Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 32
Cap. 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/32

 

Kol Pov.

Era só o que faltava depois de Bonnie e Jacob terem mais uma vez me atormentado meu pai apareceu na faculdade. Será que ele acha que ainda não me magoou o suficiente e decidiu vir aqui me esculachar mais um pouco? Elena e Damon se ofereceram para ir comigo ao encontro de Mikael mas achei melhor não. Os dois tem sido os melhores amigos do mundo e sem eles estaria bem pior do que estou.

Kol: Pai? – ele me olhou e dava para perceber que estava dececionado comigo

Mikael: Precisamos conversar sério. – apenas assenti – O que você quer para começar a gostar de mulheres? – aquilo me chocou. Como ele pode ser tão preconceituoso?

Kol: Isso é impossível pois eu gosto é de homem. – ele arregalou os olhos – Cansei de me esconder por saber que iria reagir assim. Acho que é hora de me assumir

Mikael: Se fizer isso irá manchar o nome de nossa família. Não se preocupa com isso?

Kol: O senhor também parece não se importar com minha felicidade. Lamento que tenha vergonha de ter um filho como eu, mas não irei mais esconder minhas preferências e meus amigos e minha mãe irão me apoiar.

Mikael: Você é um tolo e vai arrepender-se de assumir algo que não é. Isso não passa de um capricho seu. – ele foi embora e eu apenas respirei alivido pois pela primeira vez disse o que queria

Elena Pov.

A conversa entre Kol e o pai não foi fácil mas meu amigo parece ter tirado um peso de cima. Edward apareceu dizendo que na frente da faculdade tinha uma surpresa para mim e fiquei curiosa e corri até lá ficando em choque. A minha frente estava a minha moto com um enorme laço e foi impossível controlar algumas lágrimas que teimaram em escorrer pelo meu rosto.

Edward: Falei com Max e o mesmo disse que é cedo para voltar às competições mas que você poderia começar a andar de moto.

Elena: Te amo Ed. – me lançei nos seus braços e ele me girou – Se não fosse por você eu poderia não estar mais aqui. – ele limpou minhas lágrimas

Edward: Para ver você bem e sorrindo eu faria qualquer coisa pequena. – nos abraçamos mais e depois Damon me puxou

Damon: Pare de abraçar minha namorada ou ficarei com ciúme. – todos sorriram – Sabia que amaria a surpresa.

Elena: Você estava sabendo?

Damon: Acha que Bella consegue me esconder alguma coisa? Nem que ela quisesse. – sorriu para a irmã – Não vai convidar seu namorado gostoso para uma volta?

Elena: Gostoso e convencido. Vamos nessa? – perguntou e ele sorriu dando-lhe a mão

Narrador Pov.

Todos sorriram ao ver Elena saindo na sua moto com Damon na sua garupa, os dois com certeza eram o casal mais apaixonado de toda a faculdade.

Edward: Damon está roubando a minha irmã. – disse emburrado e Bella riu

Bella: Assim como você está roubando a dele amor. – os dois se beijaram

Alice abraçou Jasper e viu que Bonnie olhava para eles todos com ódio. Parece que a vadia ainda não tinha aprendido a lição e estava disposta a atrapalhar a vida da irmã, mas isso ela não iria permitir nunca.

Jasper: O que te deixou assim séria baixinha? – perguntou no seu ouvido

Alice: O modo como Bonnie olha a gente. O que fizemos com ela não foi sufiente.

Jasper: Ela não iria desistir de Damon facilmente assim.

Alice: Se ela pensa que vai conseguir ferrar com a vida de Elena está enganada. Ela que tente e irá saber o que é a fúria de Alice Cullen.

Emmett: Falando assim dá até um arrepio na gente, ainda bem que sou seu irmão. – olhou-a assustado

Alice: Ainda bem que pensa assim Emm.

Rosalie ria do que eles falavam e Jasper acompanhava-a. Os dois se divertiam muito com as maluquices dos Cullen.

Bella e Edward tinham se afastado do grupo para namorarem mais a vontade e Jacob observava os dois ao longe, estava ciente que nunca mais teria Bella de volta, mas recusava-se a deixá-la ser feliz com o Cullen.

Elena parou a moto em frente a uma praia e desceu com Damon dela. Estava feliz por voltar a puder andar de moto, os dois caminharam na areia e depois sentaram-se bem abraçados olhando o mar.

Elena: Hoje sem dúvida é o dia mais feliz de minha vida. Acordei nos seus braços e voltei a andar de moto. – ele beijou-lhe os cabelos

Damon: Como eu te amo pequena. – suspirou e começou a beijar o pescoço dela

Elena: Se você não parar a gente não vai se conseguir comportar e não estamos sozinhos.

Damon: Infelizmente pois se estivessemos sozinhos te faria minha aqui e agora. – os dois iniciaram um beijo gostoso

Esme sabia que sua menina estava melhor mas continuava com medo de que algo de errado acontecesse por isso andava sempre em cima de Max fazendo perguntas o que estava a sufocar o médico. Carlisle chamou a atenção da esposa mas ela o ignorou.

Carlisle: Desse jeito Elena irá se chatear com você de verdade e pode apostar que não irei te ajudar depois.

Esme: Apenas estou preocupada com minha garotinha. – disse chorosa

Carlisle: Elena está bem e Damon não deixa ela fazer nada inconsequente por isso trate de começar a se importar com seus outros três filhos pois daqui a pouco se sentiram colocados de parte.

Elena e Damon ficaram na praia até ao anoitecer e olharam as estrelas enquanto faziam planos para um futuro juntos.

Damon: A gente poderia casar no mesmo dia que Bella e Edward. – ela o olhou séria

Elena: Isso é um pedido de casamento? – perguntou incrédula

Damon: Para já é apenas uma ideia pois quando te for propôr casamento terá de ser algo perfeito.

Elena: Saber que pensa que ficaremos juntos para sempre já é perfeito. Te amo.

Damon: O que faremos com Kol? Ele esta me preocupando.

Elena: O melhor é deixar ele pensar um pouco no que quer fazer e depois a gente apoia ele na decisão que causar.

Os dois beijaram-se de forma apaixonada e quando as coisas estavam a esquentar Damon pegou nela ao colo e correu em direção ao mar jogando os dois dentro de água com roupa e tudo. Elena ficou brava no início mas depois ao ver a carinha fofa do namorado riu e beijou-o enlaçando as suas pernas em volta da cintura de Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.