Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 29
Cap. 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/29

Kol Pov.

Hoje o dia estava lindo e tudo porque depois de 3 meses minha melhor amiga voltaria para a faculdade. O corpo dela estava a reagir bem ao transplante e Elena parecia estar cada dia melhor e tinha de admitir que Damon foi uma fortaleza para ela durante aquele tempo.

Cheguei na faculdade e percebi que todos me olhavam estranho e não estava a entender o porquê até chegar a uma porta e ver vários cartazes espalhados com uma foto minha e dizendo que eu não gostava de mulheres. Na foto eu estava a entrar em um bar gay. Queria sair daquele lugar pois não queria ser humilhado por ninguém mas quando dei a volta acabei por dar de cara com Bonnie e Jacob que sorriam que nem dois loucos.

Bonnie: Não gostou das fotos Kol? Eu até achei que o Jake conseguiu apanhar o seu melhor lado.

Kol: Porque será que não me surpreende que isto seja armação de vocês. – disse com desgosto

Jacob: Deveria ter escolhido ficar do nosso lado e não do dos Cullen. – cuspiu as palavras

Jacob começou a contar piadinhas de muito mau gosto e me humilhou fazendo todos rirem de mim e só parou depois de ser atingido por um soco. Olhei e percebi que tinha sido Damon quem o socou e logo Elena estava do meu lado.

Bonnie: Vejam só quem resolveu voltar para a faculdade. – disse olhando Elena que a ignorou

Elena: Você está bem Kol? – eu não consegui falar nada

Bonnie: Agora ele até pode estar bem mas quando chegar em casa as coisas devem ser diferentes já que enviamos fotos ao pai dele.

Elena: Não acredito que foi capaz de fazer uma coisa dessas. Você é bem baixa.

Damon: Baixa é pouco. – olhou com nojo para a ex – Não tem mais nada para fazer? – gritou e todos dispersaram

Rosalie Pov.

Não imaginava que Kol fosse gay mas parece que Elena e Damon já sabiam de tudo antes da fofoca rolar solta pela faculdade. Bonnie e Jacob cada vez mostram mais que não prestam. Kol ficou em choque e até agora não disse mais nada apenas esta com o olhar longe e desconfio que seja com medo do que possa acontecer quando encontrar o pai que é bem conservador.

Deixei-o com Damon e Elena e decidi ir até minha sala pois precisava pensar um pouco. Meus pensamentos tinham um nome, Emmett. Quando descobriu que Elena estava doente ele mudou muito e se afastou de mim completamente, acho que ele se culpa por não ter percebido que a irmã estava doente o que é uma idiotice.

Bella: Agora vive se escondendo nas salas de aula?

Rosalie: Precisava de ficar sozinha para pensar um pouco.

Bella: Alice está arranjando um jeito de fazer você e Emmett voltarem a ser o que eram.

Rosalie: Não sei se isso será possível.

Narrador Pov.

Damon estava preocupado com Kol que não falava nada e decidiu quebrar o silêncio.

Damon: Você tem de reagir ou aqueles dois safados acabam por conseguir o que queriam. – disse olhando o amigo

Elena: Se quiser a gente vai com você falar com o seu pai.

Kol: Quando ele souber a verdade vai me renegar. – deixou uma lágrima cair – Não sei o que fazer.

Damon: Já pensou que seu pai pode muito bem te surpreender?

Kol: Não vou conseguir assistir às aulas por isso irei logo para casa enfrentar a fera. – levantou-se

Elena: Nós vamos juntos. – ele tentou dizer que não era necessário mas o casal não ligou e foi com ele

Alice e Jasper foram ao encontro de Emmett e decidiram dar um chá de realidade ao grandão para que ele voltasse a agir como antes.

Jasper: Minha irmã não vai ficar esperando por você para sempre.

Alice: Vocês eram perfeitos juntos antes de descobrir que Elena estava doente. O que aconteceu?

Emmett: Me sinto culpado por não ter percebido que minha irmã precisava de mim. eu não deveria andar curtindo a vida enquanto ela sofria.

Alice: Já pensou como Elena se sentirá ao saber que você perdeu a oportunidade de ser feliz?

Jasper: Pense no que anda fazendo antes que seja tarde demais.

Kol ao chegar em casa viu que a sala estava toda quebrada e o pai estava com a foto dele a entrar no bar gay nas mãos. Os dois tiveram uma violenta discussão e Mikael acabou por esbofetear o filho para choque de Elena e Damon que assistiam a tudo.

Damon: Acho melhor vocês conversarem depois quando estiverem de cabeça fria.

Mikael: Não há nada para conversar. E você quem é? O namorado dele?

Elena: Damon é meu namorado e estamos aqui como amigos de Kol. – disse indo para perto do amigo – Você está bem?

Kol: Isto está a ser pior do que pensei. – disse sofrendo

Mikael: Se você não mudar pode esquecer que é meu filho. – advertiu

Ester: Não fale um absurdo desses Mikael. – a mulher correu até ao filho – A mim pouco importa se você gosta de mulheres ou homens, eu sempre vou amar você pois é meu garotinho. – Elena e Damon sorriram

Kol: Obrigada por me entender mamãe, eu também te amo muito.

Mikael: Não pensem que essa cena irá me comover.

Ester: O melhor é você dar um tempo a seu pai querido. Ele vai acabar por entender tudo.

Damon ofereceu a sua casa para o amigo passar uns dias e Ester agradeceu.

Edward estava furioso com o que tinham aprontado para cima de Kol e queria fazer os culpados pagar por isso decidiu pedir ajuda dos amigos para dar uma lição em Jacob e Bonnie.

Emmett: Sempre posso voltar a dar uma surra no babaca do Jacob. – disse estalando as mãos

Jasper: Preisamos de fazer outra coisa.

Rosalie: Os garotos tratam do Jacob e as garotas da Bonnie. Estava pensando em dar uma lição nela depois da aula de educação física. – Alice sorriu

Alice: Podemos esconder a roupa dela quando estiver no banho. – disse animada

Bella: E colocar tinta azul na água, irá parecer um smorf. – os garotos riram

Edward: Como vocês são malvadas. Acho que podemos fazer o mesmo com Jacob pois assim teremos um casal peladão na faculdade.

Jasper: Já estou vendo os dois correndo pelo campus cheios de tinta azul e com apenas uma toalha cobrindo o corpo deles.

Emmett: Continuo a querer bater naquele safado mas vocês é que sabem.

Kol ao chegar em casa dos Salvatore pediu para ficar um pouco sozinho e foi para o quarto de hóspedes descansar.

Damon: Ele não está nada bem.

Elena: Sorte que tem um amigo legal como você. – abraçou o namorado

Damon: Bonnie conseguiu estragar o seu regresso à faculdade.

Elena: O que me preocupa é que ela magoou meu amigo. – Damon beijou-a – Pode apostar que vou fazer ela pagar por isso.

Damon: Olha lá o que vai aprontar amor pois ainda não está totalmente recuperada.

Elena sorriu perante a preocupação do namorado e beijou-o com amor, os dois acabaram por cair no sofá e ficaram por lá abraçadinhos vendo um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.