Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 23
Cap. 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/23

 

Damon Pov.

Quando vi que havia ganho a corrida só conseguia pensar em uma coisa, melhor em uma pessoa, Elena Cullen. A vitória podia ter sido minha mas era dedicada a ela por isso quando a vi correr na minha direção a segurei forte e não aguentando mais colei os nossos lábios iniciando um beijo gostoso. Os beijos de Elena são inesquecíveis e cada um é melhor que o outro. Estava a deliciar-me beijando-a quando sinto que alguém nos separou e não foi uma grande surpresa quando vi que era Bonnie.

Bonnie: Como você ousa em me humilhar diante de todo mundo ao beijar essa garota? – me perguntou ofendida

Damon: Caso tenha esquecido não existe mais nada entre a gente.

Bonnie: Pensei que você iria pensar e ver que tinha errado. O que essa vadia fez para te ter aos pés dela? – olhou com ódio para Elena

Elena: Com certeza fiz algo que você nunca fez. – Bonnie parecia querer pular em cima de Elena – E não me chame de vadia pois não temos nenhum tipo de parentesco.

Alice: Isso aí maninha, gostei de ver. – Alice estava com os olhos brilhando ao assistir aquele barraco

Damon: Porque não vai embora Bonnie? Ninguém te quer por aqui.

Bonnie: Quer que eu vá embora para quê?

Elena: Para que possamos continuar fazendo o que você interrompeu sua louca. – não acredito. Elena quer mesmo voltar a me beijar

Elena Pov.

Nem acredito que acabei de assumir minha vontade de voltar a beijar Damon perante todo mundo, mas essa ex dele me dá nos nervos. Ela me olhava com uma cara de idiota e o Damon sorria para mim.

Bonnie: Acha mesmo que o Damon vai querer assumir algo com você? Se enxerga garota. Ele até te comparou com um homem quando te conheceu. – VADIA, minha vontade é de quebrar a cara dela

Damon: Engano seu Bonnie. – nós duas olhamos para ele – Elena sempre me chamou atenção e se um dia falei isso saiba que era por não querer admitir a verdade.

Bonnie: E qual seria essa verdade? – garota idiota

Damon: A verdade é que eu gosto da Elena, eu me apaixonei por ela de uma forma que nem consigo explicar com palavras. – OUOU, ele falou isso mesmo? Ele gosta de mim?

Bonnie: Você não pode estar falando isso para mim. – disse com raiva

Damon: Estou falando para você e para todo mundo. – ele me olhou – Elena, eu gosto mesmo de você. Será que você poderia me dar uma chance? – céus, eu acho que estou sonhando

Elena: Eu também gosto de você Damon. – ele sorriu – Claro que eu te dou uma chance.

Bonnie estava a olhar para a gente, mas para mim agora só existia Damon por isso me lancei nos braços dele e colei nossos lábios iniciando um beijo apaixonado.

Narrador Pov.

Bonnie sentindo-se humilhada saiu da pista e acabou chocando com Jacob que aproveitou para propôr um parceria entre os dois de modo a acabarem com os Cullen e o quarteto fantástico. Como estava com muito ódio aceitou sem exitar e os dois foram embora.

Alice e Jasper sorriam cúmplices ao verem o beijo de Elena e Damon enquanto os outros estavam surpresos por os dois terem assumido sentir algo um pelo outro.

Emmett: Será que dá para largar a minha irmã? Ela ainda precisa respirar. – gritou para Damon fazendo-o rir no meio do beijo

Kol: Deixa eles pois a Lena ainda não se queixou.

Alice: São um casal tão fofo e lindo. – disse emocionada – Porém se estão juntos é porque eu contribui para isso.

Edward: Será possível que você sempre quer ficar com os louros?

Jasper: Desta vez a baixinha pode pois eu e ela estamos tentando juntar os dois faz tempo.

Alice: Obrigada Jazz. – piscou para ele

Damon e Elena quebraram o beijo e foram com os amigos festejar a vitória de Damon. Elena estava feliz por estar com Damon e para ser melhor só mesmo fazendo com que ele e Kol voltassem a ser amigos por isso saiu com os dois para um local mais reservado.

Elena: Sei que os dois brigaram em tempos por causa de Bonnie mas acho que é altura de fazerem as pazes.

Damon: Elena, entendo que seja amiga dele e respeito, mas como posso confiar em um cara que deu em cima de uma namorada minha. – Elena olhou para Kol incentivando a contar a verdade a Damon

Kol: Isso foi tudo uma mentira dela. – disse firme

Damon: E porque eu acreditaria no que você diz?

Kol: Se fosse para eu dar em cima de alguém não seria da Bonnie mas sim em cima de você. – Damon ficou confuso e Kol reunindo coragem contou a verdade – Eu sou gay.

Damon: Gay? Isso é brincadeira. – olhou dele para Elena

Elena: Kol está falando a verdade. – Damon então começou a pensar e lembrou que nunca o tinha visto com uma garota antes. Percebeu que tinha brigado com ele por causa de uma mentira de Bonnie e se sentiu mal por isso

Damon: Parece que te devo um pedido de desculpas. – Kol sorriu – Quando Bonnie me contou que deu em cima dela ela falou com tanta convicção que acreditei e nem te dei a chance de se explicar.

Kol: Tudo bem. Eu nunca iria revelar a verdade a você mesmo que me ouvisse.

Damon: Podemos tentar nos dar bem como antes?

Kol: Claro que sim. Ainda mais agora que você e minha melhor amiga estão tipo juntos. Promete apenas que este assunto fica entre a gente.

Damon: Tranquilo, mas porque você não assume sua sexualidade?

Kol: Meu pai nunca aceitaria e eu ainda dependo dele.

Os dois se abraçaram selando a paz para alívio de Elena. Kol deixou o casal sozinho que aproveitou para ficar isolado em um canto trocando carinhos.

Damon: Quem diria que nossas vidas iriam mudar tanto.

Elena: Sabia que achei você gostoso na primeira vez que te vi? – ele sorriu e roubou-lhe um beijo

Damon: Nem sei como explicar o que sinto quando estou do seu lado, meus batimentos cardiacos chegam a ficar irregulares.

Elena: Ainda bem que estou fazendo faculdade de medicina pois assim poderei cuidar de seu coração. – disse divertida

Damon: Se você for a minha médica particular pode cuidar de meu corpo inteiro que não irei reclamar.

Elena: Como você é abusado. – beijou-o

Damon: Mas você gosta.

Os amigos do casal observavam os dois namorarem e achavam tudo lindo. Edward nunca tinha visto Elena tão feliz nem mesmo quando fazia motocross a morena sorria como naquele momento, ela parecia estar rodeada por uma luz que a fazia brilhar. Kol era o único que sabia que Elena não estava bem de saúde e esperava que Damon a conseguisse apoiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam dos momentos delena?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.