da moto dela. Ele escutava música no volume máximo e quando Elena desligou o som ele se assustou e ela riu.

Elena: Um marmanjo desse tamanho se assusta assim tão fácil? – perguntou debochada e ele deu-lhe a língua

Emm: Se continuar me zoando deixo de cuidar de sua moto e depois você não vence mais o Damon. – Elena deixou de sorrir ficando séria

Elena: Acha que posso ir treinar um pouco ainda hoje? – fez uma carinha de anjo e ele revirou os olhos

Emm: Me dê mais meia hora e depois libero sua moto. – Elena pulou nas costas dele

Elena: Te amo irmãozinho.

Damon estava de saco cheio de estar em casa sozinho por isso decidiu ir até à pista treinar um pouco. Estava a ter um bom treino quando um dos pneus de sua moto furou, ficou chateado e procurou o celular para ligar a Jasper mas estava sem bateria.

Damon: Só pode ser brincadeira. O que eu faço agora? – balançou os cabelos nervoso

Ele sentou ao lado da moto pedindo para que alguém aparecesse por ali e quando escutou o barrulho de uma moto sorriu mas ao ver que era Elena bufou pois não sabia se ela o ajudaria.

Elena: Aconteceu alguma coisa? – perguntou vendo-o sentado ao lado da moto

Damon: Meu pneu furou e meu celular está sem bateria. Poderia me emprestar o seu para ligar a Jasper? – pediu com cuidado

Elena: Não. – ele olhou-a desgostoso – Eu esqueci meu celular em casa mas posso te dar uma carona. – ele ficou surpreso – Te deixo em sua casa e de lá você manda alguém aqui buscar sua moto.

Damon: Sério? – ela assentiu – Mas e seu treino? Eu vou acabar te atrapalhando.

Elena: Se estou oferecendo ajuda é porque não me atrapalha agora sobe logo antes que eu mude de ideias.

Damon: Pensei que estava com raiva de mim. – disse enquanto subia na moto

Elena: Minha raiva contra você eu desconto na pista. – disse sorrindo

Damon falou onde  morava e depois segurou a cintura de Elena, os dois sentiram um choque com aquele contacto mas ignoraram. Elena colocou a moto a trabalhar e Damon estava tão perto dela que conseguia sentir o cheiro dela a morangos e aquilo estava a inebriá-lo. Quando chegaram na mansão Salvatore os dois desceram da moto e ele convidou a morena a entrar que aceitou.

Damon: Quer beber alguma coisa Elena? – perguntou educado

Elena: Na verdade eu queria era falar com Bella se for possível. – ele estranhou – Assunto de mulheres.

Damon subiu para ver se a irmã estava em casa e quando lhe disse que Elena a queria ver ela desceu com ele.

Bella: Oi Elena. – a morena sorriu

Elena: Podemos conversar sozinhas? – perguntou e Bella assentiu levando-a para o seu quarto e Damon ficou morrendo de curiosidade

Bella: Estou surpresa por você ter vindo até aqui na companhia de Damon. Pensei que estavam brigados.

Elena: Me entendo com seu irmão na pista e ele estava pecisando de ajuda quando o encontrei. – Bella sorriu – Eu queria te fazer uma pergunta mas você só responde se quiser. – ela assentiu – Você ama o Jacob?

Bella: Eu e Jacob ficamos juntos algumas vezes, gosto dele mas eu não o amo. – Elena abriu um enorme sorriso pensando em Edward mas Bella não entendeu daquela forma

Elena: Obrigada pela sua sinceridade. – as duas sorriram e depois Bella levou Elena até a porta.

Quando Damon apareceu na sala novamente viu que a irmã estava sozinha e calculou que Elena já devia ter ido embora e ele nem conseguiu agradecer a sua ajuda.

Damon: Poderia ter-me chamado para me despedir de Elena. – Bella o olhou mas estava pensativa – Aconteceu alguma coisa? – ela levantou

Bella: Nada demais, apenas Elena que parece estar bem interessada em Jake.

Damon ficou petrificado e a irmã subiu para o quarto. Quando ele entendeu finalmente o que ela falou não gostou nem um pouco daquilo pois Jacob era quase que um inimigo dele. Já era frustante não o conseguir afastar de Bella. Mas o que estava a passar na sua cabeça era o porquê daquela informação o estar a incomodar tanto. Ele não tinha nada haver com Elena, apenas tinham o motocross em comum. Então porque aquilo o afetou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.