Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 31
Cap. 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/31

Elena Pov.

Nervosa e ansiosa era como me sentia por ir ter minha primeira vez com Damon. Ele era mais experiente e isso me assustava um pouco só que Alice disse para relaxar e me deixar levar pelo momento. Ainda nem acredito que a nanica se entregou a Jasper e demorou imenso tempo para me contar.

Quando vi Damon me esperando na sala foi impossível não sorrir, ele estava lindo e gostoso como sempre. Fomos em direção a casa dele e quando entrei fiquei encantada com o ambiente. Meu namorado tinha mesmo se esmerado para me proporcionar uma noite perfeita.

Damon: Vamos jantar? – perguntou sorrindo e apenas assenti

Conversamos muito durante o jantar e depois ele me chamou para dançar. Tudo estava perfeito e enquanto dançavamos o clima foi esquentando e começamos um beijo. Damon me pegou no colo e fomos em direção ao seu quarto.

Narrador Pov.

Elena estava um pouco nervosa mas depois começou a soltar-se mais um pouco. Damon abriu o zíper do vestido dela deixando-a apenas com roupas intímas e sorriu olhando o corpo magnifico da morena. Ela achando que ele estava demasiado vestido começou a abrir os botões da camisa dele e livrou-se dela admirando o abdomen exposto do namorado, passou as unhas de leve pelo local e ele fechou os olhos maravilhado com a sensação. Beijou mais uma vez a namorada e quando o ar foi necessário começou a distribuir beijos pelo pescoço dela e deu-lhe lá um leve chupão fazendo-a soltar um pequeno gemido. Deitou-a na cama e livrou-se da sua calça ficando por cima dela. Beijou a barriga exposta dela e livrou-a do soutien passando a dar atenção aos seios dela chupando-os e massageando-os levando-a ao delírio. Elena sentiu o quanto Damon estava excitado e sorriu. Ele não aguentando mais colocou uma camisinha e olhando para ela foi penetrando-a devagar, ela fechou os olhos por causa da dor e Damon ficou parado esperando que ela se habitua-se e quando ela o olhou pedindo para avançar sorriu e começou a investir. Os dois começaram um vai e vem sincronizado e depois chegaram ao ápice. Damon saiu de dentro dela e deitou-se puxando-a para o seu peito.

Damon Pov.

Esta com certeza foi a melhor noite de minha vida e olha que já dormi com várias garotas. Elena me mostrou quando a gente transa com amor é tudo muito melhor e perfeito. Com ela senti emoções que nunca antes senti, minha namorada é a mulher da minha vida e se tinha dúvidas estas deixaram de existir.

Damon: Você foi perfeita e me sinto feliz por ter sido o seu primeiro. – beijei a testa dela

Elena: Isso significa que você gostou? – ela parecia estar um pouco insegura

Damon: Eu amei Elena. Foi tudo perfeito e esta acabou por ser também a minha primeira vez já que foi a primeira vez que transei com amor. – ela sorriu e me beijou

Elena: Eu te amo e para ficar completamente feliz só falta o Max me liberar para voltar ao motocross.

Damon: Também te amo demais.

Narrador Pov.

Emmett e Rosalie passaram o filme todo a trocar beijos no cinema o que fazia os outros casais e Kol revirarem os olhos. Os dois estavam no maior grude e não se largavam por nada.

Alice: Emmett me dá nos nervos. – todos a olharam – Primeiro se afasta de Rose sem motivos e depois não desgruda.

Jasper: Você sabe bem que se eles estão juntos foi porque você ajudou linda.

Edward: Não coloca mais pilha em cima dela ou daqui a pouco teremos de chamar ela de cupido. – disse rindo

Alice: Isso até que é uma boa ideia Ed. – ele a olhou chocado – Juntei você e Bella, Elena e Damon e Emmett e Rose.

Edward: Você não nos juntou apenas deu um empurrão para que a gente percebesse que tinhamos que ficar juntos.

Bella: Kol está mesmo para baixo. – comentou vendo-o triste

Alice: Talvez ele precise de meus serviços como cupido.

Edward: Não falei? Você é louca Allie e não se mete na vida de Kol.

No dia seguinte, Elena acordou nos braços de Damon e sorriu ao ver que não tinha sido um sonho. Decidiu acordar o namorado e começou a distribuir beijos pelo peito dele que abriu os olhos sorrindo.

Elena: Bom dia lindo. – disse sorrindo

Damon: Ótimo dia amor. – beijou-a apaixonadamente

Elena: Pensei que tudo não tinha passado de um sonho maravilhoso. – ele riu gostoso

Damon: Foi bem real e só não mostro isso a você agora porque estamos atrasados para a faculdade. – ela fez uma careta

Bonnie e Jake chegaram ainda um pouco azuis na faculdade e todo mundo comentava. Eles viram Kol e decidiram ir até ele pois aquilo era culpa dele.

Bonnie: Satisfeito por termos virado o assunto da faculdade ao invés de você? – ele a olhou sério

Kol: Quando é que vai cuidar de sua vida em vez da dos outros? Estou cansado de você. Primeiro inventou que dei em cima de você e fez com que Damon deixasse de me falar por muito tempo e agora revelou um segredo intimos que em nada tinha a ver com você.

Elena: Ela deve ter feito o que fez porque é muito mal amada. – disse quando chegou atraindo vários olhares

Damon: O melhor é ignorar esses dois gente.

Elena sorriu para o namorado e juntamente com os amigos deixaram Bonnie e Jacob para trás e foram até as suas aulas. Edward estava preparando uma surpresa para a irmã gêmea com a ajuda de Bella, os dois tinham ido falar com Max e ele tinha dito que Elena poderia voltar a andar de moto mas que ainda era cedo para voltar a competir. Ele pegou a moto da irmã e fez uma revisão completa para que ela pudesse voltar a andar. Só queria ver a cara dela ao sair das aulas e ver a sua mota em frente à faculdade.

Kol estava um pouco melhor por alguns colegas mostrarem que não se importavam com a opção sexual dele. Elena e Damon sorriram mas depois viram Mikael parado na porta da faculdade e temiam que ele fosse fazer algum escândalo que prejudicasse Kol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam???