Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Cap. 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/22

Elena Pov.

O que está acontecer comigo que não consigo mais me afastar do Damon? Quando ele acabou o namoro com a Bonnie uma felicidade me invadiu, mas não demonstrei pois ficaria mal. Os beijos dele não saem mais de minha cabeça e se a enfermeira não chega tenho a certeza que iria rolar mais um beijo, e como eu queria. A preocupação que ele mostra ter comigo é tanta, ele tem sido um fofo. Kol me acompanhou até o consultório de Max e ele me disse que eu apenas precisava descansar mais.

Kol: Amiga você já notou que vive rodeada de gatões? – Elena riu – Em casa tem seus irmãos, na escola Damon e no hospital Max. Tem de ter um bom coração para aguentar.

Elena: Como você é engraçado. Queria ver você falar isso na frente de todo mundo.

Kol: Sabe bem que não posso me assumir por conta de meu pai. – suspirou – Mas você e Damon agora não tem nada que impeça. – olhei para ele sério

Elena: O que você quer dizer com isso?

Kol: Que agora que ele colocou a vadia para correr você pode muito bem ter uma chance com ele. – piscou malicioso

Narrador Pov.

Damon foi fazer o seu treino com Jasper na pista de motocross mas o seu pensamento estava com Elena e só conseguiu se concentrar depois que recebeu uma mensagem da mesma a dizer que estava tudo bem.

Elena chegou em casa e percebeu que Alice estava deitada no sofá com um sorriso lindo. Chegou perto da irmã e sentou ao seu lado sem ser notada o que achou estranho.

Elena: Quem é você e o que fez com minha irmã Alice? – perguntou séria e a baixinha se assustou

Alice: Quer me matar do coração Lena. Nem vi você chegar.

Elena: Percebi pois estava no mundo dos sonhos e com um sorriso bobo. Esse sorriso por acaso tem nome? – perguntou curiosa

Alice: Jasper. – a morena se animou para saber mais – A gente se beijou e não consigo esquecer ele acho que estou apaixonada. – disse pulando

As duas ficaram conversando e Elena percebeu que o que a irmã sentia quando beijava Jasper era o mesmo que ela sentia com Damon.

Damon terminou o treino feliz pois tinha melhorado os seus tempos e estava confiante na sua vitória para o dia seguinte assim como Jasper. Os dois sentaram um pouco para descansar.

Jasper: Amanhã você vai acabar com todos na prova. – disse animado

Damon: Isso porque Elena não vai participar. – o amigo o olhou sério – Você sabe que ela é das melhores corredoras e a única que poderia me fazer frente.

Jasper: Pena que o Jacob fez com que ela fosse obrigada a desistir. – Damon concordou com a cabeça apesar de saber que aquele não era bem o motivo que a levou a largar o motocross – Nunca pensei que terminaria com Bonnie.

Damon: Estava na hora pois não estava aguentando mais ela.

Jasper: Pode falar a verdade para mim. – Damon ergueu a sobrancelha – Te conheço como ninguém e sei que sua decisão de terminar com Bonnie teve algo a ver com Elena. Tá na cara que você gosta dela. – Damon suspirou cansado

Damon: Para quê mentir se você me conhece mesmo. – Jasper sorriu  - Elena me encanta de um jeito que nenhuma mulher me encantou antes. Acho que estou apaixonado de verdade pela primeira vez.

Quando chegou em casa Damon pegou a irmã e Edward aos amassos no sofá e pigarreou assustando os dois que se afastaram e riram ao ver que era apenas ele.

Damon: Bonito dona Isabella. Queria só ver se fosse o papai entrando aqui e não eu.

Bella: Até parece que na nossa idade ele não beijava. – deu a língua

Edward: Foi treinar Damon? – o moreno assentiu – Tenho certeza que amanhã todos os Cullen irão torcer por você já que Elena está fora.

Damon: Irei fazer Jacob comer poeira. – disse enquanto ia para o seu quarto

No dia seguinte, Elena acordou ansiosa por conta da prova. Sabia que não iria correr dessa vez mas queria estar presente por Damon que estava sempre a apoiá-la nos últimos tempos. Os Cullen chegaram na pista e Elena sorriu ao ver Kol pulando junto de Bella, Rosalie e Jasper.

Elena: Parece que achamos a torcida do Salvatore. – disse rindo

Rosalie: Somos nós mesmo. – abraçou Emmett e lhe deu um selinho deixando todos pasmos

Alice: OMG. Desde quando vocês dois estão se pegando?

Rosalie: Desde ontem, mas estavamos com vontade desde que nos conhecemos. – piscou e Alice começou aos pulos

Alice: Você é definitivamente das minhas Rose. Pelo menos não precisa de um empurrão para ficar com o homem que quer.

Bella: Espero que isso não seja uma indireta para mim Alice.

Edward: Pode apostar que é princesa. A baixinha vive dizendo que se não fosse por ela a gente não estava junto hoje.

Alice: Que saiba isso não é nenhuma mentira. – deu de ombros e foi para junto de Jasper que piscou o olho e sorriu

Damon se preparou para a corrida e ficou feliz ao ver os Cullen junto da sua torcida, em especial por ver Elena que tinha um sorriso mesmo sabendo que não correrria. Jacob ao ver Elena sorriu debochado e a vontade da morena era saltar em cima dele e acabar com ele. A partida foi dada e todos se surpreenderam por Elena gritar o nome de Damon, ela era a que mais puxava por ele e quando o moreno venceu a corrida saiu correndo.

Damon desceu da moto depois de ganhar e seu olhar se cruzou com o de Elena. Parecia que os dois estavam a ser puxados um para o outro e começaram a correr um para o outro. Elena pulou no colo de Damon que a segurou e rodopiou no ar e quando a pousou eles olharam um para o outro e beijaram-se de forma apaixonada. Os amigos nem queriam acreditar no que estavam a ver. Elena e Damon estavam aos beijos no meio da pista para qualquer um ver. Todos sorriam até verem Bonnie chegar com uma cara nada boa perto dos dois.

Bella: Algo me diz que as coisas vão esquentar.

Emmett: Se aquela bruxa ousar tocar em um fio de cabelo de Elena vai se ver comigo.

Alice: Cala a boca Emm. Elena sabe se defender e se não souber eu estou aqui, se não percebeu a briga é entre mulheres. – Emm fez uma cara triste

Rosalie: Não fica triste lindo que se for preciso eu entro na briga para te representar.

Emmett ficou feliz e abraçou Rosalie dando-lhe um beijo e depois todos voltaram a focar em Damon e Elena que acabavam de perceber ali a presença de Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.