Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Cap. 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/3

Damon Pov.

Tudo bem que não devia ter dito que Elena era quase um homem mas precisava ela jogar o suco na minha cara? Pensei que a gente podia ser amigos mas acho que não sei lidar com ela. Tudo estava a correr bem mas foi só Bonnie aparecer que o ambiente mudou.

Bonnie: Essa garota é uma selvagem lindo. – disse manhosa – O que acha de irmos até minha casa? Não vai ter ninguém por lá.

Já que ela estava me oferecendo sexo eu não ia negar por isso foi. O sexo com Bonnie foi bom como sempre mas quando ela vem com aquele “eu te amo” estraga tudo e como é lógico eu logo arrumo um jeito de pular fora. Já falei para ela que eu não amo mas ela insiste que um dia eu irei retribuir aquelas palavras.

Bella: Até que enfim voltou para casa. – Bella as vezes parece minha mãe me controlando – Fiquei sabendo que brigou com Elena.

Damon: Não foi bem uma briga, a maluca é que me jogou o suco em cima. – fez uma careta

Bella: Pois saiba que se tivesse sido comigo faria pior. – olhei minha irmã incrédulo – Você disse que ela era quase um homem pelo que comentaram e isso custa escutar para uma garota por mais durona que seja. Devia pedir desculpa  a ela.

Damon: Espere sentada por esse pedido. Eu vou é dar uma lição nela mas será na pista de motocross. – Bella revirou os olhos e foi encontrar com Rose.

Elena Pov.

Eu estou com muita raiva do Damon. Só porque gosto de motos ele diz que eu sou quase um homem. Idiota é o que ele é. Só de pensar que pensei em ser amiga dele me revolto comigo mesma pois devia ter percebido que ele me julgaria por eu ser diferente das garotas que ele conhece.

Edward: O que aconteceu com você Lena? – Edward sempre sabia quando eu não estava bem.

Elena: Briguei com o Salvatore. Acredita que ele falou para a namorada dele bem na minha cara que ela não precisava sentir ciúmes de mim porque para ele eu era quase um homem?

Alice: Já falei que você devia se vestir melhor. – era só o que me faltava

Elena: Acontece que eu gosto de me vestir de um jeito descontraído. Aquele idiota pode apostar que vai pagar por ter dito aquilo.

Alice: O que você vai fazer? – eu bem queria responder mas ela nem deixou – Já sei você vai conquistar o gostosão e fazer ele trair a namorada com você. – disse pulando como louca pela sala

Elena: Você tem sérios problemas Alice, eu vou acabar com ele na pista isso sim.

Edward: Pensei que estavam se tornando amigos mas pelo jeito as coisas não serão fáceis. – abraçou a irmã

Elena: Porque só você me entende Ed? – perguntei manhosa

Edward: Deve ser porque sou seu gêmeo. – Alice revirou os olhos e eles riram

Narrador Pov.

Bella encontrou com Rosalie no shopping e fizeram compras durante o resto da tarde e depois foram sentar na praça da alimentação pois estavam com fome. Bella comentou o sucedido entre Elena e Damon.

Rosalie: Damon foi um grosso. Ela não anda propriamente na moda mas temos de admitir que é linda e nunca seria confundida com um homem.

Bella: Meu irmão vira idiota quando esta com Bonnie. – revirou os olhos – Agora diz que vai dar uma lição nela na pista.

Rosalie: Isso pode ser bom. – Bella não entendeu – Se ele quer vencer assim tanto ela vai andar bem ocupado com os treinos, logo vai estar afastado da vadia. – as duas riram

No dia seguinte Elena ao saber que teria uma aula com Damon não ficou nada contente. Seus irmãos continuavam a falar com ele normalmente mas ela o ignorava e apenas pensava que seria bom passar com sua moto por cima dele. Estava distraída quando seu celular tocou e atendeu sem ver quem era.

Elena: Oi

Klaus: Poxa pensei que atenderia minha chamada com mais animo.

Elena: Klaus?? – os irmãos olharam-na ao escutarem aquele nome – Não tinha visto que era você docinho. – disse rindo

Klaus: Melhorou. Quero saber como você está já que deixou de ligar para os amigos depois que mudou.

Elena: Quanto drama. Estou bem, se quer saber VENCI A PRIMEIRA PROVA PARA O CAMPEONATO – falou mais alto para Damon escutar

Klaus: Aposto que vai vencer muitas mais sweet. Vou ter de desligar pois tenho aula.

Elena: Mais tarde te ligo. – os dois despediram-se e desligaram

Ao voltar para junto do grupo ela notou a cara de poucos amigos de Damon mas fingiu não perceber nada.

Emmett: Klaus te ligou? – perguntou de cara amarrada

Elena: Você sabe que sim Emm, não sei porque você implica tanto com ele.

Emm: Só não vou com a cara dele Lena.

Elena: Acontece que ele é muito importante para mim e quando ele aparecer por aqui espero que o trate bem. – disse séria

Todos foram para as respetivas salas de aula e quando Elena entrou e percebeu que só tinha lugar vago junto a Damon queria sair dali mas não daria esse gostinho a ele. Sentou e colocou suas coisas em cima da mesa.

Damon: Seria educado de sua parte me cumprimentar aqui já que lá  fora me ignorou. – ela o olhou

Elena: Até cumprimentaria mas não seria legal te dar um soco aqui dentro da sala de aula.

Damon: Não entendi. – disse erguendo uma de suas sobrancelhas

Elena: Eu sou quase um homem esqueceu? Os homens costumam se cumprimentar com leves socos. – disse irónica

Damon: Uma pessoa tenta ser legal mas você não facilita.

Elena: Não mesmo e saiba que na próxima corrida irei acabar com você. – disse altiva e ele sorriu torto

Damon: Isso nos veremos querida. Não gosto de perder ainda mais para você. – disse irritado

Elena: Pois se começe a habituar já que isso se tornara uma constante em sua vida. E não volte a me chamar de querida.

Damon: Ainda dizem que o convencido sou eu.

Eles apenas pararam a conversa quando o professor lhes chamou a atenção. Jasper e Edward estavam com o tempo livre e decidiram ir até ao bar tomar alguma coisa.

Jasper: Elena me parece bem chateada com o Damon.

Edward: Você é muito amigo do Damon por isso vou avisar logo, seu amigo mexeu com a garota errada. Elena é um doce para quem ela gosta mas quando a pisam ela sabe bem infernizar essa pessoa.

Jasper: Meu amigo quis ser engraçado mas pelo jeito não caiu em graça. – riram

Edward: Minha irmã irá dar tudo por tudo para acabar com ele na pista. Mudando de assunto. Sabe se Isabella tem namorado? – perguntou

Jasper: Está interessado nela?

Edward: Talvez, ela é bem gata. – disse sorrindo

Jasper: Sei que ela tem um rolo com um cara aqui da faculdade, Jacob mas Damon detesta ele.

Edward ficou um pouco frustado por saber que ela tinha alguém mas nunca foi de desistir fácil do que queria por isso não começaria agora. Além de tudo tinha uma coisa a seu favor, Damon não gostava do cara e poderia ajudá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que mereço comentários????
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.