Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 30
Cap. 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/30

Emmett Pov.

Alice e Jasper vieram conversar comigo sobre minhas atitudes com Rosalie nos últimos meses e percebi que estava perdendo a loira. A verdade é que a afastei quando Elena ficou doente porque queria me dedicar a minha irmã, mas agora que tudo está bem tenho de correr atrás de minha felicidade.

Emmett: Podemos conversar Rose? – ela me olhou surpresa

Rosalie: Pensei que não ia querer falar comigo mais mesmo não te tendo feito nada.

Emmett: Quero me desculpar por te ter afastado de mim. – ela me olhava – Foi injusto te afastar e quero que saiba que sinto sua falta. – ela sorriu

Rosalie: Isso é bom porque também senti muito a sua falta. – e ele me beijou

Fiquei surpreso de início mas logo correspondi com vontade o que a fez sorrir no meio do beijo. Como eu estava com saudades de minha ursinha.

Rosalie Pov.

Emmett não esperava que eu voltasse com ele e isso dava para perceber. Até parece que eu ficaria me fazendo de difícil quando na verdade estava louca para cair de novo nos braços dele. Beijei-o com vontade mesmo e depois acabamos vindo para minha casa e transamos. Foi tudo mágico e me senti amada de verdade por ele.

Narrador Pov.

Damon e Elena ficaram sabendo o que os amigos estavam planejando contra Jacob e Bonnie por eles terem feito o que fizeram com Kol e apoiaram.

Elena: Kol não quer ir na faculdade amanhã. – avisou

Edward: Nesse caso Alice com certeza vai filmar a cena para ele depois assistir. – todos sorriram

No dia seguinte, na faculdade todos falavam de Kol o que estava a dar nos nervos a Elena que queria defender o amigo mas sempre alguém a puxava mandando parar.

Alice: Fica calma pois no final do dia o assunto será outro. – disse sorrindo

As aulas foram passando e quando chegou a hora de educação física Damon ficou ansioso para ver o plano dos amigos ser colocado em prática. Bonnie estava sozinha no balneário e quando abriu o chuveiro estava com os olhos fechados e não percebeu a tinta azul que caia dele, só viu quando abriu os olhos e o chão estava azul. Deu um grito e saiu correndo do cheuveiro enrolada em uma toalha e ficou sem reação ao ver que suas roupas tinham sumido. Jacob estava do mesmo jeito que ela e como estava a começar a ficar frio os dois saíram dos balneários com cuidado para não serem vistos e se assustaram ao ver que estavam os dois azuis.

Tentaram fugir mas Alice apareceu tirando fotos deles e quando Jacob e Bonnie perceberam quase todos os alunos da faculdade estavam rindo deles.

Alice: Fica mais engraçado quando riem dos outros né? – perguntou aos dois

Bonnie: Claro que isso foi armação de vocês.

Elena: Foi até pouco tendo em conta o que vocês fizeram com Kol.

Bonnie: Você arruinou a minha vida Elena. – disse com raiva – Me roubou o Damon.

Damon: Elena não poderia roubar o que nunca foi seu. – sorriu e abraçou a morena – É ela quem eu amo. – beijou-a

Bonnie: Um dia irá se arrepender do que está fazendo comigo.

Edward: Porque você não fica com Jacob? Vocês sim formariam o casal ideal.

Os alunos da faculdade continuavam a rir dos smurfs e eles sairam correndo até ao carro de Jake.

Damon estava a pensar em tornar Elena naquela noite como sua mulher por isso pediu a Bella para tirar Kol de casa. Queria ficar com a casa só para os dois.

Bella: Nunca pensei em te ver apaixonado dessa forma.

Damon: Quero fazer com que nossa noite seja perfeita por isso me ajuda irmãzinha.

Bella a muito custo conseguiu convencer Kol a sair com ela e Edward. Damon piscou em agradecimento e começou a preparar tudo para uma noite romantica com sua garota. Espalhou velas aromatizadas pelo seu quarto, mudou os lençois de sua cama, escolheu um CD com uma música linda e espalhou pétalas de rosas pelo quarto.

Olhou ao redor e sorriu ao perceber que tudo estava como ele havia imaginado e foi tomar um banho para depois ir buscar Elena em sua casa.

Elena estava nervosa pois sabia bem quais os planos do seu namorado para aquela noite. Alice ajudou-a a preparar-se e depois sorriu para ela.

Alice: Vê se aproveita bem a noite irmã e se quiser umas dicas estou aqui. – Elena a olhou surpresa

Elena: Você esta me querendo dizer que não é mais virgem Allie? – perguntou

Alice: Touché. – riu da cara da irmã – Eu e Jasper tivemos nossa primeira vez a dois meses atrás e só não contei a você antes porque Damon não grudava de você.

Elena: Estou chocada, como diria Kol fiquei rosa chiclete com essa informação. – Alice riu muito

Alice: Só não conta para os meninos pois eles fariam uma cena. – Elena se fez de indiganda – Não me leve a mal mas sabemos que você não consegue esconder quase nada de Edward. – Elena deu a língua à irmã.

Edward que escutava a conversa das irmãs atrás da porta estava em choque ao saber que a baixinha já tinha uma vida sexual ativa e que Elena a partir daquela noite passaria a ter também. Saiu sem ser visto e encontrou com Bella e Kol que o esperavam. Kol ainda estava em baixo e com receio de sair com eles mas depois de conversarem ficou mais animado.

Rosalie e Emmett juntaram-se a eles e decidiram todos em ir atá ao shopping dar uma volta e depois assistirem um filme de ação que passava no cinema. Damon quando foi buscar Elena ficou quase sem conseguir respirar ao ver como ela estava linda e só conseguia sorrir como um bobo apaixonado.

Damon: Pronta para a melhor noite de sua vida? – perguntou enquanto segurava a sua cintura e ela sorriu

Elena: Mais do que pronta. – os dois trocaram um beijo cheio de amor

Damon abriu a porta do carro para ela e os dois foram em direção a sua casa. Elena ficou surpresa ao entrar na sala e perceber que ele havia preparado um jantar à luz das velas para ela, tudo estava lindo e perfeito. Não conseguia imaginar um cenário melhor.

Jacob e Bonnie sentiam-se humilhados por terem andado quase pelados por toda a faculdade e por todos os alunos terem rido da cara dos dois, mas o pior era que a maldita tinta azul não saia com facilidade e eles continuavam a se parecer com os smurfs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.